Capítulo 14

884 59 2
                                    

Já não bastava à grande boas-vindas no Aeroporto, havia várias pessoas cercando o carro, não podíamos abrir às janelas por precauções, havia várias pessoas que nos respeitavam e amavam, mas haviam aquelas que queriam fazer mal, para afetar o príncipe, aquilo me chateava.
Enquanto olhava a multidão, observei os cartazes, era impressionante o meu nome e o de Marlee apareciam na maioria, Celeste e Elise também não ficavam para trás, havia um grupo vestindo uma blusa branca com minha foto de inscrição, aquilo me fez rir, nunca fui boa em fazer amigos e chamar atenção, me surpreendi ao ver todo esse carinho.
Olhei para Celeste que bufava.
- O que vocês fizeram? Suborno?
- Não fizemos nada! - Falou Marlee constrangida.
- Celeste, ao contrário de você, não sou rica e não preciso chamar atenção de ninguém. - Falei, virando para janela.
Depois de todo esse tempo fui perceber no meu pescoço, havia um cordão com o tordo que havia ganhado no galpão, um dia antes pesquisei sobre esse pássaro, nunca tinha ouvido falar sobre ele, significava força e liberdade, é um pássaro que possuí uma inteligência e habilidades diferentes dos outros, é difícil capturá-lo, muitos estão extintos, é uma espécie, um pouco desconhecida, mas, a partir de hoje, será meu cordão da sorte.

A Seleção Voraz Onde histórias criam vida. Descubra agora