× Thirteen ×

2.3K 327 115
                                    

× Jimin P.o.v's ×

-- Wow, você está....- falei surpreso pois Yoongi estava fardado. E extremamente muito bonito.

-- Eu estou?- ele perguntou exibindo um sorriso ladino.

-- Uhn, vamos?- falei e ele riu, assentindo.- Onde vamos comer?- perguntei animado.

-- Em um restaurante que não sei o nome.- disse fazendo beicinho e eu ri.

-- Como não sabes?- fingi indignação e ele riu fraco.

-- Só não sei pronunciar.- disse dando de ombros.

-- Oh!

----------------------

-- Toma.- disse Yoongi levando um pedaço de frango até minha boca.- Está bom?

-- Sim!- falei rindo e tomando um pouco do meu refrigerante.

-- Depois vamos ao um parque!- disse comendo um pouco do frango.- Me dá um gole!- ele pegou a minha lata e tomou um gole no mesmo canudo que o meu. Beijo indireto.

Continuamos a comer, Yoongi foi pagar a conta e logo caminhamos até a praça em frente ao restaurante, onde ele havia deixado o carro.

-- Então, o que foi aquilo ontem?- perguntei coçando minha nuca e vendo ele desviar o ohar para o chão.

-- Éhr, invadiram o exército ontem.....É, tive meu primeiro treinamento real.- disse rindo e ainda olhando o nada.- Acho que foi por isso que o Jin estava me chamando, ou não.

-- Mas..vocês resolveram tudo, não é?- perguntei ficando em sua frente.

-- É, digamos que sim.- disse passando sua mão por meu cabelo.- Alguns soldados ficaram feridos, mas não foi nada grave.

-- Isso é bom!- falei chegando mais perto de seu corpo.- O que você disse que tinha para me contar?- perguntei brincando com os meus dedos.

-- Oh....- ele me encarou.- Eu....Eu irei para a China daqui três dias.- desfiz meu sorriso no mesmo instante.- Mas eu irei voltar!- sorriu tentando ser convencível e eu suspirei.

-- E se você não voltar?- perguntei piscando os olhos várias vezes sem parar.

-- Yaaa, não diga isso!- disse me abraçando e eu retribui agarrando sua cintura deitando minha cabeça em seu peito em seguida.- Eu irei voltar, eu te prometo!- falou acariciando o meu cabelo.

-- Promete?- falei olhando para os seus olhos e ele sorriu.

-- Prometo!- disse me dando um beijo na testa. Fazendo me sentir a pessoa mais feliz do mundo! Era estranho o que eu sentia por ele em tão pouco tempo, o jeito em que Yoongi age comigo e eu com o mesmo. Eu realmente acho que estou gostando de um cara.

-- Se lembre de tua promessa, ouviu Min Suga?!- falei tentando ser sério o que o fez rir de mim.

-- Eu me lembrarei, Jimin.

##

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora