5-»Ressaca

578 44 3
                                    

Sabe aquela ressaca que te pega de jeito no outro dia de uma festa, quero dizer, em alguma hora do dia ao acordar, porque virar a noite é totalmente normal. Acho que acabar dormindo dentro de um pub não é tão normal assim, e principalmente acordar com seu rival, irmãs e secretários.

Irmãs secretarias não entram tão no caso se é irmãs.

- Que merda aconteceu ontem ? Eu bebi tanto assim ?" Louis perguntou para Niall que estava a preparar um chá qualquer para dor."

- nem eu sei onde você se enfiou, só te vi uma hora com Styles." Deu de ombros e Louis arregalou os olhos." Você tem que ver as notícias, não surta.

Louis foi lembrando aos poucos do que fez e cada vez mais doía sua cabeça, se arrependimento matasse, ele já estava morto, isso é o que ele acha.

Pegou seu IPad e rapidamente apareceu: Louis Tomlinson e Harry Styles donos de empresas rivais foram vistos saindo de um pub juntos.

As notícias vieram rápidas de mais, muitas câmeras pegaram eles saindo com uma ressaca das bravas,e juntos ? Será isso Larries? Muitas Larries realmente achando que aconteceu algo bem excitante dentro daquele pub, principalmente por causa dos cabelos bem bagunçados deles. Mais isso também só pode ser um coincidência, não é pessoal ?

Também não era só eles, Tinham os secretários deles e as irmãs que também incluem nesse vocabulário, também poderia ser uma noitada de amigos, se é que me entendem produções! LARRY poderá ser realmente real ? O que acham disse Larries ?

Os paparazzis também viram chupão em Louis Tomlinson ? Foi bem quente em pessoal!

As empresas não será mais rivais depois disso ? Mais e Danielle namorada de Tomlinson, deveria estar com ele, mais dizem fotógrafos que viram ela saindo mais cedo do pub. Para a alegria das Larries eles devem ter terminado, será essa glória ?! Vamos ver o que Harry e Louis tem a dizer sobre isso, sigam nós no Twitter e saiba mais !

- cada merda que inventam." Louis grunhiu e Niall o olhava." O que estar olhando ?

- vai saber se aconteceu algo mesmo... Uhummm, sei." Niall gargalhou, sabia muito bem quando Louis mentia." Eu sei que estar mentindo e você também sabe, então ?

- não conta para ninguém, quero fingir que não aconteceu... Okay ?" Niall concordou sentando mais perto." Nos beijamos, e não tem esse chupão ? Foi ele.

- OMG! LARRY SE PEGARAM, CARALHO NON ACREDITO..." Louis tampou a boca dele." Okay... Respira Niall gostosão, respira... Sério ?

- não conta para ninguém.

- não conta o que ?" Lottie aparece."

- uh... É..é... Que Louis transou no segundo encontro com Danielle.

- aquele nojenta ? Odeio ela, Louis toma vergonha na cara, todo mundo já sabia !" Lottie e Niall começaram a gargalhar fazendo Louis ficar sério e terminar o chá."

- não estão com dor ?" Ele perguntou." Porque estou com muita !

- Estamos !" Lottie respondeu por dois e tomou um pouco do chá também." Hoje é domingo, graças a Deus ! Louis, estou vendo essa noticia que acabei de abrir no seu IPad... POHA!" Ela andou até ele e olhou a marca de chupão de pertinho." OMG... Jesus, Santa Maria, LOUIS TOMLINSON!

- cala a boca dela, Niall!" Louis revirou os olhos e saiu andando e não pode deixar de sorrir de lado."

- EU NON ACREDITO, MEU SHIPPER SE PEGARAM! " Lottie gritou animada e Louis virou para olhar Niall que tinha um sorriso na cara."

- você contou seu veado ?

- Ela fez chantagem com comida por ano." Ele deu de ombros."

-  MEU OTP, SOCORRO.

- acho que vou ter que almoçar fora, sabe... Naquele restaurante que Lottie ama, vamos nini?" Lottie arregalou os olhos e subiu lá para cima, quando voltou já estava arrumada e com uma bolsa de lado, nem dinheiro tinha, só coisa para colocar peso."

- ASDORON! " ela mandava mensagem enquanto entrava no carro e concentrava em não voltar gritar." Niall vai querer comer tudo, pede três porções.

Ela ganhou um tapa de Niall que grunhiu.

«»

Quando chegaram no restaurante, já pediram rapidamente porque ali tinha um certo costume de demoras.

Louis não conseguiu tirar a noite passada da cabeça, e no caso era o que tinha que fazer, não que ele queira.

- porque cinco pratos ?" Louis perguntou."

- Convidei... Ah ! Chegaram." Ela correu para abraçar Gemma e logo viu Harry atrás dela, Louis congelou na hora e abaixou a cabeça. Ele só levantou para pegar o suco e se distrair tomando o mesmo."

- Não vai cumprimentarmos ?" Ele pode ouvir aquela voz rouca e seu corpo tremeu na mesma hora."

- Oi Gemma." Ele sorrio para a mesma e voltou a concentrar no suco."

- Oi Louis !" Ela sorrio animadamente e Tomlinson pode ouvir o grunhido de frustração de Harry."

- vou ao banheiro." Ele só queria passar uma agua gelada no rosto e também queria que Harry fosse atrás, estava até a cruzar os dedos em pedido. Se levantou e foi direto ao lugar que pretendia." Merda, merda, merda !

Repetiu olhando ao espelho, logo se esticou empinando um pouco da bunda e lavou seu rosto, ao levantar ele deu um pulo por ver Harry ali.

- O que aconteceu, querido Louis ?" Harry sussurrou bem próximo do mesmo, afim de o prender contra parede." Gostou de ontem à noite e vai dizer que se arrependeu ?

Ele colocou suas mãos na cintura de Louis o virando de frente.

- Uh.. O qu... O que você está fazendo ?" Ele não conseguiu mexer nem um milímetro, estava congelado. Por um momento conseguiu recuperar o seu modo." T.. Tira as mãos de mim ! Eu estava bêbado.

Harry deu uma gargalhada jogando a cabeça para trás e o olhou.

- Eu sei que você gostou, e..." Ele segurou o queixo do menor e se aproximou." Podemos continuar nesse ritmo, querendo ou não.

E daí Harry saiu dali com um sorriso de orgulho.

- Seu filha..." Louis soltou o ar todo que segurava e lavou o rosto novamente, voltando para a mesa de almoço."

«»

OLA VADIANS <33

Espero que estejam gostando, Thank <3

Rivalidade -»L.s«-Onde histórias criam vida. Descubra agora