POR ELENA
O sol nasce e junto com ele vem as minhas olheiras de mais uma noite em claro. Faz dias que estou assim, sem conseguir dormir, sem conseguir fechar a mente, e o nome dele sempre esta nos meus pensamentos... Stefan.
Desde o dia do incêndio se tornou impossível parar de pensar nele, quando me salvou, me segurando tão fortemente naqueles braços musculosos, me protegendo como sempre fez, e principalmente na forma como me tratou quando me trouxe pra casa... com indiferença.
FLASH BACK ON
- Chegamos. - falei assim que pusemos os pés pra dentro da mansão, o Salvatore não disse nada, apenas deu um sorriso fraco, e no meu ponto de vista, falso, e me ajudou a me sentar no sofá - Seja lá o tipo de magia que a Tessa usou foi bem poderosa, minha perna tá demorando demais pra curar.
- Tessa é uma bruxa bem antiga e poderosa, era de se imaginar. - retrucou, com um certo tom de tristeza na voz.
Stefan estava bem estranho, não disse uma única palavra desde que saímos da floresta, Damon tentou ir atrás de Tessa, então o irmão me trouxe pra casa, e no caminho inteiro ele parecia distante, amargurado, como se estivesse em outro mundo.
- Você está bem? - perguntei, mas ele não respondeu, ficou apenas encarando um canto qualquer da parede - Stefan? - o chamei mais uma vez, mas ele continuava sem responder, então me levantei com um pouco de dificuldade e fui até onde ele estava sentado, coloquei a mão no seu ombro, o fazendo despertar, um pouco assustado - Stefan?
- Há... oi... sim.
- Você me ouviu?
- Hã, não... desculpe Elena, estava um pouco distraído, o que você disse mesmo?
- Só perguntei se estava bem.
- Há, claro, sim, estou, só um pouco cansado... acho que vou subir.
- Mas o Damon não chegou ainda. - protestei
- Daqui a pouco ele aparece. - disse já subindo as escadas.
- Stefan. - o chamei.
- Sim. - falou se virando pra mim.
- Nada, é só que... obrigado.
- Pelo quê?
- Você sabe... por me salvar.
- Claro, é o que eu sempre faço, eu te salvo. - respondeu friamente e subiu.
FLASH BACK OFF
A partir daí uma coisa que eu pensei que estivesse enterrada no meu passado voltou com toda a força, cada beijo, cada abraço, carinho, declaração, tudo, absolutamente tudo voltou a minha mente, e por mais que seja duro admitir, tenho que dizer, sim, eu sinto falta, dos beijos, abraços... sinto falta dele.
E isso está me matando por dentro, porque eu não quero sentir isso, não posso. Minha vida está perfeita, estou na faculdade com minhas melhores amigas, de bem com meu irmão, e o mais importante, ao lado do homem da minha vida, o homem que escolhi, então por quê? Por que isso não me parece ser o bastante?
- Bom dia. - disse Damon no meu ouvido, me fazendo sorrir instantaneamente, me virei pra ele beijando os seus lábios.
- Bom dia. - respondi.
- Dormiu bem? - não respondi, apenas acenei a cabeça positivamente e dando um leve sorriso - Está tudo bem?
- Claro, por que não estaria?
- Não sei, você esta estranha nos últimos tempos, tem algo errado? Ou algo que queira me contar?
Claro que tem, acontece que eu tenho pensado muito no seu irmão nos últimos dias, tenho até ficado noites e noites sem dormir lembrando do tempo em que namorávamos. - pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)
Fiksi PenggemarPOR STEFAN "Não adianta mentir, eu amo, amo Katherine Pierce, a vadia, desgraçada, mentirosa, falsa e psicótica, que foi a maior decepção da minha vida, foi também a mulher que mais amei, e justamente a que mais me fez sofrer. Prometi para mim mesmo...