× Two ×

4.5K 480 133
                                    

× Yoongi P.o.v's ×

Odeio correr. Era mais uma daquelas manhãs onde eu e os outros soldados tinha que correr pelo campo. Coisa desnecessária, mas okay! O cara finalmente dispensou a gente e eu me sentei na grama verdinha, me deitando em seguida. Estava totalmente suado!

-- Qual é, yoongi! Vai ficar ai deitado mesmo?- perguntou Seokjin me encarando.

Seokjin era meu amigo desde o colegial. Ele fazia faculdade para ser técnico de enfermagem então sempre ajudava os médicos do exército. Tinha orgulho dele, pelo menos fazia o que gostava.

-- Eu estou completamente suado, cansado....com sono! Olha o meu rosto, cara! Não tem como eu sobreviver assim.- falei me sentando novamente e pegando a garrafa de água da mão do jin.

-- Falou o cara que pretende virar soldado! Sem ofensas, yoongi, mas do jeito que tu está, so irá sobrar teus ossos.- Jin falou rindo de mim.

-- Eu não sei você, mas irei tomar banho para ir pro curso! Te vejo de noite, princesa.- disse zoando de sua blusa rosa.

Jin me lançou um olhar nada legal e eu ri indo para o banheiro. Tomei um banho, coloquei uma blusa branca, um calça jeans azul e um casaco qualquer e fui de carro até aquela Universidade. Segui até a lanchonete do outro dia, aquela do dia em que esbarrei no garoto fofo, e por coincidência ele estava lá; sentando no chão lendo um livro enorme e usando fones de ouvido.

-- Annyeong, poderia me dar um refrigerante?- pedi para o homem que sorriu e logo foi pegar.

Procurei por minha carteira e nada naquela coisa de couro. Onde você está, carteira?

-- Yaaa, acho que isso é seu.- disse o garoto fofinho pegando em meu ombro e esticando a mão que continha minha carteira.

-- Onde você.....?!?!- perguntei confuso e ele riu.

-- Você deixou cair ontem, suspeitei ser sua por causa da foto que tinha nela.- disse e senti meu rosto queimar.

-- Você não tinha o direito de sair mexendo nas minhas coisas!- falei um pouco exaltado e o jimin, acho que era esse seu nome, olhou o chão.- É, desculpa.

-- Não, tudo bem.- sorriu .- Eu vou indo!- disse logo se virando.

Segurei seu pulso fazendo-o voltar um pouco, me encarando sem entender nada.

-- Que tal eu lhe retribuir por cuidar da minha carteira?- falei passando a língua pelo meu lábio.

Ele piscou algumas vezes mas logo assentiu.

-- Retribuir como?- perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

-- Uhn, não sei muito bem. Você escolhe!- falei dando de ombros e soltando seu pulso.

-- Que tal um jantar?- perguntou sorrindo e eu engoli em seco.

-- Ah.....Eu não posso te levar para jantar, assim, em um restaurante, me entende?- falei devagar e ele soltou uma risada nasal, assentindo.- Uh, mas eu tenho um amigo que sabe cozinhar! Que tal você ir na minha casa?- perguntei e ele arregalou os olhos logo em seguida olhando para o chão.

-- Ah, okay.- falou sorrindo.- Mas como eu irei?

-- Que horas suas aulas acabam?- perguntei pegando o meu celular.

-- Às cinco e meia, por que?

-- Ótimo, eu te espero.- falei sorrindo - Até!- paguei o homem pegando o meu refrigerante e segui para a minha sala .

-- Atrasado de novo, yoongi! Depois tens notas baixas e vem me culpar!- ouvir minha professora dizer e eu bufei. Me sentei, peguei minha câmera e comecei a olhar as fotos novamente. Seria um longo dia!

# revisado+

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora