× Eleven ×

2.5K 347 64
                                    

× Yoongi P.o.v's ×

Estava na hora de voltar ao trabalho, mas a vontade de ficar ali com o Jimin era maior. Como eu iria dizer para ele?

-- Obrigado por cuidar de mim.... de novo .- disse rindo e eu sorri.- Percebeu? Nos conhecemos a três ou quatro dias, não lembro, e até agora somente você cuidou de mim!?- disse enquanto brincava com os próprios dedos.

-- O que quer dizer com isso?- perguntei encarando-o.

-- Quer dizer que eu me sinto uma criancinha sem rumo perto de você. Sabe, você cuida de mim e a única coisa que eu faço é ocupar o teu tempo. E lhe fazer gastar dinheiro.- ele disse me olhando e sorrindo sem graça.

-- Já te disse uma vez e irei repetir novamente, mas presta atenção e grave porque eu não vou repetir de novo!- falei fazendo ele rir.- Você não 'ocupa o meu tempo'. Qual é, jiminie, sabe esses foram um dos melhores dias da minha vida! Eu gosto de cuidar de você.- falei sorrindo de lado mas logo percebi o que havia acabado de dizer.

-- Ah, acho que você tem que ir para o trabalho, não?- sorriu.- Você está com uma cara de sono!

-- É....Eu tou morrendo de sono!- falei rindo, passando a mão pelo rosto.

-- E por que ficou cuidando de mim se sabes que estás com muito sono?- perguntou aproximando o seu rosto do meu. Engoli em seco logo passando a língua pelos meus lábios. Perto demais.


-- Você precisava mais de mim do que eu preciso do meu sono.- falei fazendo suas bochechas ganharem uma certa cor rosada.

-- Para, Suga hyung!- riu tentando esconder o rosto em suas mãos gordinhas.

-- Yaaa, parar com o que?- falei pegando em suas mãos e tirando-as de seu rosto, me aproximando mais dele. Mais do que perto.

-- Parar de me fazer ficar com vergonha! De me fazer ficar vermelho.- disse olhando para a minha boca e logo depois para os meus olhos. Senhor!

-- Eu faço?- perguntei sorrindo de lado e ele mordeu o lábio inferior. O que estou fazendo com a minha vida?

-- Sim, você me faz corar.

Acabei me deixando levar e coloquei uma de minhas mãos em sua cintura. Ele pareceu paralisar naquele instante, e me senti um pouco fora de mim, sem controle. Coloquei minha outra mão em seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha .

-- Vamos!- falei e ele sorriu nervoso.

Socorro, senhor!

+revisado

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora