cInCo

1.3K 64 8
                                    

Acordei com batidas fortes na porta e gritos.
- Jelena Hadid, saia desse quarto agora ou vou chamar o Harry para derrubar essa merda de porta! - Kendall gritava enquanto batia na porta.
Levantei a cabeça e olhei em volta, porém senti batimentos em baixo de minha mão e notei que estava com a cabeça em cima do peito de Zayn. Droga! Ele dormiu aqui, pensei que ele iria embora assim que eu dormisse.
- GIGI!- Ela gritou e chutou a porta.
Tirei o braço do Zayn que estava levemente em minha cintura, coloquei as pernas para fora da cama e sai correndo em direção da porta e abri. Ken estava com a mão erguida, pronta para bater de novo.
- Você quer me matar?! Pensei que estava morta ai dentro! - Soltou um suspiro audível. - Vamos arrumar a casa, está uma completa bagunça! E só temos uma hora para arrumar a casa e ir para a escola.
- Espera, tenho que acorda o Zayn... - Pude ver a feição de Ken ir de preocupação para completa confusão.
- O quê? Zayn? Ele está aí? Jelena, você dormiu com esse cara? Você é doida? Não pode ter perdido sua virgindade com esse cara! - Ela disparou tudo de uma vez enquanto andava de um lado para o outro no corredor.
- Ei, calma! Eu não fiz nada! Eu e ele acabamos dormindo totalmente sem querer, então não exagera! - Quase gritei diante das acusações.
- Está bem, se você está dizendo acredito. Gigi, acorda logo ele, a casa está tipo uma tremenda bagunça! - Ela me empurra em direção ao quarto. - Espero la em baixo.
Entrei no quarto, Zayn ainda estava dormindo. Meu Deus, como ele não dormiu com o escândalo que Ken fez? Caminhei até a cama e parei em sua frente, ele definitivamente parece mais lindo dormindo pois parece mais novo. Não consegui evitar não tocar em sua boca, ela é super vermelha! Minha não mão caminhou até seu cabelo negro e macio, depois de apreciar tanto aquela ombra de arte humana resolvi acorda-lo.
- Zayn? Acorda. - Abaixei meu rosto para que ficasse mais próxima de seu ouvido. - Vamos Zayn, tenho aula.
Ele resmungou um pouco e se remexeu.
- Fica mais um pouco, linda. - Ela falou com a voz rouca.
- Linda? Você tá chapado? - Pergunto assustada.
Então ele me puxou para a cama e me colocou ao seu lado com os braços me segurando firme.
- Zayn, me larga! AGORA! - Gritei.
Ele abriu os olhos e deu um salto para fora da cama.
- Gigi, me perdoa! Por favor! Eu pensei... p-pensei... - Ele começou a gagueja. - Eu estava tão acostumado... Não acredito que ainda tenho essa mania... Meu Deus, me perdoa por favor?
- Acostumado com o quê? - Perguntei confusa.
- Com nada, esquece. Só me perdoa por favor, estou morrendo e vergonha. - Ele falou com as mãos no rosto e andando e um lado para o outro.
- Tudo bem, mas um dia você vai ter que me dá muitas explicações! - Falei enquanto me levantava. - Eu vou me arruma para a escola e tenho que ajudar a Ken na organização dessa casa.
Fui até a mochila que estava em cima da penteadeira, peguei o necessário para o banho e meu uniforme. Quando virei Zayn estava sentado na cama ainda com as mãos no rosto.
◐ ● ◑
Tomei banho e me arrumei em tempo recorde, assim que sair do banheiro e fui até a penteadeira Zayn tocou meu braço.
- Gigi, você está com raiva de mim? - Perguntou meio receoso.
- Não, só não estou acostumada a ser agarrada todas as manhãs, e o principal, não sou acostumada a tanto mistério - Reclamei.
- Eu sei... Mas, ainda não é a hora de falar isso. - Ele me deu um olhar suplicante. - Eu prometo falar daqui a algum tempo.
- Não precisar me olhar assim! Eu entendi... Mas não demora muito por favor. - Pedi com um sorriso triste.
- Sim, não vai demora. Agora, vamos arrumar essa casa! - Falou animadamente.
- O quê?! Você não tem que trabalhar ou algo assim? - Perguntei tentando disfarça minha felicidade em passar mais tempo com ele.
- Eu posso chegar tarde, afinal o único cargo acima do meu é do meu pai que está em Paris na sede principal do banco e não creio que ele venha aqui dá uma bronca no filho que em seis anos jamais faltou ao trabalho. - Ele falou rindo.
- Nossa, seis anos? - Ele confirmou com a cabeça ainda rindo da minha reação. - Então, vamos logo sr. Independente.
Saímos rindo do quarto.
◐ ● ◑
A zona de guerra que estava a sala fez com que me questionasse sobre o que eu perdi da festa, no meio dessa zona estava Harry sentado em uma cadeira com os cotovelos na mesa e o rosto enterrado nas mãos.
- Pelo visto a festa foi ótima para você, Harry. - Comento com sarcasmo, ouvi uma risada do Zayn atrás de mim
- Cala a porra da boca. - Ele rosna.
- Bom dia também. - Falei indo para a cozinha.
Kendall estava sentada no balcão passando geleia em uma torrada.
- Baby, toma café para podermos arrumar essa casa. - Falou antes de se deliciar com sua torrada. - Bom dia, Zayn.
- Bom dia, Kendall. - Ele lhe deu um sorriso.
- Eu tomo café rápido. - Respondi.
Fui até a parede dos armários e procurei as torradas pois Ken havia acabado com um pacote. Peguei um novo pacote e deixei em cima da mesa, só nesse momento notei que Zayn continuava de pé no meio da cozinha.
- Senta, você quer iogurte ou suco? - Perguntei enquanto olhava na geladeira.
- Qualquer um. - Respondeu suavemente.
- Então, será iogurte por que o suco passou da validade. - Falei.
Coloquei dois iogurtes em cima da mesa e as torradas, Ken colocou a geléia em cima da mesa.
- Vocês não demorem. - Disse andando. - Caso demorem venho aqui interromper o que estiverem fazendo e os arrasto até a sala.
Zayn começou a tossir e a ficar vermelho enquanto Ken caminhava para a sala.
- Sua amiga é bem egocêntrica. - Ele comentou, quando parou de tossir.
- Você não faz idéia do quanto. - Falei enquanto tomava meu iogurte.
◐ ● ◑
Depois do rápido café fomos até a sala começar a arruma, Harry já tinha ido, logo ficamos só nós três. Foi até bem rápida a arrumação, a grande maioria era copo, garrafas secas e etc. Assim que acabamos Zayn nos avisou que seu motorista estava vindo buscá-lo e poderia nós levar para a escola.
- Ele chegou, vamos. - Ele estava com a carteira e o celular na mão.
Saímos rapidamente e lá estava o imponente carro com um motorista encostado nos dando um sorriso.
- Bom dia, sr. Malik. - Ele o cumprimentou.
- Por favor, estou em meu traje adolescente que não consegue por nada no bolso de tão apertada que é a calça, então vamos esquecer esse negócio de senhor. - Zayn falou enquanto entrava no carro seguido por Ken e eu.
O caminho até a escola fui silencioso, não totalmente por que estava tocando uma música bem leve. Assim chegamos Kendall pulou para fora do carro murmurando um "obrigadinho".
- Er... obrigado, Zayn. Ontem foi divertido antes da Cara aparecer. - Falei sem jeito. - Tchau.
Abri a porta e coloquei uma perna para fora mas fui puxada para dentro.
- Tchau, Gigi.
E me deu um beijo no rosto.
◐ ● ◑
Kendall estava sentada com o celular na mão em minha mesa quando cheguei.
- Fiz uma pesquise sobre seu novo "amigo". - Fez aspas com os dedos.
- O quê? Por que fez isso?! - Quase gritei.
- Porque precisava saber mais dele. - A olhei com indignação. - O quê? Você dorme com um cara e não quer saber nada dele? Desculpa, mas eu quero. Quer ou não saber o que encontrei?
- Tenho opção? - Ela negou. - Fala.
- Descobri onde é o banco onde ele trabalha, e várias fotos, ele é do tipo milionária filantrópico, está basicamente construindo um hospital oncológico infantil com seu próprio dinheiro. - Ela fez uma pausa. - Você sabia que ele já foi noivo?
- Não, como assim? - Perguntei.
- Olha. - Ela levantou o celular e vi a uma foto, Zayn estava sem camisa com os braços na cintura de uma mulher loira, muito bonita por sinal. - Ela é Perrie Edwards, herdeira de uma produtora musical, ela sofreu um acidente ano passado, logo após o noivado acabou e ela simplesmente sumiu depois.
- Sumiu? Isso é estranho, mas alguma coisa, 007? - Perguntei.
- O endereço está aqui, podemos ir depois da escola lá. - Ela falou mexendo no celular.
- Kendall Jenner, não inventa, não temos nada para fazer lá. - Falei seriamente.
- Temos sim, investigar mais! E também deixei seu fone no carro, desculpa boa nós temos. - Ela fala calmamente.
- Não acredito que deixou meu fone! Você não é normal! - Gritei. - Vou ficar sem fone é?!
- Não, vamos ir buscar com o Zayn! - Ela falou como se fosse uma grande descoberta.
- Agora vamos ter que ir mesmo! Você ganhou ok? - Falei.
- Eu sempre ganho, baby. - Soprou um beijo para mim enquanto caminhava até sua mesa.
◐ ● ◑
Todas as aulas passaram rápido, e foi mais rápido chegar ao banco, Kendall persuadio Harry a nós levar. Estávamos paradas na frente do enrme prédio cinza com portas de vidro.
- Uau. - Falei depois de algum tempo.
- Uau mesmo! - Ken falou e segurou minha mão. - Vamos.
Me puxou entre as portas de vidro, quando entramos fiquei bestificada com seu interior magnífico, estávamos andando quando avistamos um homem atrás de um balcão que devia ser o rececionista.
- Oi, gostaríamos de falar com Zayn Malik. - Ken falou.
- Ele não tem tempo para entrevista para blog de adolescente. - Ele nos olhou friamente.
- O quê? Olha como fala comigo! - Ken elevou a voz.
- Estou querendo trabalhar, garotas. - Falou com indiferença. - Além do mais o Sr. Malik não está aqui.
- Aposto que está, você que é um cretino arrogante! - Ken falou. - Quer saber, você é imbecil de merda e um f...
- O que está acontecendo?! - Ele falou atrás de nós.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Esse capítulo de uma prova de que uma aula chata e uma ida ao hospital e esperar 2 horas por um resultado pode ser MUITO produtivo 😏😏😏

🔸Gente, se você é fa de alguém esse é péssimo jeito de provar seu amor! Eu sou Larry mas não é por isso que vou desejar a morte de um bebê que nem sabe direito que ta no mundo!(desabafo basico)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Gente, se você é fa de alguém esse é péssimo jeito de provar seu amor! Eu sou Larry mas não é por isso que vou desejar a morte de um bebê que nem sabe direito que ta no mundo!(desabafo basico)

🔸Gente, se você é fa de alguém esse é péssimo jeito de provar seu amor! Eu sou Larry mas não é por isso que vou desejar a morte de um bebê que nem sabe direito que ta no mundo!(desabafo basico)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Só eu que estou apaixonada por esse cabelo? Super lembra Marcel em Best Song Ever .
Pronunciamento acabado, beijos! 😚

Twitter: evelymfigueired

Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora