qUaTrO

1.7K 85 8
                                    

- Bom dia Gigi.
Ouvi uma voz rouca atrás de mim, quando virei, ele estava encostado na porta da sala com seu melhor sorriso e um terno impecavelmente preto. Foi como se todas as palavras tivessem fugido de mim.
- Gigi? Gostou das rosas? - Ele perguntou um pouco preocupado.
- Err... Gostei sim mas... - O sinal anuciando o intervalo tocou.
- Então gente podem ir para o intervalo, até sexta! - Falou o sr. Payne.
Os alunos saíram com certa relutância, quando a sala estava vazia, Zayn se aproximou de mim e do sr. Payne.
- Payne, como está? - Perguntou dando um tapinha no ombro do sr. Payne.
- Bem mas você parece que está melhor hein. - Falou olhando desconfiado para mim.
- Vocês se conhecem? - Perguntei assustada.
- Sim, Liam e eu nos conhecemos no colegial e fizemos a mesma faculdade, não o mesmo curso. - Explicou.
- Ele me informou que gostaria de roubar as atenções de uma das minhas alunas hoje, depois de muita insistência, deixei. - Contou o sr. Payne. - Agora tenho que ir para a sala dos professores corrigir provas, com licença. Até Zayn.
- Venha, tenho uma surpresa para você. - Zayn falou tocando em meu ombro.
- Tudo bem. - Foi a única resposta que consegui fórmula.
Saímos da sala em silêncio e em silêncio fomos para o refeitório onde sentamos em uma mesa ao centro.
- Pronta para a surpresa? - Perguntou sorrindo.
- Eu acho que sim. - Ri nervosamente.
- Esteja pronta. - Falou rindo do meu nervosismo.
Ele acenou para um homem que estava a porta do refeitório, o mesmo veio com uma caixa branca na mão e pouso em cima da mesa.
- Aqui está, senhor. - Dirigiu um sorriso amigável a mim.
- Obrigado, Jem. - Retribuiu com um sorriso. - Pode abrir a caixa, Gigi.
Olhei para a caixa branca que estava em minha frente, estiquei os braços e abri. Dentro estava uma enorme fatia de uma torta de morango com bastante chantilly e em cima um bilhete.
"Sua favorita."
- Oh meu Deus! - Falei espantada com tanta gentileza. - Você se lembrou!
- Claro, lembro de tudo que você me contou sobre si. - Respondeu suavemente. - Pode comer, resta pouco tempo do seu intervalo.
Na mesma hora peguei um garfo que estava ao lado da fatia e comecei a comer. Deus, como estava bom, era como mastigar um pedaço do céu! Quando olhei para Zayn, ele estava me encarando com um olhar de divertimento.
- Oh desculpe! - Limpei a boca em um lenço de papel que estava dentro da caixa.
- Não precisa se desculpa. Você realmente gosta de torta de morango ou essa que está muito boa? - Perguntou aparentemente segurando o riso.
- Está uma delícia, quer provar? - Perguntei.
- Adoraria. - Confirmou.
Peguei um pedaço no garfo e levei a sua boca, ele me olhou um pouco assustado mas logo mudou de expressão e me encarou enquanto mastigava.
- O que foi? - Perguntei curiosa.
- Só estou pensando no que levou seu namorado a termina com você. - Falou lentamente.
- Porquê? - Perguntei.
- Você é gentil, engraçada e muito bonita. - Falou me olhando intensamente.
- Err obrigado. - Falei corando.
- E com toda certeza fica mais bonita ainda toda vermelha. - Falou rindo. - Falando no seu ex namorado, ele está aqui?
- Acho que sim. - Falei.
Olhei em volta e encontrei Joe sentado a duas mesas da minha me encarando com uma expressão e fúria óbvia com Cara sentada em seu colo.
- Ele está ali. - Apontei disfarçadamente para a mesa deles. - Ele é o que tem uma garota no colo.
- Realmente, ele tem uma cara de idiota. - E riu.
Nesse momento Cara reparou que Joe estava com a atenção em outra lugar e olhou para nossa mesa, seu olhar rapidamente passou por mim e se prendeu em Zayn.
- Merda! - Zayn falou baixo.
- O que foi? Algo de errado? - Perguntei.
- Aquela garota, estuda aqui desde quando? - Perguntou rispidamente.
- Começou ontem, porque? Você a conhece? - Perguntei assustada com sua mudança s humor.
- Sim, conheço. Mas prefiro não falar sobre isso. - Olhou novamente para para mesa. - Vamos embora, você não merece passar por isso.
- Isso o quê? - Olhei para a outra mesa onde agora Joe estava se beijando com Cara.
◐ ● ◑
Saímos do refeitório, quando estava chegando em minha sala um lágrima silenciosa caiu.
- Gigi, você não pode chorar por esse imbecil! - Segurou meu queixo com uma mão e com a outra limpou a lágrima que estava escorrendo.
- Eu sei. - Abaxei o rosto.
Em poucos segundos seus braços estavam em minha volta me apertando contra sim, e os meus o ajudaram a me prender a ele.
- Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem e se não ficar, eu volto naquele refeitório e quebro a cara daquele idiota ok? - Falou com o rosto em meu pescoço.
- Por mais que eu goste da ideia, você não tem que comprar minha brigas. - Falei rindo da sua proposta. - Com essa é a segunda vez que você me vê chorar e não saiu correndo, isso é uma grande prova de sua coragem.
- Não posso correr, seus braços estão me apertando. - Falou.
- Ah sim? - Afrouxei meu braços e os deixei cair, ele soltou um dos braços de mim e colocou os meus de volta em si.
O sinal anuciando o final do intervalo tocou, e o fluxo de pessoas no correndo aumento instantaneamente.
- Acho que acabou nosso tempo. - Se afastou um pouco mas não me soltou.
Por cima de seu ombro, vi Kendall passar com uma uma cara nada boa.
- G! Estava querendo falar com você mesmo! Lembra da festa? Ela será hoje, espero você às nove e pode levar seu... amigo? - Ken falou analisando Zayn de cima a abaixo. - Espero você la dentro, e com explicações de preferência.
Me deu um beijo no rosto e entrou na sala.
- Você vai? - Zayn perguntou.
- Para sala? Tenho que ir. - Respondi.
- Não, para a festa. Você vai? - Perguntou cautelosamente.
- Sim, se não for ela é capaz de me buscar em casa e me levar amarrada no capô do carro. - Respondi. - Você quer ir? Quer pergunta idiota, claro que você não vai querer se misturar com um monte de adolescentes.
- Eu vou, posso busca la? - Perguntou cordialmente.
- Ás nove, eu mando meu endereço por mensagem. - Lhe dei um sorriso.
- Tudo bem. Acho que você deve ir, sua amiga deve está esperando as explicações. - Riu.
- Com toda certeza deve está esperando. - Falei rindo.
- Então até às nove, boa aula. - Deu um beijo em minha testa.
- Tchau. - Me virei e fui embora.
Assim que entrei na sala encontrei Kendall sentada em meu lugar com uma expressão de desconfiança.
- Pode começar a falar. - Ela exigiu.
- Sobre? - Me fiz de desentendida.
- Sobre? Você ainda pergunta?! Ok, que tal começar falando quem é aquele cara é porque ele te trouxe um buquê maior que seus braços. - Falou histérica.
- Calma. Bem, nos conhecemos na rua ontem, ele estava perdido e pediu ajuda mas quem acabou precisando de ajuda fui eu, foi logo depois da conversa com o Joe e acabei desmoronando e ele me ajudou, ele ficou preocupado comigo e pediu meu número e eu dei por ele ter sido tão gentil e sua preocupação parecia bem sincera. - Me expliquei. - Agora sobre o buquê, não sei porque ele me deu mas amei.
- Acho que as vezes você é mais louca que eu. Porque deu seu número a um estranho na rua? Ele podia ser um assassino ou um sequestrador! Ou pior, um sequestrador assassino - Quase gritou.
- Calma Ken, ele não é nada disso. O sr. Payne conhece ele, são amigos desde o colegial. - Contei.
- Está bem! Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas cuidado por favor! Eu quero aparecer na TV, mas não no desaparecidos procurando pela louca da minha melhor amiga. - Falou segurando minha mão. - Qual o nome dele? Ele vai a festa? Quantos anos ele tem? Ele tem irmão?
- Zayn. Sim, ele vai me buscar em casa às nove. Vinte e cinco e não sei. - Respondi.
- Não parece ter essa idade. - Falou pensativa. - Em que ele trabalha?
- Um minuto. - Peguei minha bolsa e procurei pelo cartão que havia me dado ontem. - Aqui.
Ela pegou o cartão e seus olhos sr arregalaram.
- Presidente? Oh merda! Gigi, esse cara deve toma banho com água importada! - Seu lado interesseiro falando mais alto.
- Não exagera Ken, ele não é do tipo que esbanja dinheiro. - O defendi.
Joe entra na sala de mãos dadas com Cara, quando iria passar por minha mesa tocou no buquê que estava em cima da mesma.
- Bonito buquê, Gigi - Falou com um leve sarcasmo.
- Eu sei . - Lhe dei o sorriso mais falso.
- Oh! Estava esquecendo de apresentar. Gigi, está é Cara, minha nova namorada. - Deu um beijo na bochecha de Cara.
- É um enorme prazer conhece la! - Falei todas as palavras carregadas de ironia.
- Digo o mesmo. - Finalmente ouvi a garota falar algo. - Vamos Joe.
- Esse garoto não tem medo de morrer né? - Ken Perguntou. - Eu posso muito bem arrancar aquela língua dele seja na frente da namorada dele ou até do papá!
- Calma Ken, não vale a pena. - Falei calmamente. - Zayn falou que conhece ela, mas não quis falar de onde.
- O quê? Você precisa pergunta para ele! - Falou olhando em volta para ter certeza que Cara não ouvia.
- Talvez eu pergunte.
Nossa amada diretora Carol entrou pela pela porta com uma cara nada feliz.
- O sr. Hathaway não poderá vim hoje por problemas de saúde e não está disponível nenhum professor no momento. Porém, conversei com o sr. Payne e ele me falou de um filme que estava querendo trabalhar com essa sala. - puxou uma caixa de dvd de uma pasta. - Vocês veram esse filme no maior silêncio do mundo e na próxima aula o sr. Payne quer uma pequena resenha do filme, ele se chama " O pianista".
Mesmo sobre muitos protestos, a diretora Carol colocou o dvd, não estava prestando atenção em filme algum, uma curiosidade despertou em mim. De onde Zayn conhece Cara?
◐ ● ◑
Às sete da noite comecei a me arrumar para a tão "esperada" festa, Kendall sugeriu, ou melhor, mandou que eu usasse o vestido dourado que ela me deu de presente ano passado quando veio da Disney. Admito, o vestido é incrível! Marcava bem a cintura e era solto até metade da coxa, um pouco curto mas sua beleza era inegável.
Quando estava pronta eram cinco para às nove, enquanto passava meu batom nude meu celular vibrou em cima da cama.
"Estou esperando você aqui fora. Zayn Malik"
Pontual, como já havia dito antes. Me apressei, peguei uma mochila pois estava planejando dormir na casa da Ken. Quando desci a escada apressada passei por minha mãe.
- Já vai, minha querida? - Perguntou me.
- Sim. Mãe, posso dormir na Ken? Ela vai precisar de ajudar para arrumar a casa amanhã provavelmente. - Falei revirando os olhos.
- Sim, pegou o uniforme? - Perguntou sorrindo.
- Tudo aqui. - Apontei para mochila em meu ombro esquerdo. - Tchau, mãe. Boa noite, diz para o papai que mandei um beijo.
- Sim, meu amor. Juízo! - Falou enquanto me dava um beijo na testa.
- Sempre. - Lhe certifiquei.
Quase corri porta à fora, a ansiedade estava me matando. Quando vi o imponente carro preto em frente minha casa foi o ápice do nervosismo. A porta transeira foi aberta e Zayn saiu, estava mais lindo do que nunca mesmo sem terno, gravata e calça social. Ainda não tinha pensando em Zayn em outras vestes se não seu "uniforme", agora era surpreendente vê lo com uma camisa branca com uma frase estampada " Cool kid don't dance" e uma calça preta bem apertada. Assim ele parecia mais jovem, não da minha idade exatamente mas uns três anos mais velho.
- Nossa, agora sinto-me honrado por acompanhar uma mulher tão bela está noite. - Falou de modo galanteador. - Se soubesse que viria tão encantadora talvez tivesse escolhindo uma calça que me deixe ajoelhar para beijar sua mão.
- Ai Zayn... Você está me acostumando mal com tanto elogios e cavalheirismo. - Falei rindo. - A calça pode impedir que se ajoelhe mas lhe garanto, você está incrível! Ouso dizer que ninguém desconfiara de sua verdadeira identidade.
- Sim? E qual seria essa "verdadeira identidade"? - Perguntou curioso.
- Especialista em corações destrosados. - Falei com certa amargura.
- Ei! Nada disso hoje e nem nunca mais, vamos antes que eu para de sentir minhas pernas. - Falei em um falso tom de seriedade. - Acho sua mochila muito bonita, mas devo dizer que ela não combina com o vestido.
- Claro que eu sei isso! Vou dormir na casa da Ken. - Expliquei.
- Ah sim! Noite das garotas depois da festa, entendo. Vamos, estou ansioso, já faz uns bons anos desde a última vez que fui em uma festa. - Falou corando.
- Vai ser legal, prometo. - Dei um sorriso confortante.
Ele me estendeu a mão, a peguei e quando chegamos ao carro ele abriu a porta e logo entrei e ele atrás. Dei o endereço a seu motorista que deu me um "Boa noite", e partimos para a festa. Tudo estava uma maravilha, agora só resta-me torce para que continue assim.
◐ ● ◑
Quando chegamos a festa estava cheia, assim que sai do carro Zayn tirou minha mochila de meu ombro e segurou alegando fazer parte do seu cavalheirismo. Kendall estava na escada conversando com um garoto cabelo castanho que estava a sua frente, de longe era visível que ela estava flertando com ele é o coitado caindo, afinal quem aguentaria a Kendall no seu vestido vermelho super decotado e curtíssimo! Assim que me aproximei ela puxou o garoto para o lado para poder me cumprimentar.
- Baby! Você veio! - Me abraçou. - Achei que teria que vim arrastando você até aqui.
- Zayn fez seu trabalho. - Falei rindo. - Aliás, Kendall esse é Zayn e Zayn essa é a Kendall.
- Uau! Você fica bem diferente sem gravata. - Comentou. - Sinta-se em casa, Zayn. Baby você vai dormir aqui né? Por favorzinho! Vou precisar de ajuda para arrumar tudo depois.
- A mochila é minha. - Apontei para Zayn.
- Ai obrigado amore! Ah esse é o Justin e Justin essa é minha melhor amiga, Gigi e o "amigo" dela, Zayn. - A descrença em nossa amizade era óbvia na apresentação.
- Oi. - Eu e Zayn falamos ao mesmo tempo, nos encaramos e rimos.
- Você é de onde, Justin? - Perguntei.
- Canadá, cheguei semana passada. - Nos deu um sorriso. - É prazer conhecer vocês.
- Vou deixar minhas coisas no quarto. Ja volto. - Puxei Zayn pelo corredor dos quartos.
Meu quarto na casa da casa de Ken é bem neutro, são poucas as coisas que coloquei nesse quarto, só um quadro cheio de fotos com Ken. Coloquei minha mochila em cima da cama com colcha branca para combina com o dossel.
- Esse quarto é seu? - Zayn me perguntou.
- Sim, venho dormir muitas vezes aqui. Gosto de chamar de "Meu refúgio Branco". - Falei.
Andei até a penteadeira branca com um espelho extremamente grande, pentei meu cabelo com os dados.
- Seu cabelo está ótimo, não precisa de retoques, você está maravilhosa. - Falou olhando em meus olhos pelo reflexo no espelho.
-Seu cavalheirismo só melhora sabia? - Falei sorrindo. - Obrigado, vamos descer.
- Sim.
Ele estendeu a mão, segurei e descemos.
◐ ● ◑
I-N-C-R-Í-V-E-L
Essa palavra defini perfeitamente minha noite, assim que descemos pegamos meu drinque favorito, sexy on the beach. Zayn e eu dançamos maior parte da noite, a melhor parte é que temos o mesmo nível de conhecimento quando o quesito é dança. Estávamos dançando uma música lenta quando começou a tocar minha música favorita, how deep is your love do Calvin Harris.
- Amo essa música! - Gritei para Zayn com os braços seguidos.
- Eu definitivamente não conheço nenhuma dessas músicas. - Falou rindo.
- Não importa! Vamos dançar! - Gritei.
Comecei a me mexer ao ritmo da música, Zayn estava se mexendo um pouco mas estava sempre me olhando, estávamos alguns centímetros longe mas esse espaço deixou de existir quando Zayn me puxou pela cintura. Nossos corpos se chocaram, eu coloquei meus braços em seu pescoço e mexi lentamente mesmo com a música agitada. Nem com a música lenta ficamos tão perto e não posso negar, gostei disso, gostei de dançar enquanto nos olhávamos. Reparei quando seus olhos desceram até minha boca. Conheço esse olhar. Isso não pode acontecer, não agora! Não comigo despedaçada, o puxei para baixo até que minha boca foi até sei ouvindo.
- Obrigado, por fazer eu me sentir bem, aguentar minha choradeira e por está comigo. - Falei lentamente de olhos fechados.
- Estou aqui porque quero, não precisa agradecer. - Ele acariciou mais cabelos.
Ficamos assim por algum tempo assim, quando abri meus olhos a primeira coisa que vi foi Cara com seu olhar fixo em mim com uma expressão de raiva, alguns segundos depois ela simplesmente virou e saiu pisando forte, me afastei de Zayn.
- O que foi? - Ela me olhou assustado.
- Nada, só preciso ir ao banheiro. - Lhe dei um sorriso. - Já volto.
Fui para o banheiro próximo a cozinha, entrei no banheiro sem trancar a porta, afinal só queria ver se precisava de algum retoque. Arrumei meu cabelo que ficou uma completa bagunça depois de tanto dançar, foi quando ouvir a porta abri e uma Cara furiosa entra.
- Porque você está aqui com ele?! - Ela basicamente gritou e começou a andar de um lado para o outro. - Você acha que você está a altura dele?!
- Eu realmente não sou obrigada a ouvir isso. - Falei.
Fui em direção a porta, quando estava com a mão na maçaneta foi empurrada para a pia do banheiro.
- Fica quietinha! - Ela gritou se aproximando de mim.
A porta foi aberta, Kendall e Taylor entraram.
- A única que tem que ficar quietinha aqui é você, querida. - Ken falou chegando perto de Cara. - Acho que essa festa acabou para você amiga e não esqueça de bater a porta ao sair.
Cara olhou furiosamente para Kendall enquanto saia do banheiro.
- Ela fez algo com você, baby? - Ken me abraçou. - Taylor viu quando você entrou e essa garota entrou logo atrás e me avisou, na mesma hora soube que ela não veio pergunta qual é a marca do seu batom. O que ela queria? Só ela ouvir mandar você ficar quieta.
- Não sei, começou a gritar que eu não estava a altura do Zayn. - Falei com a mão na cabeça. - Acho que essa festa ja acabou para mim também.
- Baby, descanse mas ignora tudo que ouviu daquele ser humano desprezível! - Ken me deu um beijo. - Agora, pode indo! Zayn deve está pensando que você deu descarga e foi parar no Ministério da Magia!
- Sem exageros, obrigado, vocês duas! Tchau. - Sai do banheiro.
Procurei Zayn no lugar onde o deixei mas não estava la, procurei um pouco e o encontrei encostado perto da escada.
- Esperando alguém? - Encostei em seu lado.
- Sim, minha acompanhante aparentemente se cansou de mim e abandonou-me. - Falou tristemente.
- Hey! Não abandonei você, só que a inda ao banheiro não foi tão agradável como pensava... - Falei olhando para baixo.
- Porquê? - Segurou meu queixo a altura dos seus olhos.
- Cara aproveitou que a porta estava aberta, entrou gritou que eu não sou a sua altura me empurrou quando tentei sair mas Kendall me ajudou, nada de mais, passo por isso todos os dias. - Falei com ironia.
- Ela não devia ter feito isso. - Ele largou meu queixo e passou as mãos nos cabelos. - Você não ligou para o que ela falou né? Você é incrível, isso é a maior prova de que o que ela disse é mentira.
- Eu não liguei ok? - Falei incerta. - Vou subir, para mim essa festa já acabou.
Olhei um certo desespero se formar em seu rosto.
- Você pode vim também, se quiser. - Acrescentei.
- Quero, vamos. - Segurou minha mão e fomos para meu quarto.
◐ ● ◑
- Ah não! Essa música não! - Zayn reclamou quando coloquei blue jeans da Lana Del Rey de novo.
- Porquê?! Essa música é incrível! - Falei indignada.
- Não, ela é chata. Eu escolho, me dá aqui. - E pegou meu celular.
Fazia meia hora que estávamos ouvindo música deitados na cama, não sei como Zayn fazia até os programas mais bobos serem mais incríveis.
- Pronto! - Ele colocou o celular em nosso meio.
Assim que começou reconheci how deep is your love.
- Você disse que não conhecia! - Acusei.
- Não conheço, mas imaginei que esse era o nome afinal é o refrão e também gostei da letra. - Deu de ombros.
- Ah sim. - Falei lentamente. - Zayn... Quando vai me contar de onde conhece a Cara?
- Ainda não está na hora de você saber, mas eu prometo que vou contar. - Falou calmamente.
- Está bem, estou confiando. - Falei e olhos fechados. - Estou com sono.
- Eu posso ir, para você poder dormir. - Falou apoiando-se nos cotovelos.
- Você não precisa ir, gosto de está perto de você. - Ele deitou-se novamente e passou seu braço esquerdo por debaixo da minha cabeça. - Boa noite, Zayn.
- Boa noite, Gigi. - Beijou minha testa.
Me aconcheguei em seu peito e dormir ouvindo seu coração.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3.422 palavras! \O-o/

🔸 Sem palavras até agora para descrever o quão magnífico é esse clipe lacrador 😍🔸Sobre a treta da Azelia Banks: acho que ela quer atenção e no entanto merece é um belo processo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸 Sem palavras até agora para descrever o quão magnífico é esse clipe lacrador 😍
🔸Sobre a treta da Azelia Banks: acho que ela quer atenção e no entanto merece é um belo processo.😒
BEIJOS DE LUZES

Twitter: evelymfigueired

Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora