Eu estava tão nervosa, todas aquelas pessoas gritando me deixava ainda mais tensa, eu não tive uma boa visão do local na chegada, mas reparei nas paredes: Tinham um tom amerelado e eram muito, muito altas. Havia guardas no alto de cada um dos lados do amplo portão, que se abria para dentro conforme nos aproximávamos. O carro entrou e seguiu uma pista de cascalho que contornava uma fonte e conduzia até à porta principal, onde alguns oficiais esperavam para nos dar as boas-vindas.
Duas mulheres me agarram pelo braço e me arrastam para dentro.
- Perdões pela pressa, senhorita, mas seu grupo está atrasado - uma delas disse.
- Me desculpe, acho que a culpa foi minha, falei demais no aeroporto.
- Você estava conversando com a multidão? - a outra perguntou com ar de surpresa.
Elas trocaram olhares que não compreendi antes de começarem a indicar para onde devíamos ir.
A sala de jantar ficava à direita, contaram, e o grande salão à esquerda. Vi um pedacinho florescente de jardim do outro lado das portas de vidro, queria ter ido lá, antes de processar para onde íamos, as duas me empurraram para um salão gigantesco com pessoas que passavam de um lado para o outro.
Pude ver fileiras de profissionais cortando o cabelo e fazendo as unhas das garotas, roupas pendiam de cabides e as pessoas gritavam coisas como "Essa roupa ficou show em você" "adorei esse tom no seu cabelo".
Vi uma mulher caminhando em nossa direção, com certeza era a responsável.
- Meu nome é Sílvia, conversamos pelo telefone, uma coisa de cada vez, primeiro, as fotos do "antes". Venham aqui - Ela ordenou, apontando uma cadeira em frente a um biombo no canto do salão. - não se preocupem com as câmeras, senhoritas, faremos um especial sobre a transformação de vocês, todas as meninas dos Estados Unidos vão querer ficar parecidas com vocês quando tivermos terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção Voraz
FanfictionMertiniss, uma garota normal, com uma vida simples, sem muito luxo e privilégios, achava que sua vida só se basearia nisso, casava e teria filhos, mas tudo mudou, quando o rei Snow, decidiu, formar uma Seleção Voraz, para apaziguar as coisas entre a...