× Four ×

3.3K 439 133
                                    

× Yoongi P.o.v's ×


Já eram 19 horas e nada de Jin chegar! Jimin já havia dormido em meu ombro enquanto segurava kitten, que por algum acaso também dormia.

Eu poderia estar dormindo, mas não irei deixar passar dessa vez para o Jin. Ele vai se ver comigo!

Olhei para jimin que dormia tão calmamente. Era para mim estar assim! Ia passar a mão pelo seu cabelo mas ouvi a campanhia tocar. Jin!

Peguei uma das almofadas do sofá e coloquei no chão logo deitando jimin em cima do mesmo. Me levantei e segui até a porta, abrindo-a e vendo um Seokjin todo suado e ofegante .

-- Você está mais do que atrasado, jin!- falei tentando parecer sério.

-- Desculpa, yoongi! Eu tentei vir o mais rápido possível mas..-o interrompi.

-- Tudo bem, Jin. Só faça logo a comida, não tenho todo o tempo do mundo.- falei sorrindo sem mostrar os dentes e o rosinha suspirou.

Ele entrou na sala, eu fechei a porta e fui atrás dele mas o mesmo parou em frente ao sofá.

-- Quem é esse ser jogado no chão, yoongi?- Jin perguntou me encarando assustado.

-- É para quem você ira cozinhar! Ele é bem exigente então acho melhor você ir logo fazer que eu irei acordar ele.- falei mordendo minha bochecha e ele suspirou novamente seguindo para a cozinha.

Me sentei do lado de Jimin e cutuquei seu rosto, ele apenas segurou minha mão logo abraçando-a como se fosse um bichinho de pelúcia.

Ele sorriu e eu fiquei com uma dó de acordar aquela coisinha branca de bochechas enormes e extremamente fofa.

-- Okay, jimin'zinho, você é muito fofo dormindo e essas coisas ai, mas vou ter que te acordar.- falei encarando as mãos de jimin.

Passei meus dedos pela covinha não muito visível do garoto e novamente a dó de acorda-lo me invadiu.

-- Ah; Jimin acorda.- falei alto e o mesmo resmungou apertando minha mão contra suas bochechas.

-- Agora não, yoongi .- ele disse ainda com os olhos fechados me fazendo suspirar.

-- Por favor, jiminie! A comida está quase pronta, vamos acordar!- falei aproximando meu rosto do dele.

-- Comida?- ele falou começando a brincar com os meus dedo.

-- Sim, jimin. Vamos?- ele assentiu sorrindo e soltando minha mão.

Ajudei-o a levantar e o guiei até a cozinha. Ele se sentou em uma cadeira ainda com cara de sono.

-- Yoongi, por que você comprou bebidas? Você sabe que amanhã você tem-- o interrompi.

-- Shii, jin! Faça mais comida e fale menos.- falei sorrindo e me sentando ao lado de Jimin.

-- Que linda sua camiseta!- disse jimin para jin que ignorou.- Alguém alguma vez te disse que você é tipo um açúcar?- disse jimin me 'encarando' com os olhos fechados.

-- Açúcar, jimin? Você está bem?- Passei a mão por sua franja preta e ele sorriu.

-- Porque você é doce e branquinho, igual a açúcar.- ele disse rindo logo em seguida.

-- Que droga você ingiriu, jimin?- perguntei assustado.

-- A droga do sono.- ele disse suspirando e deitando a cabeça em meu peito.

Ele abraçou a minha cintura e assim, voltou a dormir. Olhei para Jin que tentava não rir da minha cara de assustado.

#euaindaodeioessafic

revisado+

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora