11-» escondidos

355 32 4
                                    

- Vamos se sentar naquela mesa lá do outro lado, dai eles vão focar um ao outro de frente e nós focar nos pombinhos." Gemma explicou entrando com os outros dois no grande restaurante, o preferido de ambos." Não fazem barulhos, nem atrapalhe a visão.

- Claro, senhorita Styles." Niall revirou os olhos ganhando um tapa da Lottie." Aí !

- não revire os olhos para minha muie !

- Oh, me sentindo amada." Gemma riu junto com os outros." Vão querer comer algo ?

- eu quero !" Disseram juntos e fizeram um pedido, o maior foi o de Niall , que resolveu encher a mesa toda." Olhem, eles estão sorrindo um para o outro.

Eles olharam e viram que eles conversavam animadamente e logo uma gargalhada de Louis ecoo pelo restaurante chamando atenção de algumas pessoas, o mesmo havia corado em seguida. Enquanto as meninas e Niall comiam olhando para lá como se fosse uma tela de cinema, eles ficava conversando e às vezes Harry tocava no rosto de Louis fazendo o mesmo tirar a mão do mesmo e dizer; " eu namoro, Harry. "

- Não sinto ciúmes." Ele disse aquelas palavras novamente fazendo Louis rir fraco."

- você é um tarado.

- com você ? Claro ! " finalmente o pedido deles chegaram a o silêncio surgiu."

- Você chamou o liam ? " Lottie perguntou a Niall." E quem é esse ?

- pensei que era parada contar para ninguém." Gemma resmungou puxamos só dois para se sentarem logo." So não façam nada de errado, quem é você ?

- Zayn Malik, prazer." Ele sorrio e elação suas mãos a de liam."

- Prazer é nosso, delicia." Niall sorrio."

- larga de ser tarado seu loro tingido.

- você também não é um cabelo natural." Ele fez língua."

- calem a boca vocês dois!

- Niall Paraguai, você não tem vergonha de dá em cima do namorado dos outro ? " liam o olhou e Zayn soltou uma risada."

- falar verdade... Não ! " Gemma fez sinal com a mão para pararem e Payne apenas o olhou com o olhar mortal." Eles não cansam de conversar ?

- você não cansa de comer ?" Lottie rebateu olhando o mensal chamar o garçom para pedro algo."

- Isso já é uma coisa muito necessária.

- Verdade." Gemma concordou ganhando um tapa." Aí ! Por que fez isso ?

- porque você tem que concordar comigo, não com ele.

Louis e Harry conversavam sobre anos e anos que ficavam com brigas, eles lembravam de cada dia em frente da empresa um do outro que sempre acontecia uma discussão, mais o maior maliciava tudo para irritar o mesmo.

Quando acabaram de comer eles continuaram ali conversando, como se fosse amiguinhos de bons tempos da infância, posso dizer.

- Eu queria tanto uma privacidade." Louis disse apontando para o lado de fora e Harry olhou vendo paparazzis."

- Também, está pior que quando a gent...você arranjava barraco."Harry gargalhou ao que menor revirou os olhos e soltou uma risada alta."

- Oh, claro." Ele sorrio irônico." Vamos fazer uma pose para a foto ?

- que foto...dos paparazzis ? " Louis concordou e Harry já via o mesmo se levantar e sentar no colo de Styles." É você mesmo, Tomlinson ?

- Só enrole essa suas mãos grandes na minha cintura que eu vou enfiar meu rosto entre seu pescoço e...dá uma piscadela para a foto sorrindo." Louis senti o cheiro maravilhoso de Styles e sentiu seu corpo se amolecer todo." Pode subir essa mãozinha, já foi ?

- por mim que ficamos assim para sempre." Styles mordeu seu ombro e o mesmo se levantou." Acabou com meu tesã... Minha felicidade !

Riu.

- Viu o tanto de flash ? Amanhã vai sair cada notícia ! " Styles concordou sorrindo de lado."

- se for para você sempre sentar no meu colo quando formos em um restaurante, vou te convidar sempre." Piscou colocando sua mão em cima da de Louis que estava na mesa."

- Vocês viram aquilo ? " Niall perguntou com o celular na mão já por ter filmado a cena." Eu gravei tudinho, viu, eu falei que poderia começar a filmar e você disse que não !

- nós não somos cegos." Liam disse." Gemma que disse isso !

- Viu Gemma ?

- Nunca pensei que nosso otp fizeras isso... O meu deus !

- Vocês viram que ela só fizeras por causa do paparazzis, né ?" Zayn pronunciou primeira vez na mesa."

- Oh, você fala." Lottie disse rindo."

- nós percebemos isso, e também sabemos que eles queriam tanto quando qualquer um." Gemm disse olhando o vídeo." Queria saber o que eles estão cochichando.

- queríamos.

Eles começaram a prestar atenção novamente novamente e viram que eles se levantaram para irem embora, se levantaram antes e saíram na frente, entraram no carro e esperaram os mesmo saírem de lá para começarem o caminho.

- vamos ter que ir para casa antes, fingirmos que estávamos quietos lá." Niall disse rápido."

- Zayn e liam vieram de carro ?

-sim, nós vemos lá, inventamos que estávamos vendo filme." Liam disse cena do junto com Malik."

-X-

Lottie lembrou de tirar o sofá pequeno que tinha na varanda e trazer para dentro, porque logo começaria a chover.

Liam e Zayn já estavam lá, eles ligaram a televisão rapidamente e se jogaram no sofá.

Ouviram barulho de carro e ficaram olhando a cena pela janela.

- eles vão se beijar ! " Lottie tirou e Niall apareceu com pipoca na mão."

- NAAAOOOOO." Ele sai gritando." ELES NÃO PODEM SE BEIJAR HOJE.

- por que ?

- ficam shiu.

- OH MEU DEUS." Eles começaram a rir desesperadamente." VEM VER NIALL !

Rivalidade -»L.s«-Onde histórias criam vida. Descubra agora