Nem tudo tem um final afinal!

714 32 14
                                    

Acordo em um local úmido e frio, abro meus olhos e fico com dificuldade de entender aonde estou. Quando por fim caio na realidade e percebo aonde estou, me levanto e olho ao redor buscando uma saída para sair dali, mas como? Quem poderia me ajudar? Estava perdida.

Três dias anteriores....


POR JASON

Quando vejo que Katherine partiu fico revoltado e uma coisa que devem saber é que um bruxo revoltado se torna mais poderoso.

- Nãooooo!!!! - grito de fúria.

Continuo o feitiço mesmo fraco, meu nariz saía sangue, estava perdendo o foco da realidade, quando de repente sinto alguém tocar em meus ombros, olho já fraco e vejo Bonnie ao meu lado com um olhar de preocupação.

- Eu te ajudo.

- Não, eu consigo.

- Sei que pode ser muito confiante disso, mas é o único jeito de acabarmos com isso logo, eu posso ser útil.

- Tudo bem. - pego em sua mão e começamos a citar o feitiço juntos, começa a ventar muito, o círculo pega fogo deixando Silas preso furioso. Continuamos fazendo o feitiço proteger o corpo de Stefan, Katherine e Nadia, que estava no círculo, iríamos apenas acabar com Silas, seu espírito.

Atualmente....


POR KATHERINE

Saio andando sem saber pra onde iria, queria ir pra casa, mas não sabia como sair dali, tudo que eu queria naquele momento era ver Nadia novamente, mas eu não a via em parte alguma.

- Olha quem temos aqui, Katharina Petrova

Assustada olho para trás e vejo Qetsiyah me olhando séria, retribuo o olhar cheio de ódio.

- Qetsiyah!

- Suponho que Silas ganhou, já que a vejo por aqui.

- Não, a luta não terminou.

- Não mesmo, tenho planos pra você. Me siga, vamos acabar com Silas de uma vez por todas.

***

Uma semana depois...

Acordo na cama de Stefan assustada e ele vem até mim e me abraça.

- Ei, ei! Tá tudo bem...

- Stefan? É você?

- Sim, sou eu.

O abraço com lágrimas no rosto de felicidade e o beijo apaixonadamente.

- E Nadia?

- Ela está bem, está com Matt. Ela acordou faz três horas já.

- O que aconteceu? Como conseguimos.

- Graças a nós Katherine.

Vejo Qetsiyah na porta sorrindo pra mim.

Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)Onde histórias criam vida. Descubra agora