Olá, essa é a nova fan Fiction com o otp maravilhoso de sempre,se estiver alguns erros ortográficos só ignore,depois corrijo.
Thank, Boa leitura.
Harry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas mais cobiçadas e ainda por cima rivais. Uma coisa normal de acontecer,sempre disputando qual ganha o maior lucro,o pior era quando queriam enfiar as irmãs no meio,mais não adiantava porque eram melhores amigas fora do trabalho e dentro.
Elas sempre tentava fazer esses dois garotos se entenderem e serem apenas amigos ou mais que isso,nunca brigaram por nada,exceto por uma vez que começaram a discutir quem vai ser tops ou Bottom. Colocando final nisso, Lottie concordou com Gemma que Harry teria que ser tops porque era maior e mais masculino,isso era verdade e não teve como se escapar disso.
Quando menos esperavam se encontraram em uma esquina indo para o trabalho,o pior era que a empresa se debatiam de frente a frente mesmo. Nem mais para o lado esquerdo ou direito,era na reta certinha do alguma trezentos e sessenta graus.
- Olá Lottie." Gemma sorrio a abraçando só com uma mão, porque as duas tinha cafés na mão direita e na mesma tinha algumas papeladas."
- Gem,como estar indo o trabalho?" Sorrio e desenrolaram do abraço continuando a andar." Claro que tirando as batalhas entre os queridos irmãos.
Elas trocaram olhares começando a rir.
-Bom de mais,já nos acostumamos." Piscou parando para atravessar." Hora do almoço nos encontramos ?
-Te espero na mesma esquina." Acenaram delicadamente e Lottie apressou para entrar na empresa,logo vendo seu irmão andar em sua direção,ela olhou rapidamente para o lado de fora da porta e viu Styles contra o vidro."
Eles combinam essa porra de sair toda hora?" Pensou Lottie."
-Louis, irmão querido.
-eu já vi ele." Ele saiu pela porta e pode ver Styles parar na mesma reta." Como estar seu lucro,querido Styles?
-Uh,estar muito bom e o seu, anão ?
Lottie tinha certeza que Louis ia revirar os olhos e continuar andando para onde ia,e como de acerto o mesmo fez o que ela pensou. Olhou mais uma vez e viram os dois virarem a esquina opostas onde ficavam deus carros.
- Eles não tem jeito." Gemma disse tirando Lottie do transe."
- Vou me segurar para não mandar aquele suporte de anão do meu irmão para o inferno." Ela ouviu a gargalhada e teve a honra de se juntar a loira de cabelos tingidos." Vou entrar,muita coisa para fazer e aguentar a briguinhas deles de quando chegar da rua, parecem que marcam a hora de sair e chegar na mesma hora.
-Isso que eu estava a pensar,será que marcam?" Gemma ficou confusa fazendo a Morena gargalhar." Sério,bateu uma bad agora,até depois!
Lottie apenas acenou e entrou em sua sala,arrumando as papeladas e bebendo seu café que ainda estava quentinho. Ela era uma pessoa muito organizada,de todas as mulheres que trabalhavam ali,ela é mais que se preocupa com a bagunça.
Os piores dia era quando não tinha nada para fazer,esperava e esperava o almoço para encontrar Gemma.
Desde daquela hora que Louis saiu da empresa e bateu de cara com Styles,ele não aguentou a ficar quieto e mexeu com o mesmo,quando Harry debateu pelo apelido,o máximo que ele fez era revirar os olhos e ir até seu carro. A coincidência era que o carro do maior estava bem atrás do seu e o pior de tudo,o carro dos dois era lambo,só mudava a cor.
Louis grunhiu acelerando o carro e percebeu que Styles ia no mesmo lugar,o restaurante preferido dos dois. Não sabiam disso,mais estava na cara,sempre era a mesma rotina. Styles não tinha tanta raiva quanto Louis,para ele não era pra ser assim,debatendo todos os dias em frente a empresa,nunca imaginou que poderia ser assim.
Mais uma única coisa que ele amava fazer era irritar o menor,era divertido fazer isso com Tomlinson. A coisa que ele achava estranho era que sempre saiam da empresa ou chegava nas mesmas horas,o destino pode estar brincado com a cara deles.
Isso era insano.
- Eu passo primeiro." Louis grunhiu contra a porta do restaurante,Styles não deu ideia e passou na frente. Até parece que ia perder tempo discutindo para quem passa primeiro,isso era coisa de criança." Eu sempre sento nessa mesa.
Ele chegou na mesa que sempre sentava,Harry sentou lá de propósito e sabia que o Tomlinson ia ficar sem paciência.
- Senta em outra." Styles olhava o cardápio e trocava olhares com o corpo extraordinário do menor." Não vou sair,se quiser senta aí.
Louis só gostava daquela mesa,era a única que ficava contra a janela. Quando viu Tomlinson sentar ele sorrio vitorioso e abaixou o cardápio acenando para o garçom vir.
- Eu sei que você estar me olhando." Louis virou seu rosto para ele."
- o que tem de mal nisso?" Deixou um sorriso travesso contra os lábios fazendo Louis revirar os olhos e voltar olhar para a rua."
Um belo tempo de implicância quando almoçavam ia criando,até se tivessem em mesas dívidas seria como no trabalho,gritar para o outro rival.
Depois de almoçarem eles pagaram e saíram pela porta,dessa vez Louis não falou nada. Harry quando foi entrar em seu carro,acenou para o Tomlinson que empinou o nariz e entrou no seu. O maior teve que rir do modo que o menor fez,de olhar foi tão engraçado
Louis era mesmo pior que criança.
- Pode ir almoçar." Louis disse ao ver Lottie sentada no banco do corredor."
- precisa de alguma coisa ?" Ele negou entrando na sua sala e depois voltou olhando Lottie." Sim,Louis?
- Fala com a Gemma para mandar o irmão dela se foder." Ele piscou fazendo Lottie gargalhar."
Ela desceu e viu gemma na esquina,sorrio e andou até lá.
- meu irmão mandou você falar com seu irmão para se foder." Gemma gargalhou." Eles são iguais crianças.
- O meu falou que é para ele parar de ficar se mostrando com aquela bunda enorme." Gemma disse e logo levou um susto com a risada escandalosa de Lottie."
Continuou.
- não aguento mais,sério! Temos que dar um jeito nisso." Ela olhou Lottie que não tinha entendido nada." Fazer algo para pararem com essa merda de brigarem atoa,eles foram feito para... Como posso dizer?
- ficarem juntos?" Lottie maliciosa como sempre fazendo Gemma arqueia uma sobrancelha."
- Como os poetas dizem: " A implicância é uma declaração de amor."
»»»»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...