× Twenty Four ×

2.2K 288 66
                                    

[ ta acabando.....]
× Jimin P.o.v's ×


-- Annyeo.......Eita porra!- fui atendido por uma menina que mais parecia um cosplay da minha pessoa.

-- Annyeong! Hai? É Hai, não é?- perguntei e ela assentiu.- Está explicado porque o Suga ficou noivo de tu.- eu disse sem pensar e ela riu.

-- Yaaa, entre logo.- ela disse me puxando para dentro do apartamento e logo fechando a porta.

-- Jimin?- olhei para o lado e vi um Min Yoon Gi apenas com uma toalha verde clara em sua cintura. Jesus, me salva! Eu morri, fui para o paraíso e vocês nem me avisam? Meu coração não aguenta, meu pai!

-- Gosta do que vê?- ele perguntou sorrindo de lado e eu percebi que encarei seu corpo por muito tempo - Por que está aqui?

-- Éhr....- pensei no que falar e a Hai entrou no meio, empurrando Yoongi de volta para outro cômodo.

-- Aish! Hai!- ouvi Suga reclamar para a garota que logo voltou para o quarto sorrindo.

-- Então, Jiminie, você vai mesmo ajudar, né?- ela falou com uma voz meio fina mais fofa, o que so deixou ela mais bonitinha ja que suas bochechas era grandes, iguais as minhas.

-- Ya! Eu prometi, não? Eu irei comprir!- ela sorriu.

-- Yeeeeeeee, Xièxiè!- ela praticamente gritou dando pulinhos de felicidades.

-- Fala a minha língua, por favor!- falei e ela riu.

-- É obrigado em chinês, jimin-ah!

-- Oh.- falei fazendo um beicinho e logo senti braços em minha cintura .- Eita.

-- Do que vocês estão falando?- Yoongi perguntou me puxando até a cama, me fazendo sentar em seu colo. Virando cosplay de Pimenta em 3......2....1 , Go Go!

-- Sobre a LuKa, Suga!- ela disse pegando um celular.

-- Oh Ya, você ja mostrou ela para o Jiminie?- ela negou mas logo sorriu .

-- Essa é a Lu Ka, jimin!

-- Que fofa! Vocês duas são tão fofas.- falei com uma voz meio afinada e Yoongi encostou a cabeça em meu ombro, deixando um beijo ali. Yoongi está impossível hoje!

-- Olha quem fala, vocês dois são tão lindos que meus olhos doem! Afinal, quando é o casório? Quero ser tia!- ela disse me encarando. Hoje as pessoas estão impossíveis!

-- Jimin não pode engravidar !- Suga disse rindo como se aquilo fosse óbvio demais.

-- Já ouviu falar em adoção, açúcar? Achei que fosses inteligente!- ela disse irônica e o garoto apenas a ignorou.

-- Por falar em adoção, será que a mãe da garota do parque melhorou?

-- Espero que sim! Depois de todos aqueles aviões de papéis e tudo mais..- falei e ele deixou outro beijo em meu ombro.

-- Ya, ela tinha razão.- ele disse me derrubando na cama e ficando por cima de mim.

-- Tinha razão no que?- perguntei encarando seus olhos que estavam azulados. Oh meu deus, lentes são um ponto fraco em relação a Yoongi.

-- Ela disse que ficaríamos juntos e nós iremos ficar juntos de verdade, não é?- ele perguntou sorrindo de lado.

-- Oh sim!- falei sorrindo e acariciando suas bochechas.- Eu te amo.- falei lhe roubando um selinho.

-- Também te amo.- disse dando uma mordida em meu maxilar.

-- Eu sei que o amor é lindo, mas eu ainda preciso da ajuda do anão, YoonGi!- a Hai disse atrapalhando nosso momento.- Depois vocês se comem!

Ops..

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora