× Twenty Five ×

2K 271 23
                                    

× Yoongi P.o.v's ×

Depois de Jimin ajudar Hai com a LuKa, fazendo-a ruivinha ligar para a morena pedindo para almoçar com ela, ele finalmente me falou o que tinha para me dizer.

-- Eu terminei com ele.- Jimin disse mordendo o lábio logo em seguida. Fiquei hipnotizado com sua língua passando lentamente por seus lábios.- Suga?

-- Desculpa, você é muito bonito.- eu disse e ele riu fraco.

-- Olha quem fala.- ele disse me dando um tapa no ombro.- Me responde uma coisa.

-- Sim..?

-- Você vai mesmo sair do exército?- ele perguntou me encarando.- Porque...é, não é necessário.

-- Jimin....Você sabe que eu posso ir e não voltar mais e eu não quero te deixar preocupado.- falei deitando minha cabeça em seu peito.

-- Mas eu sei que você irá voltar.- ele disse acariciando meu cabelo e eu sorri.

-- Mas- ele me interrompeu.

-- Para, Yoongi !- Jimin me deu outro tapa e eu ri.- Você vai voltar, eu tenho certeza!

-- Mas eu sou péssimo nisto.- falei e ele sorriu.

-- Você melhora com o tempo.

-- Só você mesmo para acreditar que irei melhorar, se fosse o Jin diria que eu sou um fracasso e já deveria ter desistido.- falei rindo.

-- Fracasso sou eu que até hoje estou sem uma empresa de associação.

-- Você consegue!

-- Suga Oppa, você pode me levar para casa?- ele perguntou fazendo um beicinho.

Oppa?

### Aquele famoso clichê do oppa! Queria dizer apenas que LuKa não é uma forma estraga de Suga com outras letras no meio, LuKa era o nome do meu shipp com um gurizinho ai. isso ae, é nós!

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora