× Twenty One ×

2.1K 305 128
                                    

× Yoongi P.o.v's ×

Voltei para o apartamento e vi que a Hai estava arrumando nossas roupas em um guarda-roupa que tinha ali. Me joguei na cama encarando o teto.

-- O que foi, Suga?

-- Ele acha que eu menti!- falei mordendo o meu lábio inferior.

-- Quem? O garoto fofinho?- perguntou deitando do meu lado.

-- Ya.....Ele acha que eu e você realmente iremos casar, sabe? Ele acha que eu não o amo mais.- falei fechando os meus olhos.

-- Que horror! Ele acha mesmo que eu ficaria com você por amor? Esse garoto tem problema, Suga?- ela falou me fazendo rir.

-- Ele não sabe que você é lésbica, Hai.- falei lhe olhando.

-- Você vai dizer para ele, não é?

-- Claro! Ele precisa saber.- falei e logo abracei a cintura da garota .- E se ele não me amar mais, Hannie?- perguntei sentindo meus olhos marejar.

-- Qual é, isso é serio? Min Yoon Gi chorando por alguém? Nunca pensei que fosse ver isso algum dia na minha vida triste e solitária! Eu tenho que conhecer esse garoto, saber qual foi o voodoo que ele fez para isso estar acontecendo!

-- Você nem é exagerada, que isso!- falei passando a palma da minha mão em minhas bochechas.

-- Vocês vão se encontrar, não é? Vocês tem que ficar juntos!

-- Mas, e meu pai?- falei lhe encarando.

-- Foda-se seu pai, Yoongi! 'Tá na hora de você pensar na sua felicidade e não se seu pai vai aprovar e sentir orgulho do que iras fazer. Pensa um pouco em si e não na sua família!- ela disse e eu suspirei.

-- Mas, hai- ela me interrompe.

-- Sem mas, Açúcar! Agora vai tomar um banho que você vai ver o teu homem.- eu levantei e ela me deu um tapa na bunda.

-- Abusada!

-------------------------

-- Se apresse que eu tenho mais o que fazer.- Jimin disse se sentando no sofá junto comigo.

-- Okay....Primeiro, eu nunca menti pra você!- ele riu sarcástico.

-- Você acha que eu sou trouxa? Yoongi, foram 5 meses! Não foram 5 horas e nem 5 dias, foram fuckin' 5 meses! Você me prometeu que voltaria.- ele disse me encarando.

-- Desculpa, foi um imprevisto.- falei olhando o chão.

-- Afinal, quem é a vadia? Eu ainda não acredito que você está noivo!- ele disse com um tom de indignação.

-- Ele não é vadia, jimin.

-- Você quer morrer, é?- ele disse me dando um soco no ombro.

-- Ai! Ela não é vadia porque a gente muito menos está casado! Qual é, Jimin! Você sabe que eu amo você e ela é lésbica, okay? Meu casamento com ela é apenas para manter minha família com dinheiro. Só para a empresa do meu pai não falir! Isso é apenas uma farsa, como todo o resto da minha vida.- ele me olhou confuso.- Sabe, Jimin, eu te amo! Eu sempre quis ser o orgulho da minha família, por isso eu não sou fotógrafo, por isso eu não estive aqui.

-- Yoon- o interrompi.

-- Você veio aqui para me ouvir então fique quieto e me escute!- falei segurando seu pulso e ele engoliu em seco.- Me desculpe!- falei sentindo meu rosto arder e meu corpo fraquejar.- Me desculpa por não estar aqui quando você precisou! Me desculpe se eu não pude cuidar de você, te proteger! Me desculpe se eu não pude mantê-lo por perto. Me desculpe por ter ido embora! Me desculpe por tudo! Me desculpe por não te mostrar que eu te amo. Me desculpe por exatamente tudo! Por todas as falhas, todas as merdas, tudo! Eu espero que você seja feliz com outra pessoa, embora isso ira doer em mi- fui interrompido pelos lábios macios do Jimin se chocando com os meus.

Jimin!

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora