Harry estava até agora a observar a maravilhosa bunda de Louis Tomlinson,ele estava de Costa para a janela dando a visão mais gostosa que Harry já viu. Tinha vez que Louis olhava disfarçadamente mais Styles percebia,quando ele se virava de novo sua boca salivava rapidamente.
Ele sempre teve uma vontade imensa de apertar aquela bunda e ainda se perguntava quem nunca teve essa vontade. Não tinha nada contra o menor,só queria o provocar de bobeira mesmo.
A Tag que as irmãs criaram ele até que gostou,não sabiam que tinham tantas fãs,mais seu ajudante Liam Payne disse que era por ser de moda e muita delas seguem a marca das roupas. Ao saber disso ele parou por uns minutos e voltou a olhar pela janela mais o Tomlinson já não estava mais onde Styles pensava que devia.
Virou se de novo para liam que sorria malicioso.
- Acho que se o Sr. Styles não parar de olhar para a bunda de Tomlinson, ela cai." Fez a voz daqueles gays obcecados por coisas gays." Sério, ele te odeia.
Styles riu jogando a cabeça para trás.
- o orgulho o preenche, Lee.
- isso que eu queria que você entendesse." Revirou os olhos e voltou sua atenção para o homem alto em sua frente." Gostou da TAG ?
- se eu gostei ?" Sorrio de canto num tanto irônico." Amei... Anão, bunda grande e... Irritado ? Maravilhoso !
- Oh, claro Styles." Olhou o celular do moreno que apitou por uma mensagem e um sorriso gigante no lábio do mesmo." É a Namoradinha de Tomlinson, Danielle.
Harry finalmente levantou e respirou fundo, sempre odiou essa garota. Ela é quem recebe as roupas para a loja de muitos lugares, um dia finalmente teve a existência de conhecê-la e ver como era realmente. Quando ela começou a falar com a voz de nojenta dizendo que Harry podia fazer melhor a única coisa que apareceu na sua mente era ' fazer melhor você vai ver quando eu dar na sua cara.'
Dai em diante Harry não a viu mais, só em algumas reuniões, e nunca mais a cumprimentou a não ser em seus breves acenos com a cabeça, porque além de tudo ele sentia orgulho de si mesmo, mais não como Tomlinson.
Tomlinson começou a namorar ela do nada, foi realmente estranho. Para Harry eles nunca tiveram química, só chamar atenção da mídia mesmo.
- Ok?" Ele ouviu uma voz mais alta e olhou sem entender para liam." Não prestou atenção, fica sem saber.
- Fala logo.
- Eu vou na loja entregar algumas roupas que pediram e mandar algumas das meninas de Los Angeles trazer o que foi mandado fazer pelo Senhor e depois encontrar com Danielle.
- manda de Nova Iorque de uma vez.
Disse abanando a mão em gestos leves.
- mais alguma coisa ?
- Não, obrigada." Sorrio e o moreno fez o mesmo saindo pela porta apressadamente."
Harry não tinha muita coisa a fazer, mais já estava anoitecendo e era sexta até que poderia ir a um pub com seu amigou ou até mesmo sozinho. Na hora que estiver saindo pensou em fazer isso.
Se concentrou em seu Twitter vendo que a TAG ainda estava de pé, e era cada manip que as fãs sabia que ele deu até vontade de aprender. Resolveu tuitar algo sobre a TAG, claro que sabia que as fãs iriam surtar e ele adora atenção mesmo.
Harry Styles
Algo secreto sempre foi mais real. #LarryIsReal .- O anão vai me matar." Ele gargalhou jogando a cabeça para trás e ouvindo o barulho da por, sua irmã apareceu mexendo no celular e logo arregalando os olhos e Styles já podia imaginar o que viu." Não surta.
- surtar ? Ele que vai surtar, até te denunciar vai querer.
Ele ria descaradamente e logo recebeu uma ligação.
Ligação On.
" Q... Mona, Louis estar a surtar aqui." Gemma podia escutar a risada de Lottie ecoar pelo celular.
" Calma, eu também não aguentei... Meu irmão ama muito o irritar." Harry sorrio de lado.
" estou adorando isso, vamos acabar sendo despedidas pelos próprios irmãos."
" não duvido nada, Lottie."
" olha tenho que desligar porque ele estar me gritando querendo que arranjo um jeito de denunciar o Twitter que seu irmão tuitou antes que todo mundo ver... Mais olha, já estar nas notícias." O sarcasmo tinha em sua voz, com certeza para irritar o irmão, no fundo escutou Louis gritar um vai pra merda Charlotte." Vou desligar, tchau ! Hoje vamos sair ?
" claro que vamos ! Tchau mona !"
Ligação Of
- você vai aonde ?
- vou sair para algum pub ué." Lottie se sentou no sofá." Vai querer ir com nós ?
- vou com Liam." Deu de ombros e pegou seu casaco." Vai embora comigo ?
- vou com Gemma, nos canso passar lá na cafeteria.
- Tá, fecha tudo.
~~
Pequeno mas tá valendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...