nOvIdAdE bAbY!

702 30 0
                                    

Olá pessoinhas! Trago novidades. Boas novidades. Ótimas novidades.
Com o início das férias chegando, me ocorreu a maravilhosa(desafiadora) idéia de fazer um VEDA wattpad, quem acompanha youtubers sabe o que é VEDA vou fazer um resumo bem básico. Eu, essa pessoa maravilhosa(sqn), irei postar um capítulo todos os dias do mês de Julho, exatamente no que o VEDA consiste, postar diariamente durante um mês. Durante todo mês e Julho postarei capítulos novos, vai ser corrido para mim? Muito, mas quem quer consegue. Continuando, os capítulos deram postados mais ou menos o horário sa 22hrs pois é o horário em que não estarei estudando, talvez em meio aos capítulo venha a ter capítulos especiais etc. Por fim, dia 1 de Julho começo as postagens diárias e pode ser caso de que não tenha tempo de fazer capaz e tals, o que eu acho importante para ter uma ideia mais ou menos dos cenários, mas vou me esforçar ao máximo para tudo sair certinho, espero que gostem da notícia!
.
.
.
.
.
.
.
.
P.s: Amanhã tem capítulo especial! Alguém curioso em saber como foi detalhadamente a primeira conversa de Zayn e Gigi no telefone? 😏

s: Amanhã tem capítulo especial! Alguém curioso em saber como foi detalhadamente a primeira conversa de Zayn e Gigi no telefone? 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Eu sei que não tem nada a ver com os assuntos que sempre comento, mas vou comentar mesmo assim. Têm mais de um ano que eu sigo o Eduardo Cilto no YouTube,Twitter, Instagram etc. Para quem não conhece o canal dele(Perdido Nos Livros/ Eduardo Cilto) eu SUPER indico, ele faz resenhas incríveis, indica livros maravilhosos e o mais importante é uma pessoa incrivelmente encantadora. Hoje ele fez grandes revelações sobre seu livro, cujo nome é Traços, quem o acompanha sabe o quão feliz ele ficou quando seu livro deu o primeiro passo para ser publicado e hoje essa felicidade deve ser o dobro pois ele conseguiu! A sinopse é super lacradora e a capa super linda(foto), bem diferente dos livros que os youtubers lançam, que normalmente é biográfico. Se você que tá lendo isso ainda não conhece o Edu, corre para o YouTube se inscreve no canal, quem acompanha não perde tempo e compra logo Traços que ja está em pré-venda na Saraiva(link) e encham as redes sociais com a tag #LivroTraços.
⚠Pré-venda: http://www.saraiva.com.br/tracos-9350176.html

🔸Notícia que pegou alguns de surpresa essa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Notícia que pegou alguns de surpresa essa semana. Realmente, ja era mais do que óbvio que o Harry seguiria carreira solo, mas isso não significa que 1D terminou(eu ainda tenho esperança). Harry é extremamente talentoso e fico muito feliz pela carreira que irá iniciar por mais que ela faça ficar mais distante a suposta volta do 1D, mas é isso, toda sorte do mundo para o Harry!

 Harry é extremamente talentoso e fico muito feliz pela carreira que irá iniciar por mais que ela faça ficar mais distante a suposta volta do 1D, mas é isso, toda sorte do mundo para o Harry!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Se você for Louis Tomlinson, você pode ir no Starbucks descalço kkkkk Lou foi um amorzinho com as fãs que encontrou la e até escreveu em um papel Fireproof para uma delas tatuar.

Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora