× TeN ×

2.7K 339 70
                                    

×Narrador×

Yoongi leveu Jimin até seu pai. O moreno falou com um dos seguranças que pediu para ele esperar, que logo iria poder vê-lo. Sentou-se em uma cadeira e o Min ficou atrás do moreno que estava nervoso, muito nervoso.

-- Por que está tão nervoso?- perguntou para Jimin que apenas suspirou.

Um dos seguranças entrou na sala branca e logo outro entrou junto com Park Ji-Woo [não sei o nome do pai do Jimin , desculpas]. O homem sentou na cadeira também branca e encarou o garotinho, como se não o reconhecesse .

-- Annyeong, appa .-Jimin disse já sentindo seus olhos arderem e seu rosto ficar vermelho. Ele sabia o que viria agora.

-- Appa? Desculpa, mas eu acho que você está me confundindo com alguém.- disse para jimin que apertou a mao de Yoongi que se encontrava em seu ombro.- Eu não te conheço.

Yoongi engoliu em seco e olhou para os lados. Jimin estava preste a desabar novamente, como anos atrás.

-- Sou eu, appa! Chim Chim!- Jimin disse se aproximando do vidro transparente .

-- Chim.....Chim.- piscou várias vezes, olhando para Jimin novamente.- Me desculpa.

-- Tudo bem, apenas queria dizer que sou o seu novo advogado.- Jimin falou enquanto brincava com os dedos de Yoongi, tentando não chorar.

-- Você vai me tirar daqui?- perguntou Jinwoo para Jimin que assentiu.- Você promete? Prometa!- ele disse um pouco alterado e Jimin sorriu.

-- Eu prometo!- Jinwoo sorriu.

-- Gomabseubnida, chim chim.- ele disse ainda sorrindo fazendo Jimin rir fraco.

-- Com licença.- disse o segurança que logo levou Jinwoo embora.

-- Yaa! Vamos?- perguntou Yoongi passando a mão pela franja preta de Jimin que assentiu.

Eles seguiram até o carro, Yoongi dirigia olhando para o garoto as vezes ainda preocupado com o mesmo. Ele não sabe como cuidar do menor, principalmente naquela situação.

-- Vamos ir tomar sorvete?- perguntou Yoongi cortando aquele silêncio insuportável. Jimin apenas assentiu enquanto continuava a olhar a paisagem.

Logo chegaram na sorveteria, Jimin sentou-se enquanto Yoongi foi comprar o sorvete. O de cabelos cinza comprou um cascão com duas bola de sorvete, uma de chocolate e outra de morango.

-- Tem algum problema em dividirmos?- perguntou logo vendo o pequeno corar.

-- Ah, não.- disse pegando uma das colheres alaranjadas e lambendo a parte avermelhada do morango.

-- Yaaaa, obrigado por lamber!- falou Yoongi rindo em seguida.

-- Desculpa, Suga hyung.- disse escondendo o rosto no ombro de Yoongi que continuava rindo.

-- Toma.- Yoongi disse levando a colher com um pouco de chocolate até a boca de Jimin que tentou recuar .- Qual é, jiminie!- resmungou e o garoto logo comeu rindo do mais velho.

Yoongi continuou comendo o seu sorvete e foi ai que Jimin percebeu algo. Beijo indireto.

+revisado

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora