- Então deixa eu ver se eu entendi, você quer a nossa ajuda pra matar Katherine? - falei como se aquilo fosse uma loucura, e realmente é, tudo bem que eu adoraria ver aquela vadia morrendo, principalmente se for pela minhas mãos, mas uma coisa que eu aprendi é que não se deve confiar em bruxas, principalmente quando essa tem 2000 anos e é totalmente pirada da cabeça.
- Sim.
- E porque você quer ela morta exatamente? Até onde eu saiba por incrível que pareça ela não te fez nada. - falou Elena que estava ao meu lado, encarando Tessa sentada no sofá.
- Pra que tantas perguntas?
- Porque você é louca, esqueceu que fritou o cérebro do meu irmão, fazendo ele ficar sem memória?
- Parem de ser rancorosos, eu já superei aquilo, agora é a vez de vocês. - disse sorrindo sinicamente. -Também se não se lembram eu trouxe a memória dele de volta depois.
- Sim, trouxe, mas para se vingar.
- Claro, ele me esfaqueou pra salvar a alma gêmea dele. - falou apontando pra Elena, que pela sua expressão ficou bastante incomodada com as palavras dela, e eu também. - e também vocês me devem esse pequeno favor, ou esqueceram que por minha causa que a amiguinha de vocês está por ai saltitante, feliz e viva.
- Sim, ela está viva, mas sentindo dores a cada um minuto, que daqui a pouco vão fazer ela ficar como a Amara, ou seja, louca. - Elena praticamente gritava as palavras na cara de Tessa.
- Olha aqui Elena, sugiro que baixe o tom de voz, porque não se lembra, mas a sua cara não é das minhas favoritas, e eu to me segurando pra não explodir essa sua cabecinha nesse exato momento. - falou Tessa se levantando, o que fez Elena recuar pra trás. - Melhor assim. - ela voltou a se sentar de frente pra nós E quanto a sua querida Bonnie, não se esqueça que foi ela que me pediu pra se tornar a âncora, sem nem perguntar as consequências, agora ela que arque com elas.
- Tá, tudo bem, agora que já falamos tudo que queríamos, vamos ao que interessa, a verdade é que eu não confio nem um pouco em você, então porque eu te ajudaria?
- É bem simples, vocês a odeiam e eu quero ela morta, então vamos unir o útil ao agradável.
- O agradável será a minha alegria quando saber que Katherine deixou esse mundo de uma vez por todas, agora o útil acho que é com você, porque te interessa tanto a morte dela? Dessa vez sem rodeios Tessa.
- Tudo bem, vou falar... como podem ver estou viva.
- Infelizmente. - sussurrou Elena, mas pela cara que a bruxa fez ela com certeza ouviu, fez cara feia mas continuou.
- Porém isso é temporário, e para conseguir ficar de vez assim tenho que sacrificar alguém que esteja a minha altura, ou seja...
- Katherine. - respondi antes que ela continuasse.
- Mas como assim? Katherine é só humana, nem vampira ela é mais.
- Não sei se sabem, mas ela é uma viajante, além de ser também uma cópia, isso torna ela uma espécie de híbrida... ela parasse por um segundo de correr atrás do Stefan e tentasse aprender a magia dos viajantes, se tornaria uma bruxa muito poderosa, e juntando com o sangue que corre em suas veias poderia até me superar, isso torna ela a candidata perfeita.
- Tudo bem, já entendi, você não quer ela morta, você precisa dela morta, mas ainda não entendi o que isso tem haver com a gente.
- Vocês são burros ou se fazem? Elena quer afastá-la do Stefan...
- Pera ae, você tava ouvindo nossa conversa? - falou Elena interrompendo Tessa.
- Eu nem precisei, eu sinto que você quer ela longe dele, que você quer qualquer uma bem longe dele. - falou ela encarando Elena, como se insinuasse algo com essas palavras, eu já ia perguntar o que ela queria dizer, mas ela prosseguiu. - E quanto a você Damon, Katherine te odeia, agora pense, se já era difícil matar ela quando ela era vampira, imagine se ela se tornar bruxa, tudo bem que nós bruxas somos bem mais vulneráveis que vocês vampiros, mas em compensação somos infinitamente mais poderosas, quer realmente uma inimiga desse nível? - eu pensei por um segundo, essa vadia tem toda a razão, eu sou o ser que Katherine mais odeia na face da terra, se ela conseguisse metade do poder que Tessa tem, eu seria um homem morto em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)
Hayran KurguPOR STEFAN "Não adianta mentir, eu amo, amo Katherine Pierce, a vadia, desgraçada, mentirosa, falsa e psicótica, que foi a maior decepção da minha vida, foi também a mulher que mais amei, e justamente a que mais me fez sofrer. Prometi para mim mesmo...