Baile! part. 2

620 31 6
                                    

O clima estava tenso, eu não conseguia ouvir as pessoas falando ou sequer prestar atenção na música que tocava, era como se naquele momento tudo tivesse sumido ou sequer existido, e a única coisa que restava era eu e ele... Tyler.

Tão lindo, como sempre foi, me encarando com aqueles olhos castanhos, que eu tanto amo... ou amava, nem disso eu sei, acho que a única coisa que tenho certeza nesse momento é que sinto raiva, raiva dele e de tudo que me fez passar, ter se afastado, voltado e ido embora logo em seguida, raiva por cada lágrima, cada noite que passei sem dormir olhando sua foto, por tudo.

- Caroline, não vai dizer nada? - perguntou, e ao ouvir sua voz novamente, ao ouvir meu nome saindo de sua boca, não me segurei, quando me dei conta já havia lhe acertado a face com a mão direita.

- Oi. - finalmente respondi, usando todo o sacarmos que havia em mim para não começar a me desmanchar em lágrimas naquele exato momento.

- Caroline, ficou louca? - disse enquanto massageava a bochecha em que eu tinha o acertado.

- Louca? Eu?... sim, eu estou louca, só sendo muito maluca para não lhe dar mais um tapa nesse exato momento.

- Como assim... o que... o que aconteceu? Eu estou aqui... estou de volta.

- Pois seria melhor ter continuado onde estava.

- Não fale isso, não sabe o que eu passei, Klaus...

- Não me venha dizer o que aconteceu, eu não quero saber de Klaus muito menos de você.

- Por quê?

- Por quê? como ousa me perguntar o por quê... depois de tudo que fez comigo, você me deixou Tyler, me abandonou, por sua causa eu sofri mais do que quando meu pai me sequestrou e me torturou, e tudo por causa de uma vingança idiota. - nesse momento eu já não estava mais preocupada com nada, se estava falando alto ou se todos os olhos da festa estavam direcionados para mim, tudo que eu queria era desabafar, desabafar tudo o que passei.

- Caroline, eu sei que te fiz sofrer, mas... mas...

- Sem "mas" Tyler. - o cortei - Eu falei que se fosse embora de novo me perderia pra sempre, e você escolheu... - lágrimas, lágrimas era o que eu via em seus olhos, lágrimas de arrependimento e de desculpas, mas eu estava gostando demais de estar causando essas lágrimas nele para o perdoar - Agora se me der licença... - disse procurando pela porta mais próxima - E me faça um favor, já que voltou... esqueça que eu existo, pois eu vou tratar de fazer o mesmo com você. - saí andando, sem olhar pra trás, pois sabia que apesar de tudo o que ele me fez passar, se eu o olhasse mais uma vez seria inevitável não fraquejar...

POR KATHERINE

- Como eu estava sentindo falta disso. - falou com a testa colada na minha, me fazendo encarar aqueles belos olhos verdes.

- Do quê?

- Do seu beijo... - diz me dando um selinho molhado - Da sua boca doce... do seu corpo. - suas mãos apertavam minha cintura com firmeza, e eu arfava cada vez que os toques iam ficando mais intensos.

- Tenho que concordar com você, realmente deve ser muito difícil ficar sem mim... mas o que acha de voltármos pra festa?

- Nossa, isso foi uma espécie de dispensa?

- Não, de jeito nenhum, é que o Jason deve estar me procurando...

- Há, então você quer voltar por causa do "Jason"? - disse se afastando um pouco irritado, eu já ia mandar ele parar de ser idiota e falar que só existia ele na minha vida... mas estava afim de provocar um pouco.

Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)Onde histórias criam vida. Descubra agora