A despedida de Isa foi muito difícil, pra mim... Vou sentir falta daquela pequena. Por isso quis até desmarcar o treino com o Agus, mas não quero deixar ele na mão de novo.
Entrei na sala, de treinamento, com o meu tradicional uniforme , e subi no hing , onde ele já me esperava.-Pronta?
-Só se for agora...
-Você ainda ta triste não é?
-Um pouco...
-Consegue lutar?
-Se você parar de enrolar, sim.
-Então ta...
Ele tenta me acertar com um soco mais eu desvio acertando um na sua barriga.
-Droga! - resmunga.
Aproveito a sua dor e atinjo um chute na sua costela o fazendo cair no chão.
-Haha não sei porque eu insisto em lutar com você... - ele diz se levantando.
-Pois é e... -
Não término de falar, ele me dá uma rasteira cai no chão sobre mim.
-Ai! Minhas costas! - disse.
-Nat? Você tá bem?
-To... É... Você pode sair de cima de mim?!
Nossas bocas estavam em uma distância muito perigosa. Tentei me soltar, mas não tive sucesso, ele segurava meus pulsos me impossíbilitando de sair.
-E se eu não quiser? - ele diz.
-Não quero te machucar! - disse.
Por mais que eu tentasse ameaçar, não conseguiria fazer nada contra ele.
Seus lábios vão se aproximando do meu, oque me dava um certo nervosismo.
Ele captura meus lábios em um beijo macio e quente, mas ao mesmo tempo carinhoso.- Ham - ham ,Atrapalhou?- ouvimos.
Nos separamos rapidamente, e Agus me ajuda a me levantar. Vejo Jack sorrindo travesso.
-Se eu tivesse chegado dois minutos mais tarde, nem imagino oque poderia ter visto...
-Cala boca Jack, temos 16 anos! - disse descendo do hing, e Agus fez o mesmo.
Ele sai da sala dando risada, e o clima entre eu e Agus fica meio estranho...
-Desculpa, eu...
-Não precisa se desculpar. - disse sorrindo.
Ele me olha surpreso, mas feliz. Nós dois estávamos sem jeito, sem saber exatamente como agir ou falar.
-Bom... Então eu vou indo... - disse me afastando e indo até o elevador, mas ele me alcança.
Entramos em silêncio. As portas se abrem novamente revelando meu quarto.
-Tchau. - ele diz antes que eu possa sair.
-Tchau...
Nos olhamos por alguns segundos, ele se aproxima e me dando selinho suave e delicado.
Saio o encarando até as portas se fecharem.Uau!por essa eu não esperava...
Desço as escadas me deitando em minha cama e observando o teto. Será que ele gosta de mim? Depois de um beijos desses... As vezes parece que sim! Mas as vezes parece que não...
Eu ainda estavam pouco nervosa, não brava, mais sim eufórica. Sentia mariposas passearem pela minha barriga.
Ouso o elevador se abri, sem tirar minhas atenções do teto, percebo que se trata de Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan
RandomSinopse: Natasha Brook Morgan, mais conhecida como Natasha Morgan, sempre viveu com seus avós maternos em Londres. Porém sua vida sofre uma grande mudança quando é surpreendida por uma bolsa para estudar na melhor escola dos Estados Unidos. Mo...