Capítulo 11

1K 73 3
                                    

Na manhã seguinte vesti o uniforme das selecionadas, Calça jeans, blusas pretas e a flor dos Estados Unidos, os sapatos eram escolhas minhas, optei pelas minhas botas pretas, gastas. Queria mostrar ao príncipe que não passava de uma caçadora, e não princesa.
O encontro seria na praça, guardas e um carro iriam me buscar, para me levar até lá, iria me despedir de todos de Orlando.
Meus irmãos mais velhos Kenna, seu marido e Kota apareceram, o que me deixou um pouco pior, Kenna me abraçava e chorava, já Kota só estava lá para ser fotografado, aquilo me deixava furiosa.
- Mal vejo você, o que vou fazer quando for embora? - Falou Kenna com os olhos cheios de lágrimas.
- Não se preocupe, estarei aqui o mais rápido que imagina - Falei dando um abraço nela.
Kota estava fazendo pose para os fotógrafos enquanto papai o olhava decepcionado, entramos todos no carro em silêncio.

Quando chegamos na praça, várias pessoa gritavam meu nome, acenaram e até prepararam cartazes com meu nome e corações.
Acenei para a maioria, mandava beijo e recebia as flores que me davam.
Aquela energia era tão boa, eles pareciam acreditar em mim, e no meio da multidão procurei Peeta.
Depois de varrer a multidão algumas vezes, eu o encontrei, quem dera não tivesse encontrado. Peeta estava lá, atrás de Brenna Miller, passando os braços por sua cintura e sorrindo.
Brenna era uma seis com mais ou menos minha idade, Era bonita, imaginei que ela teria o casamento que Peeta havia reservado para mim, parecia que o recrutamento não o incomodava mais . Ela sorriu para ele e voltou para junto de sua família.
Será que Peeta havia me esquecido? Depois de dois anos juntos? Estava cheia de raiva para chorar.
E não deveria chorar, havia administradores que queriam minha atenção, desviei o olhar de Peeta e foquei no Prefeito de Orlando.
- Está anciosa senhorita? Irá representar nossa cidade!
- Sim, estou! Com o maior orgulho representarei Orlando!
- Quer dizer mais algumas palavras?
- Não obrigada, estou um pouco nervosa.
- Entendo a senhorita! A Seleção não será fácil, aplausos para a Senhorita Everdeen!
Mais aplausos e flores, o prefeito falou um pouco mais da nossa cidade e de suas qualidades.
Quando acabou me despedi de todos de Orlando. Que me aplaudiam sem parar.
Fui até meus irmãos e os abracei.
- Amo você - Disse may chorando.
- Também te amo.
- Boa sorte irmã! - Falou Kenna aos soluços.
- Fale de mim ao príncipe - Disse Kota.
- Falarei que abandonou sua família por dinheiro, não se preocupe.
Falei indo em direção aos meus pais e Osten.
- Te amamos querida - Falou mamãe chorando.
- Amo vocês, se cuidem, e papai sentirei sua falta.
- Não quero chorar, por favor.
Rimos dei um beijo em Osten, e quando fui em direção ao carro gritaram meu nome.
- Mertiniss!
Era Peeta, o olhei, ele não me machucaria novamente.
- Mertiniss!
Entrei no carro.
- Adeus querida! - Disse mamãe.
Fui embora.

A Seleção Voraz Onde histórias criam vida. Descubra agora