capítulo 26

4.3K 369 3
                                    


- Não me espere para jantar - ela disse.


- Quer que eu telefone a Marie? - yasmim indagou, mas vanesa informou-a que já havia telefonado.


Já passavam das seis horas quando ela entrou em casa. Abriu a geladeira e viu uma deliciosa salada que Marie lhe deixara. Depois subiu para se trocar e encher a banheira.


Seu jantar poderia esperar meia hora para ela poder relaxar na água em movimento.


Lembrou-se do amor que fez com vanesa e se emocionou. Só em lembrar experimentou todas as sensações de novo, e gemeu.


Nada mudara, ela queria se convencer, e fechou os olhos em resignação frustrada. Mas... a quem queria enganar? Tudo mudara.


Eram quase sete horas quando vestiu um jeans, um top de algodão, e desceu para a cozinha.


A salada estava de fato deliciosa. Depois de ter comido, acomodou-se numa poltrona da sala e ficou assistindo tevê.


Devia ter dormido, porque acordou ao toque de mãos escorregando sob suas coxas.


- vanesa?


- Quem você esperava que fosse?


- Ponha-me no chão - ela insistiu. - Posso andar.


- Duvida da minha habilidade em carregá-la?


E ela subiu as escadas. Yasmim pesava pouco mais de uma criança, e vanesa nem respirava ofegante quando chegou em cima.


- Ponha-me no chão, por Deus!


Ela obedeceu e Yasmim tomou a direção de seu próprio quarto.


- Boa noite - disse.


- Onde pensa que vai? - A voz dela era de aço.


- A meu quarto.


- Não!


- O que quer dizer com esse não?


- Ontem à noite...


- Ontem à noite foi um erro.


- Com os diabos que foi.


- Nós... - ela fez uma pausa - nos deixamos levar...


- É como você chama o que houve? Nos deixamos levar?


Uma Falsa traição ? Onde histórias criam vida. Descubra agora