Capítulo 12

969 61 3
                                    

Peeta me deixou em pedaços, me deixou por outra, ele não me amava... Nunca amou...

Quando chegamos ao aeroporto fui recebida com vários fotógrafos e pessoas gritando meu nome sem parar, havia cartazes e flores.
Acenei para todos, nunca pensaria em ser centro das atenções, nem que reparassem em mim.
Um dos guardas me ajudou a entrar no aeroporto passando pela multidão.
- A senhorita, poderá esperar aqui, as outras Selecionadas estão a caminho. - Falou um guarda, moreno, alto e atencioso.
Afirmei com a cabeça.
Fazia tempos que não entrava em um aeroporto, naquele dia, estava parado, poucas pessoas, talvez por conta de nós, ou talvez pela falta de dinheiro, às pessoas não têm mais tempo para viajar.
Olhei para o lado e três garotas se aproximaram, reconheci seus rostos, pela TV, Marlee Tames, uma menina loira, sua pele parecia porcelana e seus olhos cor do mar, era uma três, Celeste Newsome era morena, seus olhos castanhos e parecia estar entediada, era uma dois, Elise Katherine, ela parecia asiática, seus olhos puxadinhos e seu cabelo preto à destacavam, era uma quatro.
Marlee se aproximou de mim.
- Olá, você é mais linda pessoalmente. - ela disse sorrindo.
Corei.
- Oh, obrigada, posso dizer o mesmo de você.
- Quanto bláblábláblá, quero sair logo daqui, cadê os guardas? Fotógrafos? - Disse Celeste.
- Distrito dois, acha que o mundo gira ao seu redor, só por ser modelo e conheceu gente famosa. - Sussurrou Marlee.
- Imagino.
Revirei os olhos.
Logo apareceram os guardas e a imprensa.

A Seleção Voraz Onde histórias criam vida. Descubra agora