- Já estamos perto de chegar?
- É a milésima vez que pergunta! - diz.
- Pois espero que essa não seja a milésima vez que vai responder que "não".- respondo, sem a menor vontade de ser simpática.
- Temo que ainda estamos bem longe... viu só, eu não falei que "não". - fala Damon, sorrindo ironicamente , fazendo Elena que estava no final do barco rir... sorte dela que não estou a fim de arrancar cabeças no momento.
- Me perdoe a pressa então, mas é que o cruzeiro com vocês dois não tem sido dos mais agradáveis.
- Ninguém te chamou pra vir com a gente...
- Exatamente, a proposito, você só esta nesse barco porque ninguém mais quis ficar junto de você, então eu e Damon foi que tivemos que ficar com o peso morto.
- Desculpe querida, mas acho que está falando da duplicata errada, não esta me confundindo com algum espelho que milagrosamente te deixa mais bonita?
- Como? acho que não entendi?
- Como eu estava falando... - digo sorrindo sarcasticamente, o único sorriso que dei desde que ele sumiu.
- Chegamos. - avisa Damon, parando o barco.
- Mas você não disse que estávamos longe?
- Menti. - responde.... desgraçado - Não me culpe, você já veio aqui, deveria saber.
- Me perdoe se naquela época eu estava mais preocupada em salvar minha pele macia do que em medir distânci.
- Pare de falar Katherine, vamos logo. - fala, já descendo do barco, e eu sem paciência pra discutir mais, apenas o sigo.
- Droga! - exclamo.
- O que houve? - pergunta Nadia, assim que desse do seu barco junto com Jason.
- Nada, é só que meu salto está cheio de areia.
- E será que alguem pode me responder porque você está usando salto alto em vez de botas?
- Meu querido, é Prada... não tenho que lhe dar satisfação, o nome já fala por si! - digo o cortando - E agora, por onde vamos?
- Por ali. - Aponta Elena - Foi por ali que fomos da última vez.
- Só que cuidado, essa ilha é cheia de armadilhas. - fala o Salvatore olhando pra mim.
- Muito obrigado pela preocupação, mas eu sei cuidar-me sozinha. - digo me virando.
- Há é? - pergunta, e eu faço questão de me virar pra responder... - Pega! - diz tacando uma bota que acerta em cheio na minha testa.
- Mas o que é isso Damon, está tentando me matar?
- Muito pelo contrario, estou cuidando para que você não morra tão depressa, já disse que não vou me distrair com você, aqui o foco é Tessa e o meu irmão, agora calce e vamos... - diz jogando o outro par nos meus pés e andando na frente com os outros... idiota!
POR STEFAN
- Posso fazer uma pergunta?
- Faça!
- Já que me trouxe aqui, por que pediu pra Elena e Damon sequestrarem Katherine?
- Qual parte do "eu não vou contar meu plano", você não entendeu?
- Você já foi mais simpática, sabia Tessa?
- Eu sou simpática, só não quero responder perguntas idiotas... por aqui. - diz virando para a direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)
Fiksi PenggemarPOR STEFAN "Não adianta mentir, eu amo, amo Katherine Pierce, a vadia, desgraçada, mentirosa, falsa e psicótica, que foi a maior decepção da minha vida, foi também a mulher que mais amei, e justamente a que mais me fez sofrer. Prometi para mim mesmo...