Tarde demais pra perceber, tarde demais pra dizer...

618 32 17
                                    

POR STEFAN

Cinco dias, faz exatamente cinco dias que tudo aconteceu, e desde aquele dia carrego uma enorme dor no coração, nunca me senti tão mal comigo mesmo, nem nos meus piores momentos, quando ainda era um estripador, ou quando matei o meu pai, essas coisas parecem fixinha perto do que estou sentindo agora, é como se um pedaço da minha alma tivesse sido arrancado violentamente de mim, e essa deveria ser a parte que me deixava feliz, porque é tudo que eu deveria entretanto não sinto nesse momento, felicidade, eu deveria estar pulando de alegria, afinal de contas eu fiz o certo, mais uma vez salvei o amor da minha vida, então porque o certo não me parece ser tão certo nesse momento?

Confuso não é? Nem me fale.

Mas sempre que por um segundo eu deixo minha mente voltar aquele dia, e relembro daqueles olhos castanhos cheios de lágrimas, mesmo que contra a minha vontade eu sei o motivo de toda essa angústia, Katherine Pierce, ver ela naquele estado, com o corpo todo machucado, suja por conta das cinzas, e principalmente o seu olhar, a forma como aqueles olhos castanhos me encaravam, a dor, tristeza, decepção e até raiva, parecia que eu havia sido a maior decepção da sua vida, e nesse momento a única certeza que tenho é que fui, e nunca, nem em meus piores pesadelos imaginaria que isso me destruiria tanto dessa forma, eu estou acabado, é como se tivesse perdido a vontade de viver, e isso pra mim é o mais estranho, nem mesmo quando terminei com Elena e descobri que ela estava com Damon fiquei tão mal, aquilo me parece um show do Bon Jovi comparado a agora.

E apesar da situação tenho feito uma coisa muito boa ultimamente, pensar em Lexi, fico imaginando o que ela diria se me visse nesse momento "para de ser gay e se levanta daí" ou até "o que acha de ir afogar a tristeza num bar?", Lexi com certeza me ajudaria bastante nesse momento, fosse me xingando ou me dando os seus sábios conselhos, Caroline também faria muito bem isso, nos últimos tempos ela era a que melhor tinha me ajudado no problema que é a minha vida, principalmente quando o assunto era Katherine, mas infelizmente não estou a fim de ver ninguém, nem mesmo ela que tinha me ligado uma centena de vezes, mas antes de ontem me cansei de tanto ouvir meu telefone tocar e o taquei pela janela, a loira deve ter ficado bem irritada, até fico impressionado por até agora ela não ter vindo até aqu...

- STEFAN SALVATORE, COMO OUSA ME IGNORAR? - paro meus pensamentos quando de repente uma certa melhor amiga arromba a porta do meu quarto que estava trancada, no seu rosto tinha uma óbvia expressão de raiva, parecia que ela iria me matar a qualquer momento - NÃO ME OUVIU? NÃO ME OBRIGUE A REPETIR.

- Caroline, eu... o que faz aqui?

- O QUE EU FASSO AQUI? O QUE EU FASSO AQUI? TÁ BRINCANDO NÉ?

- Hããã... não.

- CARAMBA FAZ DIAS QUE VOCÊ NÃO FALA COM NINGUÉM, NÃO DÁ SINAL DE VIDA, EU JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES TE LIGUEI, ENTÃO RESOLVI VIR AQUI E QUANDO CHEGO SEU CELULAR TÁ TODO ESPATIFADO DO LADO DE FORA E TE ENCONTRO NESSE ESTADO DEPLORÁVEL, VOCÊ TEM TOMADO BANHO? OU MELHOR O QUE ACONTECEU?

- Elena não te contou?

- Mais ou menos, Tessa está viva, sequestrou ela e você a salvou, eu não entendi muito bem essa história. - falou mais calma.

- Ela é meio confusa mesmo, mas sim, Tessa está viva, ela sequestrou Elena e... Katherine. - falei respirando fundo e me sentando na cama, dando espaço para Caroline ao meu lado.

- Tá bem, já entendi que a Tessa está viva, isso significa problemas, agora me conta essa história de Elena e Katherine.

- Não me leve a mal Caroline, mas isso não é algo que eu gostaria de lembrar, pra falar a verdade nunca quis esquecer algo como quero esquecer aquele dia.

Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)Onde histórias criam vida. Descubra agora