O silêncio reinava no quarto e Kendall, ja devia fazer umas duas horas que fomos tentar dormir porém mesmo no escuro eu sabia que nenhuma de nós estava dormindo.
- Vocês acham que o Niall tem razão? - Taylor quebrou o silêncio.
- Pensando melhor agora, acho que sim. - Kendall respondeu.
- Quem está fazendo isso? - Perguntei mais para mim mesmo do que para minhas amigas.
No escuro ecoou um som, Kendall pegou o celular que estava.
- É o Justin, mandei uma mensagem quando estava indo para a delegacia. - Olhou seria para o celular. - Ele chegou, está preocupado.
- O que vai fazer com relação ao Harry? - Perguntei sem rodeios.
- Não sei. - Ken resmungou.
- Ken, você tem que pelo menos pedir desculpa. - Taylor falou.
- Talvez. - Respondeu incerta.
- Ele ama você, Kendall. - Falei com certeza. - Você pode prolonga o quanto quiser mais vai ter que mandar ele embora e vez ou ficar com so com ele.
- Ai que você se engana, vou prolonga enquanto poder. - Falou se remexendo. - Vou dormi.
Com isso o silêncio voltou a reinar, mas dessa vez ele interrupção.
◐ ● ◑
- Anda Kendall! - Taylor gritou do Banco ao lado de Ken.
- Vamos chegar atrasada, a não ser que alguém aqui saiba abri um buraco e minhoca que sei na sala de aula. - Falei me dando por vencida.
- Chegamos! - Ken anunciou.
- Acho que você vai ter tirar sua carteira na NASA. - Falei com ironia enquanto saia do do carro.
- Vocês queriam chegar, aqui estamos. - Apertou o botão que ligou o alarme do carro.
Assim que entramos na escola uma figura e cabelo castanho em um topete se jogou na direção de Kendall, acho que tive uma rápida parada cardíaca até notar que era Justin.
-Estava tão preocupado com você, Ken. - Justin apertou minha amiga contra si.
- Estiu bem! Não foi dessa vez. - Falou sem graça retribuindo o abraço com a mesma emoção. - Vamos para sala, essas chatas não gostam de chegar tarde.
- Claro, quer que eu leve sua bolsa? - Se ofereceu e, devo admitir foi muito gentil. - Precisa e algo?
- Justin, eu estou bem ok? So quero ir para sala. - Falou.
- Ah claro. - Foi pra o lado dela.
Enquanto caminhávamos para a sala, recebemos olhares curiosos e até assustados. Obviamente todos ha sabiam do que aconteceu com Ken, aparentemente os fofoqueiros da escola tem fontes em hospitais e delegacias. Quando estavamos chegando na sala Harry acompanho de Joe e Cara saem da sala, Harry fica vermelho quando ve Kendall com Justin e começa a caminha em nossa direção.
- Kendall a gente precisa con... - O punho de Justin atingi sua boca em cheio. - Ficou doido?!
O sangue começou a escorrer pela sua boca.
- Nunca mais você vai encosta nela! - Justin gritou.
Harry se recuperou do golpe e partiu para cima do Justin, ele deu um soco no nariz que eu posso jurar que ouvi o barulho do nariz quebrando, Justin cambaleou para trás, mas se recuperou e deu um chute entre as pernas de Joe, que soltou um rugido.
- O quê está acontecendo aqui?! - Diretora Carol calou o aglomerado que se formava em volta dos dois garotos. - Os dois para minha sala.
Se virou e foi para sala, seguida pelos dois garotos que estavam de cabeça baixa cada um em uma extremidade do corredor. Olhei para Kendall que estava ao meu lado em estado de choque.
- Kendall? - Cheguei mais perto dela. - Está tudo bem?
- Ele não deixou eu falar que não foi o Harry. - Falou.
- A culpa não foi sua. - A abracei. - Eles vão ficar bem.
◐ ● ◑
A cada aula eu virava para Kendall e perguntava se estava bem depois de recebe a notícia de que os dois foram suspensos. Na última aula lembrei-me que tinha esquecido o outro caderno no armário, pedi ao professor para ir buscar. Era estranho andar pelos corredores vazios, fui até meu armário peguei meu caderno então notei um pequeno papel cair dele, me abaixei e o peguei."Preciso falar com você. Banheiro.
Camila."
Falar comigo? Sem pensar duas vezes fui ate o banheiro na esperança de encontrar Camila. Entrei no banheiro apressada, estava vazio olhei todos os box e estavam todos aberto, quando virei para ir embora deu de cara com uma pessoa usando máscara de gás na porta, dei um passo para trás no mesmo momento em que a pessoa me derrubou no chão e me virou e bruço, me debati de todos os jeitos mas não conseguia me liberta daquele aperto, um pano colocado em meu nariz e uma vontade de dormir cresceu em mim até que me deixei levar.
Quando acordei estava amarrada em cima da pia, olhei para frente e vi a pessoa. Era com certeza uma garota, tinha um quadril muito largo para um garoto, ela estava com a mesma calça jeans preta, camisa do Iron Maiden, coturnos e uma rouca preta além ra máscara.
- O que está fazendo? - Perguntei sem força, recebi um silêncio em resposta.
Ela continuou algum tempo ajoelhada em um box mexendo em algo, até aí uma fumaça começou a sair do box e ela se levantou, olhei para o box em busca de fogo e nada, até que olhei para o chão é vi uma pequena chama queimando alguns rolos e papel higiênico, não era o suciente para um incêndio, mas era para deixa o banheiro cheio de fumaça e me fazer tossir. Olhei para a garota e a vi andando para a porta.
- Não me deixa aqui, por favor! Eu vou morrer! - Implorei, mesmo sem olhar em seu rosto sentir seu corpo hesitar, mas continuou o caminho, antes de ir embora olhou para trás e trancou a porta.
Comecei a sentir agonia, não conseguia mais ver nada com tanta fumaça, tentei puxar o ar e so vinha fumaça e desespero por oxigênio, meu corpo lutava para contínua procurando por qualquer vestígio inexistente de ar limpo.
Parei de lutar.
Desculpem o atraso! Qualque erro culpem meu corretor. 💙
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・
Fiksi PenggemarUm relacionamento estável, um namorado popular, rodeada de amigos etc. Assim sempre foi a vida da bela Gigi Hadid, uma adolescente de 17 anos do último ano do ensino médio. Até que um belo dia seu namorado perfeito, Joe Jonas, termina o namoro sem...