Havia várias pessoas com câmeras perambulando pelo salão, filmando de perto os sapatos e vestidos das garotas e fazendo entrevistas. Após as fotos, Sílvia começou a disparar ordens diferentes.
- Levem a senhorita Celeste para a estação quatro, a senhorita Elise para a cinco, e parece que acabaram de liberar a dez, leve a senhorita Marlee para lá. A senhorita Mertiniss vai para a seis.
- Então é o seguinte - disse um moreno alto, que pareceu ser o estilista que foi lá em casa, Cinna seu nome. - Lembra de mim?
- Cinna, não é?
- Sim, sou eu, se você ficar até à elite serei seu estilista particular.
Não irei ficar aqui nem por uma semana, pensei.
- Precisamos falar sobre sua imagem.
- Minha imagem?
- Sim, que impressão você quer dar? Com esses cabelos ruivos trançados, podemos te deixar bem sedutora, mas se não for sua jogada, pensaremos em outra coisa - Ele disse sem rodeios.
- Não vou mudar tudo em mim, só para chamar atenção de um cara que nem conheço.
- Nossa, temos alguém especial aqui? - ele disse, como se fosse uma criança.
- E todas não somos?
Cinna sorriu.
- Está bem, não iremos mudar sua imagem: vamos apenas melhorá-la. Preciso dar uma polida em você, mas sua aversão a tudo que é falso pode até ser uma grande vantagem aqui, continue assim, querida.
Ele me deu um abraço e saiu, não sem antes chamar um grupo de mulheres que se moveu em bloco na minha direção.
Uma mulher começou a esfregar meu corpo, o que aparentemente eu era incapaz de fazer direito sozinha, em seguida, cada pedacinho de pele descoberta foi untado com loções e óleos que me deixaram com cheiro de lavanda. Segundo a moça que os passava em mim, era o aroma favorito do príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção Voraz
FanficMertiniss, uma garota normal, com uma vida simples, sem muito luxo e privilégios, achava que sua vida só se basearia nisso, casava e teria filhos, mas tudo mudou, quando o rei Snow, decidiu, formar uma Seleção Voraz, para apaziguar as coisas entre a...