× Eight ×

2.8K 357 74
                                    

× Jimin P.o.v's ×


Acordei com a cabeça latejando de dor e um YoonGi derrubando algo no chão.

-- Desculpa, Jiminie!- disse pegando algo do chão e colocando em cima da cômoda.

-- Sem problemas....Que horas são, suga?- perguntei passando a palma da mão por meus olhos.

-- Oito e Cinquenta .- ele disse tentando arrumar sua gravata.

-- Merda! Estou mais que atrasado.- falei suspirando. Me levantei e fiquei em sua frente encarando suas mãos pálidas e pequenas passarem o pano preto por todos os lados.


-- Quer ajuda?- perguntei arrumando a minha franja e ele me encarou, piscando várias vezes. Assentiu chegando mais perto de mim e ficando reto, esperando. Desfiz o que ele havia tentando fazer, passei a ponta grossa primeiro e depois a fina. Percebi que Yoongi revezava entre olhar a mim e o teto.


-- Pronto.- falei ajustando o nó.

-- Arruma aqui.- ele disse apontando para o colarinho branco de sua blusa social.

-- Oh!- Levantei seu colarinho, arrumando a gravata preta certamente e logo puxando o pano branco para baixo. Fiquei na ponta dos pés para arrumar atrás e percebi que Yoongi estava tossindo forçadamente. Perto demais. Me afastei de seu corpo e passei a mão por seus ombros.- Pronto .- falei sorrindo de lado .


-- Obrigado!- ele disse sorrindo e indo até seu guarda-roupa.- Toma um banho, eu vou arrumar o café da manhã para você.- disse jogando uma toalha marrom em mim. Fiz um Okay com a mão e segui até o banheiro.


---------------

-- Obrigado.- falei assim que o Suga parou o carro em frente a faculdade .

-- Pelo o que?- ele perguntou me olhando .

-- Por....ter cuidado de mim ontem e hoje.- falei mordendo o meu lábio e ele soltou uma risada nasal.

-- Sem problemas, Jiminie.- disse sorrindo para mim .- Quando precisar, é so me ligar.- piscou.

-- Ah, obrigado de novo.- falei descendo do carro.- Bom trabalho, Suga Hyung.

-- Até!- acenei e entrei na Universidade. De volta ao inferno!

-- Park Jimin! Achei nunca ias chegar!- ouvi a voz de Jeongguk logo avistando o garoto que estava totalmente ofegante.

-- Ai meu deus, kookie! Parece que estás morrendo.- falei rindo de sua face cansada.

-- Isso, ri mais que está pouco, coração!- ele disse irônico o que apenas me fez rir mais dele.

-- Por que estava correndo, uhn?- perguntei lhe entregando uma garrafa de água que estava na mochila do mesmo.

-- Saiu o resultado de quem passou no Quarto Semestre de Advocacia!- ele disse sorrindo e eu arregalei meus olhos.

-- Meu deus, Jeon! E você so me fala agora?- falei um pouco alterado.

-- Você ficou rindo da minha cara, como eu iria dizer?- ele disse tomando sua água.

-- Vai comigo?- pedi fazendo aegyo com as mãos na bochecha e jeongguk bufou.

-- Okay, okay.- disse olhando o chão e eu sorri.

-- Vamos!- peguei em sua mão e o puxei até o mural da Universidade.- Aish, eu não irei conseguir.- falei fechando os olhos e soltando a mão de jeongguk.

-- Quer que eu olhe para você?- assenti e vi ele seguir até um papel do mural e procurar o meu nome com o dedo. Suspirou e veio até mim, sorrindo de lado, não muito convincente. Ele abraçou minha cintura e suspirou novamente logo em seguida. Oh, não!

-- Você está em primeiro lugar no teste, jimin.- ele disse rindo logo em seguida.

-- AI MEU DEUS, KOOKIE!- gritei abraçando-o. Ele riu de minha reação logo me soltando.- Não acredito, meu deus do céu!- falei colocando as mãos em minha bochecha.

-- Você merece, vai! Passou todos esses anos estudando e se esforçando para conseguir uma boa nota! Você conseguiu mais que uma boa nota, você conseguiu a nota.- ele disse me fazendo rir.

Abrecei-o novamente e lembrei que teria que avisar meu pai, precisava vê-lo.

# revisado+

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora