× Fifteen ×

2.3K 334 74
                                    

× Yoongi P.o.v's ×

Jiminie tentou fazer um aviãozinho mas meio que não deu muito certo. Sorri e fiquei do seu lado pegando o papel de suas mãos.

-- Obrigado.- agradeceu e logo deitou a cabeça em meu ombro.

-- Vocês namoram?- fui surpreendido pela pergunta da garotinha que apareceu de repente em nossa frente.

-- Ah......- senti minhas bochechas queimarem e a garota pareceu tentar o máximo não rir de mim.

-- Somos amigos!- disse Jimin sorrindo para a garota que assentiu rindo.

-- Vou fingir que acredito!- ela disse colocando as mãos na cintura.- Qual é, podem me contar a verdade! Vocês são tão bonitinhos e fofinhos juntos, não tem como vocês serem apenas amigos desse jeito!- falou um pouco rápido demais e apontando para mim e o moreno ao meu lado.

-- Lide com isso, anjo!- falei sorrindo sem graça.- Somos apenas bons amigos.- olhei para Jimin que pareceu sorrir forçadamente.

-- Vocês um dia iram namorar! Querem apostar?- perguntou e eu ri.

-- Anjo, eu não gosto de homens!- ri de nervoso e ela bufou.

-- Não sei por que! Você é chato, sabia? Não concorda comigo , moreninho?- disse olhando para Jimin que estava intacto.

-- Jimin?- perguntei cutucando seu ombro.

-- Ah.....É, o Suga é muito chato!- disse fechando os olhos e sorrindo sem mostrar os dentes.

-- Ah é, Jiminie? Eu sou chato?- falei me fazendo de ofendido e ele riu me dando um leve soco no ombro.

-- Sim, Suga Hyung! Você é chato.- disse sorrindo de novo e eu continuei com cara de paisagem enquanto o encarava.

-- Estão vendo? Impossível você não gostar dessa coisa moreninha e bochechuda, Açúcar !- ela disse rindo e eu bufei.

-- Você vai jogar essa coisa ou não, Jimin?- perguntei um pouco irritado e ele pegou o aviãozinho de papel da minha mão.

-- Vem, você vai jogar comigo!- me puxou até o mesmo banco onde a pequenina subiu antes.

-- Qual a necessidade de eu ir junto?- falei encarando seu rosto.

-- É para dar sorte.- sorriu.- Aigoo!- jimin gritou dando leves pulinhos em cima do banco. Ele parecia uma criancinha feliz . O moreno jogou o avião de papel no ar e sorriu para o céu com os olhos fechados. Pulei do banco e logo senti ele pular em minhas costas. Segurei suas coxas, quase caindo pois ele não era tão leve quanto parecia ser. Não que ele fosse gordo também!

-- Corre, corre, corre! - gritou jimin batendo em meu ombro. Comecei a correr pelo parque atrás da Pequenina que ria da nossa cena. Eu também ria, somente o Jimin para me fazer rir em momentos assim, momentos idiotas.

Jimin.

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora