× Twenty Two ×

2.2K 309 85
                                    

× Jimin P.o.v's ×


Ver Yoongi chorar por mim me fez sentir cada vez mais culpado. Acabei por cala-lo com um beijo. Afinal, era o nosso segundo beijo e ele não veio de um momento muito bom, mas foi necessário.

Yoongi levou uma de suas mãos na minha nuca puxando o meu cabelo de leve fazendo com que nossos rostos ficassem mais próximos. Ele beijava muito bem, quando eu digo muito bem quer dizer muito muito bem mesmo.

Ele levou sua outra mão até a barra de minha blusa, levantando-a um pouco e apertando minha cintura, aproximando mais o meu corpo do dele. Merda.

-- S-s-suga....- falei baixo o que fez aquilo soar mais um gemido, ele sorriu e separou seus lábios do meu, fazendo com que nossas testas enconsta-se e nossos narizes tocasse as pontas uma noutra. - Eu não deveria ter feito isso...- falei mordendo o meu lábio e ele me encarou.

-- Por que não?- falou passando a mão em meu cabelo.

-- Por que eu estou com outra pessoa......- falei lhe encarando de volta e ele suspirou.

-- Okay....Acho melhor irmos embora.- ele disse se afastando um pouco de mim.

-- Eu não o amo!- falei tentando fazê-lo me olhar mas ele apenas assentiu e tentou se levantar do sofá.- Suga!- falei lhe puxando fazendo-o cair em cima de mim. Perto demais.

-- Você está com outro e eu estou com outra. Mas, me responde algo, jimin! Você me disse que eu estava mentindo para você, mas já parou pra pensar que é você que está mentindo para mim?- ele disse olhando para qualquer coisa, menos eu.

-- Me desculpa, Yoongi! Eu....

-- Você o que, Jimin? Irá deixá-lo para ficar com alguém noivo? Para ficar com uma farsa ambulante? Você seguiu em frente, Jimin.- ele disse se levantando novamente.- Eu vou embora!

-- Suga!- tentei puxa-lo novamente mas foi em vão.

-- Me deixa em paz, Jimin!

-- Mas......Eu amo você e não ele.- falei puxando seu pulso novamente, empurrando-lhe para a parede branca.

-- Me prove.- ele me encarou e em questão de segundos era eu sendo pressionado contra aquela parede.- Termina com esse garoto que eu desisto de tudo! Eu termino o meu noivado, largo o exército por você, Jimin!- disse acariciando minha bochecha.

Porra Yoongi!

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora