Uma grande foto de Perrie ajoelhada com o seu belíssimo vestido branco da noite passada sujo de vinho, em cima da foto lia-se "Garotinha do bilionário mostra as garras".
- Você jogou vinho naquela mulher?! - Bella gritou. - Agora você é a garotinha do bilionário? O papai ainda não via isso, mas a mamãe está de plantão, provavelmente no caminho para casa ela vai ver isso.
- Bella para de gritar! - Tentei gritar mais alto. - Essa mulher, ela é uma completa vagabunda! Mereceu isso.
- Gigi, não importa se ela mereceu ou não! Você não devia ter feito isso, papai e mamãe vão ficar envergonhados! - Minha irmã reclamou com uma cara expressão de desgosto.
- Eu sei, ok? - Andei de um lado para o outro. - Ela tenta me humilhar!
- Irmãzinha, eu sei! Mas não podia... - Foi interrompida pelo barulho da porta sendo aberta e segundos depois fechada.
- Jelena Hadid! - Minha mãe gritou.
- Eu avisei que ela iria saber. - Bella me olhou seriamente e saiu do quarto.
◐ ● ◑
Estava sentada com minhas amigas na nossa mesa no refeitório, esperando Zayn atender a porcaria do telefone.
- Ele não está atendo? - Camila perguntou.
- Não. - Respondi, rediscando o numero.
- Sério mesmo que sua mãe quer fazer um jantar em família para discutir os status do relacionamento de vocês? - Kendall perguntou se divertindo. - Ela não quer me chamar também? Seria tao divertido!
- Não inventa! - Repreendi.
- Alô, Gigi. - Reconheci a voz de Louis.
- Louis? - Perguntei.
- Sim, o sr. Malik esqueceu o celular na sala, ele está em uma reunião. - Explicou.
- Ah eu queria falar com ele, mas se ele está em uma reunião... - Ouvi um som abafado da porta batendo.
- Não, não, estou indo levar o celular para ele agora mesmo. - Ouvi sua voz ofegante.
Ouvi passos apressados e depois uma porta sendo aberta.
- Sr. Malik, Gigi no telefone. - Ouvi a voz de Louis longe.
Fez-se silencio por algum tempo.
- Gigi? - Zayn perguntou.
- Oi. - Falei tímida por atrapalhar sua reunião.
- Acho que já sei por que você está ligando. - Falou receoso. - O colunista do jornal amigo da Perrie.
- Claro! - Como não pensei nisso? - Não é somente sobre isso que quero falar. Bem, minha mãe viu o jornal.
- Esse com certeza é um bom motivo para conversa. Deixa eu adivinhar, ela me quer longe de você? - Falou preocupado.
- Não, ela quer... - Kendall pegou o celular de minha mão.
- Oi Zayn querido! É a Ken, tudo bem? Comigo está. A tia Yolanda quer que você vá dialogar sobre o relacionamento de vocês, o que aparentemente não tem.
Minha amiga ficou em silencio por algum tempo, ouvindo o que Zayn falava.
- Ah sim! Tudo bem, vou passar para ela. - Me entregou o telefone.
- O que ele disse? - Perguntei curiosa.
- Que você não quer namorar com ele por causa do Joe, ainda. - Me olhou com raiva.
- Não é por causa do Joe! - Gritei ao telefone.
- Calma, só queria te irrita. - Ele soltou uma gargalhada. - Que horas é o jantar para pedir sua mão, quer dizer, o jantar para os devidos esclarecimentos?
- Acho que umas setes horas. - Falei incerta, esqueci de pergunta para mamãe.
- Até as sete, linda. - Falou com doçura.
- Até, Z. - Sorri comigo mesma.
◐ ● ◑
- A comida está maravilhosa, sra. Hadid. - Zayn falou após provar a salada de bacalhau, especialidade de Yolanda Hadid.
- Obrigada, querido. - Mamãe agradeceu encantada.
- Acho que temos assuntos a tratar. - Bella interrompeu.
- Isso! - Papai se pronunciou. - Zayn, nos gostariamos de saber quais são exatamente suas intenções com Jelena.
- Gigi, pai. - Pedi
- Gigi. - Se corrigiu.
- Sr. Hadid, vou lhe ser bem sincero. Desde o primeiro momento em que conheci sua filha percebi que ela séria como um grande tsunami que derrubaria tudo. - Falou assumindo seriedade. - E eu estava certo, ela derrubou e está me ajudando a fazer estruturas mais fortes. Sua filha é incrível e é uma grande honra está acompanhado dela, nosso relacionamento ainda não atingiu um estado solido pois não queremos apressar as coisas, mas no momento certo vamos dá o próximo passo.
- Que palavras mais lindas! - Minha mãe exclamou com a voz embargada. - Zayn, nos ficamos um pouco preocupados com algo que suponho que tenha visto no jornal também, nele dizia que você tem uma mulher.
- Um tremendo mal entendido, sou separado. - Esclareceu. - É a mulher na foto não passa de uma oportunista que estava tentando tirar meu dinheiro e, Gigi agiu por impulso diante das ações daquela mulher.
- Acho que tudo está esclarecido, vamos prosseguir com o jantar. - Papai sorriu para todos na mesa.
O jantar seguiu leve, entre conversas sobre assuntos aleatórios e momentos constrangedores da minha infância, Zayn sorriu ao ver que a sobremesa seria torta de morango com chantili. Quando já estava tarde ou os assuntos se acabaram, Zayn avisou que iria embora, todos ficaram na sala enquanto o levava ate a porta.
- Como fui, senhorita Hadid? - Perguntou enquanto passava seus braços em minha cintura.
- Sinceramente? Acho que minha mãe deve está vendo os ajustes que o vestido de casamento dela terá para dá em mim, papai escolhendo a igreja e vendo quais tem horário para a próxima semana e Bella dizendo que eles estão loucos. - Falei, rindo.
- Fui melhor do que esperava. - Se gabou, deu um leve beijo em meu pescoço. - Adoro você.
- Her acho que agora vamos ter que tomar cuidado com aparições publicas. - Desconversei um pouco envergonhada.
- Por que? - Abandonou meu pescoço e me olhou interrogativo.
- Se Perrie aceitou ser humilhada publicamente em um jornal somente para se vingar, não quero nem pensar do que mais ela é capaz. - Me arrepiei.
- Ás vezes penso se não é melhor dá o dinheiro que ela pede com tanto fervor para poder seguir em frente. - Falou cansado.
- Não! O dinheiro é seu, não pode ceder a ela! Ou ela vai achar que com muita insistência você vai ceder as coisas a ela. - Tentei esconder minha insegurança.
- Não se preocupe, o mais importante ela nunca mais vai ter. - Me olhou com intensidade. - Meu amor, pois ele é todo seu.
Beijou minha testa e foi embora, me deixando congelada na porta.
Desculpem os erros 💙❤
Voltei vyadooooooo! Escrevendo no computador(-_-) enfim, as postagens vão voltar ao normal foi só ontem mesmo que a situacion estava tensa, beijokas.
.
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・
FanficUm relacionamento estável, um namorado popular, rodeada de amigos etc. Assim sempre foi a vida da bela Gigi Hadid, uma adolescente de 17 anos do último ano do ensino médio. Até que um belo dia seu namorado perfeito, Joe Jonas, termina o namoro sem...