× Terceira Pessoa ×
Os últimos 5 meses foram uma correria cheia de decepções e conquistas. Jimin e Jeongguk haviam finalmente completado a faculdade, cada um com seu diploma, um de advocacia e o outro de Medicina.
Os dois nunca passaram 5 meses tão próximos quanto aqueles, principalmente depois que o pai de Jimin foi morto por policiais. Aquilo definitivamente deixou os dois mais próximos.
Jimin nunca se sentiu tão sozinho depois que seu pai se foi. Ele estava totalmente solitário. Yoongi havia ido embora, e não cumpriu o que prometeu a Jimin. Eram apenas dois meses, que se tornaram cinco.
Já para Yoongi foram 5 meses bons e cansativos. Embora seu pai não entenda que ele não gosta mais de garotas e queira obriga-lo a se casar com uma Advogada Chinesa. A garota só o fazia se lembrar mais de Jimin. O seu Jiminie.
A garota tinha cabelos tingidos de um vermelho claro, também tinha seus 1,65 cm e era amante de gatos. Embore a garota seje uma cópia de Jimin, ela não poderia substituir o lugar do garoto no coração de Yoongi. Ele definitivamente o amava, mas não sabia como lidar com aquilo.
Yoongi ainda não entendia, pois sempre achou que gostava de garotas e simplesmente chegou o Jimin mundando tudo.
Min Yoon Gi iria voltar para Coréia do Sul em cerca de três dias. Mas era apenas para arrumar as coisas de seu casamento com a chinesa.
Ele não queria se casar, se achava muito novo para se comprometer com alguém para o resto de sua vida. Ele tinha apenas 25 anos! Mas era o que seu pai queria e, como ele sempre, iria obedecer a boa vontade do mais velho.
Yoongi sempre quis ser o orgulho de seu pai e por isso sempre fez o que ele queria. Entrou para o exército desistindo de sua carreira como fotógrafo, se tornou melhor amigo de Seokjin pois os pais do garoto era dono de uma das melhores empresas de Seul , fez o máximo para não se envolver com as pessoas se tornando meio frio escondendo sua doçura e o seu bom humor e tudo mais.
Sua vida era uma farsa, suas memórias era uma farsa, até mesmo sua felicidade era uma farsa. Yoongi não era aquilo que seu pai queria que ele fosse, mas faria tudo para ser o orgulho de sua família. E ele estava conseguindo.
Jimin continuava com aqueles sentimentos estranhos pelo Yoongi, e ele não sabia mais o que fazer. Apenas deixou que aquilo ficasse guardado dentro de si e seguiu em frente.
Jeongguk havia se declarado para Jimin. Ele não estava mais sozinho. Yoongi havia pedido a advogada em noivado. Ele também não estava mais sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember [myg+pjm] revisão+
FanfictionOnde Jimin, um garoto que faz direito para tentar tirar seu pai da prisão, se apaixona por Yoongi, um garoto que irá para o Exército. Min Yoongi + Park Jimin ~ @KahHemmings ~