A noite estava quente, uma suave brisa soprava do mar, quando yasmim trancou o carro e ligou o alarme.
A entrada do hotel ficava um pouco mais adiante, com sua majestosa fachada atestando a elite de hóspede.
Yasmim estava elegantemente vestida, embora só ela soubesse o tempo que levara escolhendo.
Vanesa observou-a entrando no saguão, disfarçando o interesse
Negócios, ela sussurrava a si mesmo, notando cada detalhe do conjunto preto de yasmim O corte da jaqueta, a saia curta e justa, as meias pretas que cobriam pernas perfeitas, sapatos de salto bem alto, pretos também. As jóias limitavam-se a um diamante preso a uma corrente de ouro, e brincos também de diamantes.
Saberia ela como vanesa poderia ler o que se passava na sua mente?
Os pequenos sinais que indicavam seu temperamento eram evidentes no modo como sacudia os cabelos, na expressão do olhar, no formato da boca, no tique nervoso do queixo.
Isso era o começo. Vanesa se lembrava muito bem de como o corpo de yasmim se derretia ao seu simples toque. Os cabelos longos se suavizavam quando o roçava com a ponta dos dedos até a nunca, e yasmim inclinava a cabeça para receber o beijo. A paixão que o dominava naqueles momentos vanesa jamais sentira com qualquer mulher, em tempo algum.
Yasmim foi ao seu encontro.
- vanesa . Como vai? - cumprimentou-o com cortesia, porém friamente.
Controle-se, uma voz interior a preveniu.
- Vamos terminar logo com isso? - ela pediu.
Fogo e gelo, vanesa pensou. Uma combinação que sempre o intrigara em yasnim
- Ansiosa por terminar com tudo, Yasmim
- Gostaria de fazer as coisas da maneira mais rápida possível - ela declarou com frieza.
- Que franqueza! - vanesa caçoou.
Vanesa não fez tentativa de tocá-la. E yasmim concluiu que aquela noite não passava de uma formalidade para que pudessem coexistir durante o próximo ano.
Vanesa não tinha nada a perder, enquanto ela...
Não pense sobre isso, dizia a si mesma, enquanto entrava no restaurante ao lado de vanesa.
Sentada, deixou que ela escolhesse o vinho enquanto percorria o menu com o olhar, escolhendo apenas uma salada e uma entrada.
- Não está com fome? - vanesa observou-a saboreando o excelente Chardonnay.
- Não na verdade. - seu estômago fazia circunvoluções, e Yasmim se irritava por vanesa ainda produzir nela aquele efeito. E o pior de tudo era o fato de ser suficiente um olhar dele para acelerar sua pulsação.
Estaria vanesa percebendo isso? Yasmim esperava que não. Ela passara uma existência treinando mascarar seus sentimentos. Sorria, e finja ser imune aos espinhos que suas duas madrastas e os meios-irmãos infligiam nela a qualquer oportunidade.
Adotar uma fachada não era difícil. Fizera isso todos os dias da vida. Profissionalmente. Emocionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Falsa traição ?
FanficSeria possível perdoar a traição da pessoa que seria o amor pra sua vida ?! Tudo o que Yasmim queria era esquecer que ainda estava casada com a Lopes . Bom pelo menos no papel .. Agora, com o pai doente, ela precisava assumir o controle das empresa...