"Só empresto ele pra uma dança"

552 32 3
                                    

- Ela te bateu?

- Sim.

- Depois vocês deram uns amassos?

- Sim.

- Ai ela quebrou seu pescoço?

- Sim.

- Nossa, ela é maligna.

- Eu sei, que tipo de mulher quebra o pescoço de um cara depois que ele se declara pra ela... pela segunda vez num dia?

- Katherine Pierce. - respondeu ela me fazendo soltar uma leve risada.

- Do que está rindo?

- De mim... por qual tipo de pessoa eu fui me apaixonar?

- Psicopata, manipuladora, maluca, assassina... e o pior é que até eu tenho uma certa de simpatia por ela. - respondeu me fazendo rir mais uma vez, mas em seguindo fiquei em silêncio - O que foi?

- Como?

- Você ficou calado de repente.

- Estava só pensando.

- Vai falar ou quer que eu adivinhe.

- Será que ela me perdoou? - ela respirou fundo antes de responder.

- Não sei, mas se não... vai, com certeza.

- Eu adoro esse seu otimismo. - respondi sorrindo.

- Por que não aproveita e suga um pouco pra você?

- É difícil, sabe, eu vi nos seus olhos, ela ainda está...

- Magoada?

- Como sabe? Falou com ela?

- Não é preciso, ela é mulher, e mulheres se entendem, ela está sim magoada, mas vai passar, e antes que me pergunte como eu sei, lhe respondo, porque ela te ama, e pronto, só isso é necessário.

- Você é incrível, sabia?

- Sabia.

- Convencida. - cantarolei.

- Você que falou, eu apenas concordei com o óbvio. - disse me fazendo rir - Agora vamos parar de falar de mim, e vamos conversar sobre outra coisa maravilhosa.

- Que seria...

- O baile, é claro, vai ser exatamente daqui a uma semana.

- Droga, eu tinha esquecido... sabe Caroline, não tem como você arrumar outr...

- Nem tente Stefan, eu já espalhei pra faculdade inteira que eu vou com o cara mais gato da festa, então nem tente.

- Por que eu? Por que logo eu? Não seria mais fácil hipnotizar um cara?

- Primeiro, como ousa me propor uma coisa dessas, sabe que eu odeio hipnotizar as pessoas.

- Fala isso pro Aaron Whitmore.

- Olha aqui, nós já conversamos sobre isso, era necessário.

- Se você diz... - ela me jogou um olhar mortal e continuou a falar.

- Segundo, você me prometeu, então acho melhor ir preparando o seu terno.

- Tá, tudo bem, tudo bem... mas vou logo lhe avisando, nem tente me fazer dançar.

- É o que veremos, mas algo me diz que não será preciso.

- Caroline, o que está planejando?

- Eu? Nada.

POR KATHERINE

Estava no meu quarto deitada na cama, estava sem nada pra fazer, não queria sair de casa mas também não queria ficar, já tinha acabado de ver todos os episódios de Pretty Litte Liars até o momento e agora estava num tédio total, e tédio é sinônimo de pensar na vida, e pensar na vida é sinônimo de Stefan Salvatore.

Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)Onde histórias criam vida. Descubra agora