× Finish ×

2.9K 331 200
                                    

[Leia inteiro antes de querer me matar ♡]

÷ 11 meses ÷

-- É hoje, Jin-Hyung!- jimin gritava e pulava em cima de sua cama.

-- Eu sei, jimin'zinho, mas poderia falar mais baixo?- perguntou o garoto loiro que ainda queria continuar a dormir em seu colchão confortável.

-- Desculpa, Hyung! Mas você tem que acordar, quem vai me levar para o aeroporto?- Jimin perguntou ficando de joelhos no chão ao lado de Jin que apenas suspirou.

-- Suas próprias pernas! Você sabe andar!- ele disse sorrindo.

-- Que isso, Hyung?! Você tem que me levar!- Jimin fez beicinho para Jin que suspirou novamente.

-- Okay! Você venceu, Jimin.- o garoto disse se sentando fazendo jimin sorrir.

=====

-- Não demore muito e tome cuidado para não se perder no meio das pessoas.- Jin disse sorrindo.

-- Está me chamando de baixinho, é isso mesmo?- jin assentiu e os lábios de Jimin parecia um perfeito "O", o que mostrava que ele estava surpreso pela resposta do loiro.- Tudo bem, rosinha! Não tenho culpa se você é uma girafa disfarçada de humano.- Jimin deu de ombros e correu para fora do carro de jin.

-- Porco-coelho!

O ruivo continuou a correr pelo aeroporto até chegar ao portão de desembarque. Ele estava um pouco atrasado então assim que chegou perto, parou de correr e olhou para todos os lados e cantos.

-- Yoongi.- jimin praticamente gemeu procurando por algum ser de cabelos desbotados e curtos.

O ruivo olhou novamente para a tela de seu celular e percebeu que Yoongi ja deveria estar ali. Ele estava 43 minutos atrasado.

-- Não pode ser!- Jimin murmurou para si mesmo e continuou a procurar o garoto com os olhos.

O menor viu o chefe de Yoongi abraçado com uma mulher e resolveu ir até o mais velho.

-- Olá!

-- Ola, Jimin!

-- Então, o senhor por algum acaso viu o Yoongi?- perguntei encarando o chão.

-- Ah, desculpa !- o mais velho deu leves tapas em seu ombro logo indo embora com a mulher.

-- Não! Não...Ele so pode estar mentindo para mim!

Os pequenos olhos castanho escuro de Jimin começaram a lacrimejar. Séria mesmo a verdade? Ou apenas uma linda mentira? Ele não sabia, mas preferia acreditar que seu amado estava vivo.

Quando ele menos percebeu sentiu seu corpo ficar frágil e seu rosto ja estava totalmente tomado pelas lágrimas que caíam sobre sua bochecha. Jimin ficou de joelhos no chão e tentou limpar suas lágrimas, mas logo outras ja estavam ali.

-- Ele não pode ter me deixado! Yoongi, você me prometeu! Por que fez isso?- o garoto falou olhando para o teto branco e tentando controlar sua respiração.

O garoto sentiu braços entrelaçarem sua cintura embora não soubesse quem fosse apenas ignorou e apertou a mão pálida da pessoa.

-- Eu estou aqui, meu amor.- Yoongi disse beijando o ombro do garoto que começou a soluçar.

-- Yoongi?- Jimin se virou para encarar o garoto que sorriu de lado.- Eu achei que tinhas morrido! Por que você me fez isso? Achei que tinhas me deixado! Seu idiota!- O garoto batia em Yoongi que apenas deixou o garoto lhe bater.- Eu te odeio!

Yoongi segurou os pulsos do ruivo, que ainda ensistia em bater em seu peito, e abraçou o garoto.

-- Me desculpa, eu acabei perdendo a minha mala apenas. Eu não irei te deixar, jimin! Eu prometi nunca te deixar e eu irei comprir essa promessa, okay?- o maior disse passando seu polegar pela bochecha do menor que sorriu de lado.

-- Eu te amo!

-- Você parou de me odiar muito rápido, hein?

-- Idiota!- jimin riu de Yoongi que apenas sorriu de lado.

-- Eu também te amo.

Yoongi deu um beijo em Jimin que retribuiu. Os dois continuaram ali, no chão do aeroporto, por um bom tempo.

Min Yoongi poderia ser antipático com qualquer pessoa, mas com Park Jimin sempre foi diferente. Era como mostrar um novo mundo para o acinzentado onde ele poderia ser quem ele queria ser, amar quem ele queria amar e mostrar que seu sorriso era um dos melhores.

Park Jimin sempre foi feliz, mas com Min Yoongi presente fizeram as coisas mudar. Ele chorou e sofreu pelo garoto mas não poderia negar que aquilo não lhe afetava mais e que o que valia era apenas a sua felicidade com Yoongi.

As pessoas mudam por outras. Mas Yoongi mostrou para si mesmo que alguém poderia lhe amar do jeito que ele realmente era.

Jimin entendeu que o garoto não era o que parecia ser e que suas promessas valiam mais que tudo.

Ele sabia que Yoongi iria compri-las, que o garoto era verdadeiro e sempre se lembraria de suas palavras. Park Jimin também se lembraria.

Eles nunca iriam esquece-las.

~ Fim ~

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora