Desde muito jovem yasmin brincara em seu império, no escritório, sentada nos joelhos dele, absorvendo detalhes dos negócios. Nas férias escolares acompanhava-o nas visitas às construções. Yasmim adorava essas visitas. Se Renato tivesse notado que aquilo a aborrecia, nunca a teria levado de novo.
E isso a faria sofrer mais do que qualquer palmada paterna, pois herdara o amor do pai em criar alguma coisa magnífica de tijolos e argamassa. Casas, edifícios, torres. Nos últimos anos Renato brunet confiara as construções a pessoas da firma, mas tudo recebia seu toque pessoal. Fora seu orgulho de irlandês e o dela, ver a obra concluída.
Imaginar passar tudo aquilo para sua atual/ex esposa , era inadmissível. Seu pai não podia ter feito tal coisa... As indústria brunets pertencia a um brunet
- A senhora recusa? - o advogado perguntou.
Yasmim levantou-se e, erguendo a cabeça com um gesto de desafio, disse:
- vanesa Lopes não ganhará o controle total das suas empresas
Os olhos dela estavam caramelizados feito mel. Isso enfatizado pelo tom creme da pele e o loiro dos cabelos que lhe caíam pelas costas.
Apesar de Renato brunet ser um homem grande, Yasmim veio a cópia mais bela da sua mãe , as curvas suaves. Os cabelos e olhos como também o temperamento.
- Quer dizer que a senhora concordará com a vontade de seu pai expressa no testamento?
Morar com a vanesa Lopes ? Dividir a mesma casa, a mesma vida com ela durante um ano?
- Se isso for absolutamente necessário...
Porém Yasmim tinha certeza de que, apesar de casadas, estariam separadas no fim de alguns meses.
A meta do advogado no momento era garantir que as exigências de Renato fossem legalmente mantidas.
- Providenciarei para que as determinações do testamento sejam observadas - declarou ele.
- Meu pai especificou uma data para essa reconciliação?
- Dentro de sete dias após sua morte.
Renato brunet nunca fora homem de perder tempo, mas uma semana era zelo demais, não era?!
Yasmim olhou detalhadamente para os móveis suntuosos, os quadros que adornavam as paredes, as vidraças pesadas, e apreciou a vista da baía.
De súbito, desejou sair, desejou abandonar as questões legais. Sentiu necessidade do ar fresco em seu rosto, de descer a capota do Porsche e dirigir deixando o vento brincar com seus cabelos e corar seu rosto. Sentiu necessidade de ter liberdade para pensar antes de conversar com a sua ex/atual esposa
- Imagino que entraremos em contato muito em breve. - Ela estendeu a mão ao advogado, murmurou algumas palavras amáveis e foi a Recepção.
O advogado acompanhou-a e deixou no elevador.
- Não havia dúvida de que yasmin brunet lopes era uma linda mulher, no modo como caminhava, na graça dos movimentos, e aqueles cabelos, sua beleza mística parecia uma sereia
Ela suspirou.
Yasmim desceu até o térreo, atravessou a rua e apanhou seu carro no estacionamento.
Eram quase cinco horas. Seguiu a corrente do tráfego. Assim que o trânsito ficou menos congestionado, acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Falsa traição ?
FanficSeria possível perdoar a traição da pessoa que seria o amor pra sua vida ?! Tudo o que Yasmim queria era esquecer que ainda estava casada com a Lopes . Bom pelo menos no papel .. Agora, com o pai doente, ela precisava assumir o controle das empresa...