vInTe E cInCo

670 41 2
                                    

Os últimos dois dias passaram mais confusos que nunca, Zayn estava me evitando o tempo todo. As investigações do que aconteceu na casa de Kendall estavam paradas pois não havia pista nenhuma e igual estava o caso do ataque a escola. Papai não pode faltar ao trabalho para ir na reunião, as vezes desconfio que ele adora tanto o trabalho que se nega a faltar, sei que ele adora esta rodeado por computadores na biblioteca.
- Ja está pronta, filha? - Minha mãe apareceu na porta.
- Sim. - Olhei pela última vez, estava com uma legging preta, camisa cor de vinho com as mangas enroladas até cotovelo, um moleton por cima preto e tênis Nike preto. - Vamos.
Assim que desci fui ate a geladeira em busca do meu rotineiro iogurte, peguei uma colher e encontrei minha mãe que estava na porta olhando o celular.
- Achei extremamente bom essas incompetentes nos darem explicações sobre esse maldito ataque. - Murmurou. - Taylor poder se machucado de verdade! Espero que nos dêem o culpado ou pelo menos suspeitos.
- Mamãe eles não acharam nenhum dos dois. - Falei.
- Ótimo, comprovam que são incopetentes! - Guardou o celular e pegou as chaves.
◐ ● ◑
Era tão estranho entra na escola sem os corredores amontoados de alunos apressados ou conversando. Entramos no corredor principal que daria no ginásio, não tive coragem de ir ao corredor onde era minha sala, mas em geral estava tudo normal. Perto das grandes portas dupla do ginásio meu celular começou a vibrar descontroladamente no bolso do meu moleton.
- Zayn? - Atendi.
- Você vai para a reunião? - Perguntou sem rodeios.
- Ja estou aqui. - Respondi.
- Merda! Me espera que eu estou indo aí. - Zayn disparou.
- Gigi, vamos entra. - Mamãe me chamou.
- Aqui? Fazer o que? Olha eu estou entrando na reunião não posso espera. - Justifiquei.
- Não, você não está entendendo! Você tem que me espera, tenho que falar algo muito importante! - Zayn falou desesperado.
- Jelena Hadid, guarde esse telefone agora e vamos entra! - Minha mãe exigiu.
- Zayn tenho que ir, tchau. - Desliguei sem espera resposta.
Empurrei as portas e adentrei, olhei em volta em busca das minhas amigas, avistei Kendall sentada em um assento na arquibancada do lado de Jenny.
- Ali. - Apontei para as duas.
Subia três degraus da arquibancada até o local onde minha amiga estava.
- Baby! Estava esperando você. - Me abraçou. - Oi, Sra. Hadid.
- Kendall querida! - Abraçou minha amiga. - Jenny! Como você está? Gigi me contou o que aconteceu! Um verdadeiro horror.
- A Taylor ja chegou? - Sentei ao lado de minha amiga enquanto minha mãe sentava ao lado de Jenny.
- Está vindo, olha. - Apontou para a porta onde Taylor acabava de entrar com a Sra. Swift. Acenos para Tay que veio corredor ao nosso encontro.
- Meninas! - Se lançou em nossa direção. - Estava com saudade.
- Foram so dois dias Tay! - Lhe abracei e ofereci um sorriso para a sua mãe. - Oi, Sra. Swift!
- Oi queridas. - Nos comprimentou. - Yolanda!
- Essas mulheres, agem como se não se vissem a séculos! - Taylor comentou enquanto se sentava. - Alguma novidade sobre nossa vandalista sangrenta que não é tão sangrenta assim?
- Não, Niall não me ligou para dar mais nenhuma informação. Na verdade, ele so liga para fazer perguntas do tipo qual é meu restaurante favorito. - Kendall falou sem interesse aparente. - Justin está no Canadá, foi ver a família.
- Oh! Que bonitinho! - Comentei.
- Bonitinho ne? - Comentou e olhou para além de mim e Taylor. - Puta. Merda.
- O quê? - Segui seu olhar e puta merda mesmo.
Cara entrava de um lado com a mão entrelaçada a de Joe e, do outro lado e braços dados com Perrie.
- O que essa piranha ta fazendo aqui? - Perguntei.
- Não sei, ainda mais com essa cobra e o pateta! - Kendall quase gritou, mais uma pessoa entrou correndo. - Zayn?!
- Que merda é... - Ele vinha correndo.
- Eu posso explicar! - Ele falou ofegante.
- Explica o quê? Por que sua ex-mulher vadia está aqui?! Ótimo, estava me perguntando isso agora memso! - Perguntei começando a me descontrola.
- Eu queria falar isso no telefone! Ela é... - Foi interrompido.
- Vamos começar. - Diretora Carol andou até o centro do ginásio com um microfone. - O motivo desta reunião todos ja sabem, iremos informar sobre as providências tomadas e as investigações. Assim que aconteceu o ataque a escola foi evacuada e as aulas suspensas, os corredores não tinham câmeras logo não conseguimos identificar o culpado e estamos sem suspeitos.
- O quê?! Minha filha se machucou e não tem nenhum suspeito sequer?! - Sra. Swift se levantou.
- Eu iria falar isso, a escola sente muito pela senhorita Swift, tomamos as precauções e colocar câmeras em todos os corredores e mas salas. - Diretora Carol falou.
- Quer dizer que uma simples câmera significa a proteção de minha prima nessa escola? - Perrie perguntou silenciado todo o ginásio.
- O-o quê? - Consegui pronunciar.
- Gigi, eu queria falar. - Zayn segurou minhas mãos. - Cara é sobrinha de Perrie.
- M-mas mas como? - Perguntei mais confusa que nunca.
- Você pode sair comigo agora? Por Favor, vou tentar explicar o máximo para você. - Suplicou.
Levantei e me abaixei perto de minha mãe.
- Mamãe eu vou na sorveteria do outro lado da rua, essa reunião não me interessa nada. - Informei.
- Vai com o Zayn? - Se inclinou e vou ele.
- Sim. - Confessei.
- Tudo bem, vou tentar não dormi. - Me deu um beijo na bochecha.
◐ ● ◑
A sorveteria estava quase vazia, somente duas mesas ocupadas.
- Obrigado por aceitar conversa comigo. - Agradeceu.
- Quero explicações. - Pedi. - Era por isso que conhecia a Cara ne? Ela ja foi sua sobrinha.
- Sim. - Abaixou a cabeça. - O irmão de Perrie morreu em um acidente uns três anos atrás um ano antes de casarmos, ele tinha so uma filha, Cara, ela ficou sob responsabilidade de Perrie.
- Aquela cobra me odeia por sua culpa? - Perguntei.
- Cara? Acho que sim, ela acha que eu tirei todo o dinheiro da Perrie quando acabei o casamento. - Explicou. - A Edwards Records está em praticamente falência, Perrie quer que eu lhe deu dinheiro para levar a empresa, coisa que não farei pois ela soube se afundar sozinha então que procure uma saída sozinha.
- Por que não me contou assim que avisei da reunião? - Tentei entender.
- Quando você mencionou a reunião eu pensei em contar, mas decidir procurar alguma informação se Perrie ainda estava em Paris ou ja havia partido, tinha essa esperança. - Suspirou. - Ela foi mais esperta, pegou um vôo em cima da hora, estava a caminho do trabalho quando me avisaram que ela estava em Nova York.
- Zayn. - Falei com as mãos no rosto demostrando cansaço. - Você precisa me dar mais, eu não aguento mais da tiro no escuro.
- Eu sei, me perdoa. - Pediu. - Ainda não estou preparado para falar tudo, não me peça isso.
- Ah isso é frustante! - Reclamei. - Você nunca me pressionou, não vou fazer isso com você, mas você precisa realmente me falar algum dia tudo.
- Eu vou, prometo. - Me beijou. - Você vai saber minhas maiores dores.
Com isso o abracei forte, era óbvio que ele tinha muitas dores escondidas e isso fazia eu me sentir mal, ninguém merece sofrer sozinho.
Desculpem os erros 💙
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora