× Twenty Three ×

2K 293 187
                                    

× Jimin P.o.v's ×

-- Kookie, precisamos conversar.- falei sentando em nossa cama. Limpei as lágrimas que ainda continha em minha bochecha. Eu não sabia se estava fazendo o certo em terminar com o Kook para voltar com Yoongi; se bem que a gente não namorava antes.


-- O que houve? Por que está com essa cara de choro, Jimin? Aconteceu alguma coisa?- ele perguntou tocando em minha bochecha e eu apenas me afastei.

-- Eu....Quero terminar.- falei finalmente olhando para ele que suspirou sorrindo logo em seguida.

-- O cabelo de velha falsificado voltou?- perguntou e eu engoli em seco.- Tudo bem, Jimin. Você pode me falar! Eu sempre soube que você nunca me amou da mesma maneira que eu te amava.-Jeon disse fazendo minha vontade de chorar voltar.

-- Kook....- olhei para o chão por alguns segundos .- Me desculpe.

-- Tudo bem, Jimin. Se vocês se amam.......Apenas avisa ele, que se esse projeto falso de Soldado machucar você, irei mata-lo sem pensar duas vezes.- ele disse sorrindo e eu ri.

-- Okay.- lhe dei um beijo na bochecha e deitei minha cabeça em seu peito.- Desculpa de novo.

-- Para de me pedir desculpas parece que fez algo de errado!

-- Eu o beijei enquanto estava com você....- falei lhe encarando fazendo um beicinho e ele apenas riu fraco.

-- Eu te entendo, mas eu também fiz merda.- disse e eu arregalei os olhos sorrindo em seguida.

-- O que você fez?- perguntei lhe encarando com sorriso maior que eu poderia ter, que chegava até doer minhas bochechas.

-- Esses dias, um dos meus amigos do trabalho me beijou acidentalmente.- ele disse e suas bochechas ganharam uma certa cor.

-- JEON JEONGGUK!- gritei com o garoto que parecia uma pimenta.

-- Ele tem namorado, o que é mais estranho nisso.- kook bagunça o próprio cabelo e eu lembrei de Suga.

-- Tenho que ligar para o Suga Hyung.- falei pegando meu celular.- Ah, afinal, como é o nome do seu novo crush?- perguntei enquanto esperava Yoongi atender.

-- Taehyung.- ele disse olhando para o lado.- Kim Taehyung!

-- Uh, e o do namorado dele? Você sabe?- pergutei começando a ficar impaciente com a lerdeza de Yoongi para atender um telefone.

-- Sim, é Hoseok. Jung Hoseok!- disse se deitando na cama.

"Alô?" fui interrompido por uma voz feminina.

"Annyeong, eu queria falar com o Suga Hyung."

"Jimin, né? Aqui é a Hai, a noiva temporária do Yoongi."- senti minha bochecha arder. Era ela.-" Amigo, queria te contar uma coisa apenas, eu estou afim de uma garota ai sabe........Só te entrego o Yoongi se você me ajudar com ela."- percebi que sua voz estava carregada com um pouco de gozação.

" Ye, eu ajudo. Faço tudo pelo Suga."

" Estou sabendo! Enfim, que tal você vir aqui para o nosso apartamento? Eu posso te falar mais sobre a garota e você pode conversar com o Açúcar. "

" Okay, estou aí em meia hora."

" Okay, bye bye!"

-- Antes que você me pergunte, pode ir. Eu vou sair com o TaeTae mais tarde.- ouvi kookie dizer de repente.

-- TaeTae? Ui! Quanta intimidade vocês dois! Aposto que vocês três vão acabar se acostumando com isso e irá virar um casal de poliamor. Só dizendo, eu apoio.- falei lhe dando leves tapas no ombro e ele riu.

-- Estranho!

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora