- Desculpe interrompê-los." O garçom disse gentilmente." Mais mandaram avisar que vai atrasar um pouco.
- Está tudo bem." Louis disse antes de Harry, o garçom acenou e saiu." Vamos tirar fotos agora ? Claro que vamos, vem logo !
Harry levantou junto com Louis animadamente, Tomlinson entregou seu celular a Styles e andou até onde tiraria a foto.
- Diga Harry é gostoso !" Styles disse fazendo Louis revirar os olhos."
- Harry é gostoso !" Disse fazendo o maior rir e bater a foto." Tira mais, ficou legal ? Depois eu vejo.
Styles sorria a cada foto que tirava, depois de tirar mais de cinco fotos diferentes ele entregou o celular a Tomlinson.
- não... Moça... Moça." Chamou a garçonete que passava, ela sorrio gentil." Pode tirar uma foto nossa juntos ?
Styles olhou sem entender para o menor que nem gostava das notícias e fotos que saiam em qualquer site.
- Claro ! " ela pegou o celular dele."
-Nossa, qual foi o milagre Sr.Tomlinson ?" O maior sussurrou contra o ouvido do outro que deu uma risada." Não sei que pose.
- Já sei." A garçonete que segurava o celular disse sorrindo." Vai vocês dois naquele painel ali, sentem e você Sr.Styles pegue o champanhe, hum... Tomlinson pegue as duas taças e o resto vocês conduzem.( N/A: perdi a foto )
Harry acabou por fazer uma piada mal feita fazendo Louis sorrir e a foto logo ser batida.
- Ficou maravilhosa ! AAAAH, preciso de uma cópia, shippo forte." Ela disse animadinha."Por favor postem em alguma de suas redes sociais, sério, preciso pegar ela e revelar.
-x-
-você gostou de ter vindo aqui ?." Harry pegou na mão de Louis inseguro, mais logo aberto o aperto do menor."
- Gostei, a comida é incrível!" Pararam em frente à casa de Tomlinson."
- Vou fazer algo que você não vai gostar, mais vou fazer." Não deu tempo do menor dizer algo porque os lábios já estavam selados um ao outro, Louis precisava daquilo e nem sabia, então deu passagem para língua de Styles brincar com a sua. Quando se separaram Styles segurou o queixo do mesmo de deixou um selinho nos lábios." Pelo jeito foi ao contrário, sei que gostou.
- ah, vai se foder Styles !" O maior riu." Tchau e boa noite ? Acho que sim, nem sei quantas horas são." Riu baixinho." Até amanhã !
- até amanhã bunda maravilhosa." Agachou atrás de Tomlinson e mordeu a bunda do mesmo."
- Aí ! Para com isso." Empurrou Harry fazendo-o cair de bunda no chão e gargalhar com Louis."
- Vou indo antes que você peça mais beijos." Disse se levando e correndo para o carro."
- hahaha muito engraçado." Revirou os olhos entrando dentro de casa."
- como foi ?" Perguntaram quando entrou na casa."
- nós estávamos tudo olhando pela janela." Olhou o loiro e as outras duas retardadas." Foi tão lindo.
- boa noite para vocês !" Disse subindo a escada e depois de chegar no quarto mandou áudio para os mesmo falando como foi a noite. Depois disso pode ouvir um monte de gritinhos alegres." Styles... Styles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...