- Oi ?" Louis o olhou sem graça."
- eu disse que você é lindo." Styles levou a mão até o queixo dele sorrindo."
- agora você me deixou totalmente sem graça, cara.
- não se faça de hetero.
- Er... É que...
- LOUIS ! " ele olhou do outro lado da rua e agradeceu aos céus por ser Niall Horan, anjo dos céus claros."
- tenho que ir, tchau Styles." Ele saiu atravessando a rua correndo até chegar em Niall e começar um conversa animada, aos olhos de Harry era isso que via.
Deve está falando de mim.- cismou.
»«»«
- Sério que tudo isso aconteceu ?" Niall perguntou para Louis depois de ele contar tudo que Styles o contou sobre a noite passada." Eu li o artigo mais não acreditei.
- Sério ! Ele de manhã é muito doce, sem ter aquela implicância toda... Mais esse é nosso ritmo, então esquece." Louis foi dizendo em ar de apaixonado." E eu o tratei mais confortável... Como posso dizer, mais educado ? Sem exaltar.
- melhor, porque eu conheço o Styles por causa de Liam que fala dele, ele disse que é assim mesmo.
- assim como ?
- doce e gentil." Niall disse sorrindo." Como o alouisio disse, senhor.
Riu junto com o menor.
- acho que você estar apaixonadíssimo." Louis revirou o olhos."
- sai fora daqui e não invente mais uma merda dessas, eu namoro ! " jogou uma almofada no loiro que estava a gargalhar" SAI LORA OXIGENADA.
- NAMORO POR CON..." Ele parou assim que Louis o fuzilou." Desculpe.
Deu tapinhas na boca.
- ninguém pode saber, loiro." O mesmo concordou piscando." Que saco.
Ele disse ao olhar as papeladas que Danielle mandou ele assinar porque ela não tinha tempo, claro que era por causa de cabeleireiro e fazer unhas, ele estava se roendo de raiva.
Ele nunca aguentou a Danielle, para ele era só para ele lucrar mais no trabalho e com tal contrato, diziam que assim ela seria puxa saco e daria mais valores. Quando começavam a conversar ela só falava que fazer e fazer coisas para ela, coisa que ele não suportável e também havia aquele super segredinho que tá na cara 'de ser gay e ninguém pode saber', claro que ele prefere pau, de preferência só Harry Styles.
Nunca viu ainda, mais a boca dele já salivava por imaginar como é.
- interrompo ?" Lottie disse sorridente e ele lembrou dela e Gemma." TO entrando, foda-se.
- Um... Preciso perguntar algo." Ele sorrio olhando ela se sentar e desviar o olhar de seu irmão." Sobre você e gem...
- Não, não e não." Ela disse rápido." Ela acabou de mandar mensagem dizendo que Harry também perguntou, vocês planejam essa merda ?
Louis deu de ombros rindo e olhando pela janela e vendo Styles olhar-se na câmera do celular ou até mesmo tirando foto.
- eu vim aqui perguntar... Quero dizer, Styles mandou dizer que não precisa mais daquele almoço porque já perguntou a irmã sei lá o que, mais de qualquer forma vocês vão no mesmo lugar." Ela sorrio travessa." Ele mandou tu olhar as mensagens.
Ele pegou o celular rapidamente.
( MSG )
Quer jantar comigo hoje, babe ? HXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...