× Sixteen ×

2.3K 318 98
                                    

× Yoongi P.o.v's ×

Ficamos um bom tempo brincando naquele parque, jogando aviões de papel no ar e correndo atrás do outro. Foi divertido. Meu celular vibrou e era uma mensagem do Capitão Shen.

"Preciso que volte com urgência. Fomos invadido novamente xX Shen"
Engoli em seco e olhei para Jimin que ria com a pequenina. Merda!

-- Jiminie!- gritei para o garoto que logo me olhou.- Eu.....tenho que ir embora.- sorri de lado.

-- Oh Sim!- ele disse logo levantando-se do chão e vindo até mim.- Emergência novamente?- perguntou e eu assenti.- Tchau, menininha!- ele disse assenando para a garota que sorriu.

-- Para onde vocês vão?

-- O açúcar  aqui precisa trabalhar.- falei brincando com meus dedos.

-- Eu vou ver vocês de novo? Vocês são legais!- ela disse animada e eu ri.

-- Claro!- falei fazendo ela dar pequenos pulinhos.

-- Okay, tchau!- disse pegando o resto dos papéis e indo embora.

-- Vem, eu vou te levar para casa.- falei pegando na mão de Jimin e o guiando até o carro.

--2 Dias Depois--

-- É amanhã, Suga Hyung!- o moreno enquanto brincava com os meus dedos.

Estávamos sentado no chão da minha sala, Jimin entre as minhas pernas com as costas deitada em meu peito e sua cabeça na curva do meu pescoço e o meu ombro. Eu abraçava sua cintura enquanto ele mexia por partes aleatórias do meu corpo.

-- O que você vai fazer enquanto eu estiver fora?- perguntei entrelaçando os nossos dedos e pude ver ele sorrir enquanto olhava para nossas mãos juntas.

-- Estudar, estudar e estudar!- disse rindo e eu fiz o mesmo.

-- Qual é, jiminie! Não tem amigos?- perguntei deitando minha cabeça em cima da sua.

-- Ter eu até tenho, mas o tempo não colabora comigo.- ele disse passando o seu polegar pelo meu dedo. Eu sorri para o chão.

-- Você não tem tempo para os seus amigos, mas passa o dia inteiro comigo?- perguntei irônico e rindo de seu rosto corado.

-- Yaaaa, você é diferente!- ele disse virando o rosto e me encarando.

-- Eu sou? Por quê?- perguntei inflando minhas bochechas com ar.

-- Eu não sei dizer, mas você é.- diz sorrindo fazendo seus olhos fecharem.

Dei um beijo em sua testa e ele voltou a deitar sua cabeça em meu ombro. Não demorou muito para Jimin cair no sono ainda no meio de meu corpo. Depositei novamente um beijo em sua testa e tentei dormir. Estou morrendo de sono !

[+]

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora