Entro na sala onde o filme deveria acontecer, mas ele já tinha começado e a cara das pessoas pelas quais passávamos não passou despercebido com seus murmúrios até finalmente alcançarmos os assentos.
-Eu disse que não era bom parar por causa do sorvete Sara!- sussurro.
-Deixa de escândalo, chegamos só um pouquinho atrasados. - diz Sara.
Sentamos todos próximos um dos outro. Tales e eu compartilhavamos a pipoca e não pude deixar de notar alguns olhares de Agus em nossa direção um certo ciúme, por isso me aproveitei da situação pegando na mão de Tales que me olhou sorrindo.
Logo depois me senti um pouco mau por estar usando alguém tão legal quanto ele...
Volto minha atenção para o filme, que pela escolha de Simon e Diogo era um dos filmes mais violentos que já vi. Em algumas cenas virava um pouco o rosto. Não porque tivesse medo, mas sim porque não queria guardar imagens tão horríveis na minha mente.
Depois de duas longas horas finalmente o filme termina, e saímos um pouco cansados de tanto ficarmos sentados.-Da próxima me lembrem de não deixar esses dois escolherem o filme! - diz Diana.
-Eu achei massa! - disse Simon enquanto segurava a mão de Mariana.
-Vocês virão aquela cena onde o cara cort...
-NÃO! - gritamos em uníssono, não deixando que Diogo terminasse sua de fala.
Algumas pessoas a nossa volta nos olharam assustadas.
-Eu em! Povo estressado! - reclama.
-Quem aí topa uma sorvetada?
-Serio Sara, onde cabe tudo isso?! - disse olhando pra sua barriga.
Já era a segunda vez que nesse frio, ela propunha de tomar sorvete.
-Ta me chamando de gorda?
-Eu não disse nada... - ergo as mão me defendendo.
-Amor , eu to gorda? - olha pra Diogo, em busca de uma resposta.
-Claro que não! - responde.
-Viu Natasha! Eu não to gorda!
-Mas eu não disse nada!
-Mas pensou!
Reviro os olhos enquanto cada casal se senta em uma mesa.
-Obrigada por aceitar o meu convite... - diz Tales, provavelmente querendo quebrar o silêncio que se instalou entre nós. - Ainda estou esperando nossa luta!
-Que?
Por um momento pensei que era hábito dele depois de um " encontro" esmurrar a garota.
-A que você me deve, lembra?
-A sim... lembro, mas acho que dentro dos muros do colégio isso é quase impossível!- digo, tentando fugir do assunto.
-Bom, então te faço mais um convite! Aceita sair comigo amanhã atarde? Assim podemos tratar logo dessa divida... - Tales diz Brincalhão, com medo de levar um não.
-A manhã temos treino... - argumento.
-Bem... podemos faltar, que mal isso faria?
Droga!
-Esta bem... aceito seu convite. Mas e aí? Também foi pra Londres? - mudo de assunto.
-Não... tive que ficar por aqui, só o Pedro foi.
-Por que?
-Digamos que não mantenho uma boa relação com o meu pai. Você vai na viagem de fim de ano? - indaga querendo mudar se assunto.
-Sim, Sara me obrigou a ir.
-Me lembre de agradece-la.
-Como nós vamos fugir amanhã na luz do dia? - digo novamente mudando de assunto.
Impressionante como ele sempre consegue me deixar em situações incomodantes.
-Nós damos um jeito!
-Se eu for pega! Se prepare! - advirto, e ele ri.
-Pode deixar , sei bem como fugir de lá.
Percebi que alguns casais já se levantavam para partir, enquanto outros continuavam ali conversando sobre assuntos que eu nem sequer conseguiria imaginar.
-Vamos? - indaga.
-Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan
DiversosSinopse: Natasha Brook Morgan, mais conhecida como Natasha Morgan, sempre viveu com seus avós maternos em Londres. Porém sua vida sofre uma grande mudança quando é surpreendida por uma bolsa para estudar na melhor escola dos Estados Unidos. Mo...