× Seventeen ×

2.3K 320 48
                                    

× Jimin P.o.v's ×

Passei a tarde inteira dormindo com o Yoongi até que eu acordei e o albino falou que iríamos para a casa de um tal Jin. Não demorou muito para que chegássemos em uma casa toda branca com alguns detalhes em azul bebê. Yoongi tocou a campanhia e logo aquele garoto da blusa rosa do outro dia apareceu na porta com um sorriso em seus lábios.

-- Achei que não vinhas mais!- ele disse arrumando o cabelo meio avermelhado.

-- Dormi a tarde toda com o Jiminie e acabei esquecendo que você finalmente iria me dizer quem é o palhaço que diz que te namora, mas nem cuidar de você ele cuida!- Yoongi sorriu de lado e eu ri escondendo o meu rosto em seu braço.

-- Ah, você está ai!- ouvi o Jin dizer apontando para mim, e eu sorri novamente.- O que tu tem na cabeça para estar namorando esse branquelo azedo?- ele perguntou se agachando um pouco para ficar do meu tamanho.
D

ifícil ser um pouco mais baixo que todos!


-- É...A gente não namora!- falei sentindo minhas bochechas arderem e o garoto riu.

-- Até tu mente para mim? Está andando muito com o Yoongi!- ele disse rindo.- Entre!

Entramos na casa do Jin  que gritou um nome em que não consegui entender e logo um garoto moreno - alto para varear - de cabelos azuis platinado entrou no cômodo.

-- Namjoon? Sempre soube que vocês mentiam para mim!- disse Yoongi rindo.- Que feio, Seokjin! Que exemplo você quer colocar no seu amigo desse jeito?- ele disse fingindo estar ofendido.

-- Você já está velho, yoongi!- disse e sentou-se ao lado do namorado no sofá preto. Eu e Yoongi nos sentamos em uma poltrona o que fez Jin nos olhar com um sorriso de lado.


-- Estão com fome?- o rosinha disse quebrando o silêncio.

-- Eu estou.- falei sorrindo e o Yoongi riu enquanto brincava com a barra da blusa que eu havia pegado emprestado do mesmo.

-- Vamos lá! Eu vou te ajudar, amor. Vamos deixar o casalzinho não assumido à sós.- disse o platinado acompanhando o rosinha até outro cômodo da casa.

-- Esse povo!- disse Yoongi rindo.

-- Por que sempre falam que somos namorados?- perguntei sorrindo e o Yoongi me encarou.

-- Deve ser porque somos muito próximos...Mais próximos que amigos.- ele disse mordendo o lábio inferior.

-- É, deve ser.- falei olhando o chão. Yoongi pegou um ursinho de pelúcia que estava no sofá preto, ele abraçou o bichinho enquanto mexia em seu celular. Peguei o meu e tirei uma foto do garoto que nem percebeu.


-- Yaaa, olha isso.- estiquei meu braço mostrando a foto para Yoongi que arregalou os olhos.

-- Jiminie!- ele meio que gritou, rindo em seguida.

-- Agora estamos quites! Você com fotos minha e eu com suas.- falei para o garoto que passou a língua pelo lábio inferior.

-- Olha.- ele me mostrou o celular e que mostrava uma foto minha e dele. Uma foto onde eu estava dormindo e ele beijava minha testa.


-- Quando você tirou isso?- perguntei confudo.

-- Hoje de tarde enquanto você dormia! Você parecia um anjo.- disse rindo e voltando a mexer no celular.

Meu deus!

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora