Vanessa deu uns passos e retirou uma garrafa de vinho de um armário. Serviu duas taças e deu uma a yasmim.
Ela mergulhou um dedo no líquido, passou-o ao longo do pescoço de vanesa e depois seguiu o mesmo percurso com a língua.
Com uma das mãos soltou o cinto do robe que vanesa usava e desnudou-lhe um ombro, em seguida o outro, deixando o robe cair no chão.
Minutos mais tarde vanesa suspirou e com dedos firmes agarrou-lhe o pulso, dizendo:
- Santo Deus, está pronta?
- E você? Não teve o suficiente?
- Quero retribuir o que recebi - disse vanesa com o músculo da mandíbula contraído.
- E eu estou contando com isso.
Mais tarde, muito mais tarde, foi ela quem gemeu alto. Foi ela quem suplicou que chegassem à completa satisfação de seu desejo e ao relaxamento.
Yasmim achou que não tinha condições nem de andar. Até erguer uma das mãos requeria muito esforço. Vanesa puxou as cobertas e abraçou-a.
Dormiram. Ela só acordou na manhã seguinte quando vanesa percorreu-lhe o corpo com todos os dedos. Beijou-a nos lábios.
Era um meio maravilhoso de começar o dia. Devagar, em sedução preguiçosa, sexo vagaroso.
Depois tomaram banho juntas, vestiram-se e foram tomar o café da manhã no terraço, apreciando a cidade que acordava com as balsas atravessando a lagoa e o tráfego da estrada começava a surgir.
Um novo dia, Yasmim pensou enquanto saboreava o aromático café. O céu tinha um tom azul bastante límpido, com quase nenhuma nuvem, e o sol que aparecia lentamente prometia um dia quente.
Havia no ar uma sensação de ausência do tempo e uma necessidade de guardar aquele momento num lugar seguro.
Vanesa examinava o perfil, cada traço do rosto dela. Yasmim tinha uma beleza de alma e de espírito, uma qualidade intrínseca difícil de encontrar em outra mulher, uma beleza mística de uma sereia. Vanesa era totalmente apaixonada por aquela sereia, a sua sereia .
Vanesa sentia que se excitava só em se lembrar da intimidade que haviam compartilhado horas atrás. Duas mentes tão harmonizadas, pois ela conhecia os pensamentos todos de yasmim e seus mais ocultos segredos.
Ela também começou a se excitar, desejosa de voltar à cama. Mas disse, levantando-se e estendendo-lhe a mão:
- Hora de irmos embora.
Juntos tomaram o elevador até a recepção e foram apanhar o carro. Dez minutos mais tarde vanesa estacionava no edifício da indústria brunets
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Falsa traição ?
FanficSeria possível perdoar a traição da pessoa que seria o amor pra sua vida ?! Tudo o que Yasmim queria era esquecer que ainda estava casada com a Lopes . Bom pelo menos no papel .. Agora, com o pai doente, ela precisava assumir o controle das empresa...