- Oh... Harry ! Já disse para parar com isso." Resmungou."
- então o que eu vim fazer aqui ?
- interesseiro." Louis brigou entrando em uma sala e Harry foi atrás, ficando boquiaberto." Gostou ?
- Nossa, isso é maravilhoso." Olhava tudo com delicadeza até parar em um que estava Niall e um menino igual a ele, um tem duas meninas, que no caso parecem gêmeas e outro era um dele." Você que faz ?
Louis andou rapidamente até o do Harry e virou o quadro rindo sem graça.
-Sim, não me pergunte porque pintei você." Harry riu concordando." Gostou mesmo ?
- Muito, sério ! Você é muito...muito... Não sei dizer, incrível." Olhou o das gêmeas." Quem são ?
- Minhas irmãs gêmeas e aquele ali é Niall e seu sobrinho Theo." Sorrio."
- sua irmãs são lindas como você, pensei que só tinha Lottie." Ele viu Louis corar fortemente."
- não, tenho uma creche, pode se dizer." Gargalharam." Sério ! É muito irmão.
- espero que possa conhecê-los algum dia." Harry sorrio doce ."
-x-
- Harry mandou avisar que é para você ir que ele já está esperando no carro." Niall apareceu." E antes de perguntar, eu já montei meu estoque...e você e o harryzinho em, safadãos!
Louis revirou os olhos e se levantou.
- Não se preocupe com comida Niall, vou te dar dinheiro sim, você é meu bebê." Sorrio dando um beijo na bochecha do loiro." Não conte á Lottie.
- minha pupila até dilatou agora, nosfa, obrigada Lou!" Sorrio abraçando o menor." Agora vai logo que Harry deve estar batucando os dedos no volante.
- com certeza deve estar !" Exclamou saindo rapidamente dali."
Ele chegou no carro rapidamente, e agradecendo mentalmente por paparazzis não estarem ali. Entrou no carro e Styles rapidamente acelerou o mesmo.
- Vamos no mesmo restaurante de sempre ?" Perguntou o menor."
- Não, hoje quero te levar a meu segundo lugar preferido." Disse Harry com a voz mais rouca que o normal." O que você acha ?
- Legal, deve ser muito bom." Disse sorrindo para a estrada. Styles vagarosamente posou sua mão na coxa do menor que desviou os olhos para dar uma olhada, ele suspirou e deixou." Está sendo bom, sei lá...
- não entendi ?" Styles olhou e deu uma risada."
- Bom ficar perto de você, é confortável." O sorriso do maior se formou sincero em seu rosto." Sério, eu pensava que ficar brigando era legal, mais agora está melhor que antes.
- Eu sempre tive um crush em você." Admitiu deixando um sorriso sair dos lábios do Tomlinson." Realmente a implicância é uma declaração de amor... Sabe, você é bonito, eu sou bonito, daríamos um belo casal.
Deu de ombros arrancando gargalhadas de Louis.
- não tem graça, estou falando sério ! Larga aquela Danielle para lá e para de ser difícil também !
- para de ficar exigindo, você é um cismado." Riu."
- ué, sou bonito mesmo." Estacionou o carro e em um silêncio foram para o restaurante." Gostou daqui ?
- é incrivelmente maravilhoso." Disse reparando em tudo." Podemos tirar um foto depois ? Sério, tenho que vir aqui muitas vezes para tirar fotos, e se a comida for boa, comer também !
- Claro que podemos tirar fotos." Styles o puxou pela mão enlaçando, ele viu Tomlinson olhar para as mesma e dar um sorriso enorme." Vamos sentar nos fundos, é melhor, e já fiz os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...