Passaram se, dois dias, e minha mãe estava nos nervos, passei os dias sem ver Peeta uma vez se quer, ele havia sumido.
Meu coração estava destruído, Peeta tinha me deixado e eu me sentia mal e culpada.A noite chegou, e todos nos reuníamos na sala, mamãe até preparou pipoca, o Jornal Oficial iria começar.
- Eu me lembro de quando a rainha Amberly foi escolhida. Ah, eu sabia desde o início que seria ela.
- Você participou do sorteio mamãe? - Perguntou Osten.
- Não, meu amor, mamãe era jovem demais para poder entrar, tive sorte, porque assim pude ficar com seu pai - ela disse, dando um sorriso.
Aquilo era realmente impressionante mamãe de bom humor. Eu não lembrava da última vez em que tinha a visto carinhosa com papai.
- A rainha Amberly é a melhor de todos os tempos. Linda e inteligente. - Disse May.
- Ela é uma boa Rainha - falei calma.
Finalmente o relógio deu oito horas. O brasão dos Estados Unidos surgiu na tela, acompanhado da versão instrumental do hino. Já estava preparada para o fim daquela história.
O rei Snow aparaceu e falou brevemente sobre a guerra.
Finalmente o mestre de cerimônias entrou e apresentou Gavril, que foi na direção da família real.
- Boa noite, majestade. - Ele disse ao rei.
- Gavril, é sempre um prazer vê-lo.
O Brasão nacional voltou à tela. O rosto de Maxon aparecia em quadradinho no canto superior direito. A ideia era mostrar as reações dele diante das fotos que iam surgindo no monitor.
Gavril tinha várias fichas na mão, e estava pronto para ler o nome das garotas, que, segundo a rainha, estavam para ter sua vida mudada para sempre.
A Seleção começava naquele exato momento.
- Senhorita Elayna Stoles, de Nova York, distrito três.
A foto de uma menina delicada com pele de porcelana apareceu. Parecia uma dama. Maxon pareceu animado.
- Senhorita Tuesday Keeper, de Chicago, distrito quatro.
Veio a foto de uma loira, parecia mais velha e mais madura.
- Senhorita Lindsey Castley, De Miami, distrito três.
Era uma morena, parecia ter a minha idade.
- Senhorita Mertiniss Everdeen, De Orlando, distrito cinco.
Lá estava minha foto, daquele momento risonho, parecia tão feliz, alguns idiotas achou que era pelo príncipe Maxon.
Minha mãe gritou. May deu um pulo, espalhando pipoca para todos os lados. Osten também se empolgou. Meu pai, é difícil dizer, mas parecia esconder um sorriso por trás do livro.
Perdi a expressão no Rosto do príncipe.
O telefone tocou.
E não parou mais de tocar por dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção Voraz
Fiksi PenggemarMertiniss, uma garota normal, com uma vida simples, sem muito luxo e privilégios, achava que sua vida só se basearia nisso, casava e teria filhos, mas tudo mudou, quando o rei Snow, decidiu, formar uma Seleção Voraz, para apaziguar as coisas entre a...