Festa quente, noite mais quente ainda!

1K 40 49
                                    

Estava dormindo quando me celular começa a tocar, chegou uma mensagem...

Sei que está meio cedo e que deve estar com raiva de mim, mas se estiver com fome o que acha de caçarmos?

Beijos, Caroline !

Realmente estou com fome,então resolvi caçar com Caroline, respondi a mensagem com um simples "ok", apesar de estar faminto estou bem mais curioso, o que será que ela quer comigo? A última vez que nos falamos foi quando discutimos e isso já faz um mês, desde esse dia meio que cortamos contato, depois disso confesso que ainda fiquei um tempo chateado com ela, mas isso foi coisa de momento, logo após vi que ela tinha suas razões pra querer a morte de Katherine, afinal como ela mesma falou, Katherine a matou. Saí da cama, tomei um banho, me vesti e fui pra floresta, cheguei lá e não achava Caroline, será que ela desistiu? Ou só estava brincando comigo? Não seria surpresa alguma se ela aparecesse de surpresa e me desse um sust...

- BÚÚÚÚ - gritou saindo de cima de uma árvore e pulando em cima de mim.

- Você sabe que vai passar a eternidade tentando me assustar e nunca vai conseguir, né? - falei lhe dando um sorriso.

- A esperança é a última que morre Stefan, e como sou uma vampira... já sabe.

- Então, vamos caçar? Faz dias que não me alimento.

- Com o tempo que está passando com Katherine é normal não ter tempo para mais nada... nem pros amigos.

- O que quer dizer com isso? -perguntei meio que rindo com o ciúme dela.

- Você sabe o que eu quis dizer... acho que faz um mês que você não fala mais comigo, ainda está com raiva de mim por causa daquela nossa briga?

- Não... até estava, mas depois de um tempo vi que você até que tem os seus motivos pra querer a morte dela.

- É, tinha...

- Tinha?

- Sim, tinha... depois do que me disse percebi que aquela não era eu, era a raiva, a vingança que estava me consumindo, e que a Caroline de antes jamais sentiria prazer com a morte de alguém, mesmo sendo a Katherine... então resolvi esquecer tudo isso, esquecer o meu passado com ela e seguir em frente... e espero que possa me perdoar, por tudo o que eu disse naquele dia.

- Não precisa me pedir desculpas Caroline, eu nunca fiquei com raiva de você de verdade, eu jamais conseguiria ficar com raiva de você. - falei lhe abraçando.

- Ai Stefan, como eu senti sua falta.

- Eu também... agora vamos caçar logo. - me soltei do abraço - Quer que eu fique parecendo um cadáver velho?

- Claro que não, você não ficaria nada bonito dessa forma.

- HÁHÁHÁ, vamos logo, pelo que vejo faz dias que não se alimenta também, está parecendo até uma múmia loira. - gritei correndo dela, sei que isso deve ter a irritado.

- Eu não acredito que disse isso... você está morto Salvatore. - falou me seguindo, por incrível que pareça ela conseguiu me alcançar, me derrubou no chão e ficou por cima de mim, me mostrou suas presas e fez cara de vampira assassina - Quais são suas últimas palavras Stefan?

- Ha por favor, sério que essa é a sua melhor cara? É assim que se faz. - mostrei minha melhor cara de "ripper".

- Você tem razão, você fica bem mais feio fazendo isso. - ri, a tirei de cima de mim e senti a presença de dois animais.

- Sentiu também?

- Claro, no três. Um, dois e... três. - ela falou e corremos o mais rápido que conseguimos, os pegamos, eram dois coelhos.

Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)Onde histórias criam vida. Descubra agora