13-» Decoraçao

363 32 7
                                    

Olá babes 💘🌚

- Wow, sou rei das Larrie por saber disso, me mande uma mensagem na hora e selfie, asmodoron." Niall bateu palminhas ao acabar o bolo." Isso foi...

- profundo ? Eu sei." Niall revirou os olhos."

- obscuro e sexy mesmo." Harry gargalhou jogando a cabeça para trás. Styles estava amando esse garoto, ele tinha um jeito de interagir incrível." Vou te esperar lá em baixo, vou fuçar na sua geladeira se não se importa.

Ao acabar de se arrumar, ele desceu pulando degraus e vendo Niall comer uma nutella com torrada.

- você é pior que mulher se arrumando." Disse enfiando uma colher cheia de nutella na boca."

- é essa merda de cabelo que não fica bom." Ele disse jogando para o lado." Está melhor assim ?

- se isso é para Louis te ver, está gostosão de qualquer forma." Deu de ombros se levantando." Vamos logo.

- não é para ele me ver, mais se considera, aceito." O loiro rio entrando no carro." O que está fazendo ?

- vou dirigir seu carro ué." Ele disse pegando a chave da mão de Styles, o maior logo foi para o lado do carona e sentou. O loiro realmente dirigia bem, parecia até motorista de corrida, aqueles profissionais. Ao parar em frente ia ser a festa, ele viu o carro de Danielle e o de Louis não estava ali." O Louis deve que veio com a 'Danielle'.

fez aspas com as mãos e uma cara de nojo.

- Harry ? " ele viu Danielle sair e ela logo saiu correndo para abraçar ele." Eu já estou de saída, cuide bem da decoração, Okay ? Quero meus convidados muito bem recebidos.

- Oh, claro, aí ficar incrível ! " Styles ficou animado e ela sorrio dando tapinhas no ombro dele."

- Olá Niall ! " ela abraçou o mesmo é Harry não se segurou a rir pela cara que ele fez." Ajude o liam !

- Tchau estropício." Ela fez caíram de ofendida e saiu andando, Harry não aguentou e começou a gargalhar." Não dá para fingir que gosto dela.

- percebi.

Ele entraram no local, ele liam correu rapidamente até eles sorrindo.

-Venham, temos que começar logo. " ele disse puxando os dois para o centro do pequeno palco de elaboração." Louis, o Harry e Niall chegaram !

- finalmente, vamos começa logo." Styles o olhou de cima a baixo e umedeceu os lábios."

- Tomlinson, como sempre gostoso e da até saliva na boca." Louis revirou os olhos."

- faz cantadas." Niall sussurrou para Harry."

- Me joga no molho e me chama de delicia." Harry disse fazendo Niall gargalhar junto com Louis."

- não tinha uma melhor ?

- falar verdade, tenho." Ele pensou e olhou malicioso." Chama meu pau de roupa preferida e use ele todos os dias.

- Essa foi boa." Até liam começou a rir com os meninos agora." Vamos logo com isso, não temos tempo!

-x-

Rivalidade -»L.s«-Onde histórias criam vida. Descubra agora